Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Unb

[DICA] PokéAdvisor

11 posts neste tópico

Olá galera, tudo bem, achei esta dica interessante e vim compartilhar com vocês. > https://pokeadvisor.com/ <

Nele você pode acompanhar melhor seu pokemon e decidir qual você irar trocar por uma candy ou evoluir.

foto1.png?1470482851

Ele mostra muitas estatisticas sobre sua conta, mais meu foco é o pokemon capturado.

foto2.png?1470482973

O valor maximo é 15, e como podem ver, meu pokemon mais "perfeito" é um Zubat.

Eu estava apenas me baseando nos "CP", "HP" e "Tipo" e percebi que algumas batalhas de ginasio meus pokemons estavam muito papel,  algumas informações nós conseguimos encontrar pela web, mais são tantos calculos e afins, que este site ajuda muito deixar mais facil a decisão.

Caso encontre algo errado, equivocado, contra as regras ou se vai chover amanhã, é só mandar PM, deixa comentario ou report.

Abraço !

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Showwwww.....isso ajuda muito mesmo, ainda mais para quem não para de caçar e como tu falou não tem tempo para fazer cálculos.....Uma das coisas que eu sempre falo é que CP não é tudo, e todo mundo acha que é o que manda no jogo, pois todo mundo sabe que um pokemon com golpes bons e uma boa combinação de tipo podem fazer muita diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, sou novo aqui, mas não tem perigo de receber ban quem usa esse site?  

obs: não estou insinuando nada, só quero saber mesmo kkk' 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha visto ainda,e adicionado aos favoritos com sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Tô chateada que ele não reconhece minha conta :/ 

Compartilhar este post

Link para o post

To meio perdido nisso de IV. Isso quer dizer então que é melhor eu evoluir o pokemon com maior IV em comparação com o maior CP? (ex, é melhor eu evoluir um oddish com IV 100% e CP 100 do que um Oddish IV 70% e CP 180?)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um grande amigo que esta me ajudando a criar teorias do pokemon perfeito ( Projeto Mewtwo ), fiz estes testes agora pela manhã.

testetangela.png?1470583365

Como pode observar, não é nada bom investir um pokemons com ATTACK, DEFENSE e STAMINA baixos, mesmo com upgrades não existe ganhos.

Quando é colocado em pratica (ginasios) Pokemon com baixos valores, tomaram uma surra daquelas, mesmo que seus "CP" seja maior que o do adversario.

Na primeira imagem do topico, você pode notar que eu tenho um Electabuzz 559 e ontem fui em um ginasio aonde meu adversario tinha um Pidgeotto 3XX, e levei uma baita surra, meu pobre Electabuzz mesmo com vantagem sobre pokemon voador foi derrotado.

Ainda estou desenvolvendo minhas Teorias, e a cada dia coloco alguma coisa em pratica e analiso o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve uma discussão sobre o site , pelo que parece não é ilegal.

> https://www.reddit.com/r/TheSilphRoad/comments/4vqki9/poke_advisor_safe/?st=irjxxa5l&sh=56578639  <

Bom, certamente este site viola este item do ToS:

• attempt to decipher, decompile, disassemble, or reverse engineer any of the software used to provide the Services or Content;

Para eles acessarem os dados do jogo certamente no mínimo decifraram os códigos do jogo!!!

Me assusta também isto no site: We don't save your credentials. There is no way for us to prove this is true, and there's no way for you to know we're not stealing them. Until Niantic officially supports 3rd party authentication, there is no way around this . 
Editado por MNorac

Compartilhar este post

Link para o post

O site pode não ser ilegal, mas a Niantic já bloqueou o acesso ao banco de dados, agora não é mais possível verificar os pokemóns..

Compartilhar este post

Link para o post

o site está fora, existe algum outro que faça o mesmo?!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0