Thiago Ribeiro

[Como Resolver] Pokemon GO não abre no Wi-Fi

4 posts neste tópico

Depois de MUITA procura, achei um modo de arrumar o problema que fazia o Pokemon GO não abrir em alguns roteadores, é o valor do MTU! Olhe aqui em baixo e veja como resolver :D 

Você vai ter que alterar o valor MTU do roteador...

1 -  Faça o download desse programahttp://www.iea-software.com/ftp/mtupath/windows/mtupath.exe.

Abra o CMD ou Prompt de ComandoExecute-o com administrador!

Ache o caminho do CMD (Normalmente é C:\WINDOWS\system32>).

Vá até essa pasta "system32" como indica o CMD.

-  O programa baixando anteriormente na etapa 1, deve ser colado nessa pasta! Vai pedir autorização do administrador, aceite.

- No CMD digite: mtupath.exe www.pokemongo.com.

7 - Aperte Enter e espere acabar.

8 - Anote o número que vem após best MSS.

9 - Abra seu roteador (exemplo 192.168.0.1). O padrão: é Usuário: "admim" Senha: "admin".

10 - No menu de opções, clique em Interfaces LAN/WAN. Em alguns roteadores, essa opção chama-se Network.

11 - Selecione Wan.

12 - Role a página para baixo e clique em Avança. Em alguns roteadores, essa opção chama-se: Advanced.

13 - Em Tamanho MTU (em bytes) digite o valor anteriormente anotado. Em alguns roteadores, essa opção chama-se: MTU size (in bytes).

14 - Click em Salvar.

15- Agora vai em Ferramentas do Sistema ou System Tools.

16 - Click em reiniciar.

17 - Depois de reiniciado, espere conectar na rede.

18 - Abra o Pokemon GO e já deve estar funcionando!

 Se ajudou, avalie esse post para ajudar outras pessoas também!

Editado por UmMestrePokemon
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá fiz tudo ate o passo 9 agora abri dsl router sagemcom mas não consigo achar o local para abrir o wan, abro o wan service clico em add e da No available interfaces não sei o q posso fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo problema e segui os passos, mas o jogo continua não funcionando com a Wi-fi de casa. Tenho um modem Sagemcom 1704 e alterei o MTU em Advanced Setup/WAN Service. Como faço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você saberia me dizer em qual desses eu teria que trocar o MTU? todos eles aparecem uma opção para alterar, tenho que fazer em todos?

Sem título.png

Editado por tanto_faz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora