Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ElBracher

Avatar não se move ( sinal de GPS encontrado )

8 posts neste tópico

Meu avatar não se move comigo, fica parado no ponto em que abri o jogo ou se move em direções aleatórias, sendo muito mais frequente ficar parado. O mapa carrega, eu consigo capturar pokémons que aparecem no raio de ação, mas não consigo locomover meu personagem. 

Meu irmão tbm está jogando e fui andar acompanhando ele, o avatar dele se move de maneira fluida, e estava no lugar certo. O meu estava parado ainda no ponto inicial. Ou seja, eu estou me movendo o suficiente pro avatar corresponder. 

Obs: Já está com gps ligado em modo de alta precisão, já desmarquei a opção "aceitar lugares fictícios", já reinstalei. Já atualizei o android pra 5.0, mas voltei pro 4.4.2 pois antes achei que o problema era o android, mas apresentou o mesmo problema. 

Obs2: Modelo Zenfone 5. APP não aparece na play store.

ob3: versão 0.31.0, baixado no site apkmirror 

Editado por ElBracher

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser a sua internet, também.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, obrigado por responder :)

Olha, creio que não seja a internet, pois acontece a mesma coisa com qualquer wifi ou no 3g. 

Eu estou achando que é problema de calibração da bussola ou alguma coisa assim. Descobri tbm que tinha bloqueado minha conta google de ter localização precisa do aparelho em outro celular..aos poucos vou descobrindo. 

Parece que isso é uma coisa meio raro, mas tomara que ajude mais alguém. Ainda to tentando, mas já deu uma melhorada. Se conseguir algo definitivo, respondo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

o celular do meu irmão é um s5 mini 4.4.4 e o dele apresenta o mesmo problema que o seu. Pesquisando na internet descobrimos que todo mundo estava com problemas com gps do s5 mini. E então fizemos umas gambiarras pra melhorar a recepção dos satélites...

Aparentemente a antena está com problemas para receber o sinal dos satélites. ou seja problema de hardware. 

Tem alguns coisas que voce pode tentar, Entra elas são : 

( É NECESSÀRIO VOCÊ TER ROOT )

1- Abaixar o app Faster GPS .

2- Procurar algum gps.conf e substituir pelo o seu ( esse arquivo fica em Dispositivo>ETC> gps.conf

3- trocar room.... mas vc ja fez isso e nao funcionou

4- Instalar o lock gps , tem na playstore(o faster gps tbm tem )  e o lock gps tem a função de travar o gps do seu celular e deixar travado em segundo plano.

5- instalar o gps fix tem na playstore

O melhor que voce pode fazer mesmo é abaixar esses apps da playstore e testar um por um...

Exite um aplicativo chamado Gps Test ... com ele voce pode olhar como está a recepção do sinal gps....

Voce instala esse app no celular de alguem e no seu e testa e compara...

That's all Folks!   http://forum.pokemongobrasil.com/topic/2383-como-eu-arrumei-o-meu-erro-no-gps/

Editado por yurirosas
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem estou com esse problema, uso lg g3, vou tentar as soluções apresentadas pelo amigo acima e posto aqui de novo... Tomara que ajude

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico movido para a área correta (Suporte Geral).

Compartilhar este post

Link para o post

o seu irmão está utilizando a mesma arquivo que você utilizou para instalar o app no celular?

O provável seja o problema com o arquivo instalado, pois se todas informações que você passou estão ok, o que resta seria o problema no arquivo instalado.

Faça um teste: acione o GPS do celular(gps normal mesmo) e tente andar algumas quadras e verifique se está funcionando. Depois nos conte aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem estou com esse problema, uso lg g3, vou tentar as soluções apresentadas pelo amigo acima e posto aqui de novo... Tomara que ajude

Tambem estou com o mesmo problema, e tbm uso o Lg g3s, Alguém conseguiu resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0