Giovanni Orlandi

Não faz login com a conta GOOGLE

9 posts neste tópico

Pessoal estou com um problema, estava jogando o game normalmente até que fiz o logout e, quando fui reiniciar o jogo fazendo o login pela conta Google simplesmente o jogo não entrou mais, fica girando aquela "mini pokebola" eternamente e não entra no jogo. Alguém teve o mesmo problema? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, tentem reiniciar o celular. E logar novamente, e veja se dá certo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema, na maioria das vezes que inicio o jogo da erro de login tenho que ficar tentando diversas vezes ate entrar mais alguem acontece isso? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema, na maioria das vezes que inicio o jogo da erro de login tenho que ficar tentando diversas vezes ate entrar mais alguem acontece isso? :(

Você está com problemas nos pacotes de dados da tua internet. Verifique seu plano e se a cobertura da operadora é boa em sua região.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, faz um mes mais ou menos que não estou conseguindo entrar no pokemon go usando minha conta do google. Eu escolho entrar com a conta google e o jogo manda a tela branca com o logo da niantic e logo em seguida a tela de log in de novo. Esse processo se repete quantas vezes eu tentar entrar.

Fazendo o teste, consegui entrar normalmente usando uma conta do pokemon trainers club, porém por se tratar de outra conta eu perderia todo o progresso que tenho na minha conta google.

Tentando resolver eu já fiz tudo. Desvinculei a conta do google e vinculei novamente, forcei a parada do aplicativo e apaguei os dados, desliguei e liguei o celular, já desinstalei e instalei o aplicativo, enfim. Nada resolveu. A versão do aplicativo é a mais recente. 

Alguém tem alguma sugestão ou sabe o que está ocorrendo? Ban acredito que não tenha sido pois nunca fiz nada errado e não aparece nenhuma mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, LeoRodacki disse:

Pessoal, faz um mes mais ou menos que não estou conseguindo entrar no pokemon go usando minha conta do google. Eu escolho entrar com a conta google e o jogo manda a tela branca com o logo da niantic e logo em seguida a tela de log in de novo. Esse processo se repete quantas vezes eu tentar entrar.

Fazendo o teste, consegui entrar normalmente usando uma conta do pokemon trainers club, porém por se tratar de outra conta eu perderia todo o progresso que tenho na minha conta google.

Tentando resolver eu já fiz tudo. Desvinculei a conta do google e vinculei novamente, forcei a parada do aplicativo e apaguei os dados, desliguei e liguei o celular, já desinstalei e instalei o aplicativo, enfim. Nada resolveu. A versão do aplicativo é a mais recente. 

Alguém tem alguma sugestão ou sabe o que está ocorrendo? Ban acredito que não tenha sido pois nunca fiz nada errado e não aparece nenhuma mensagem.

Já tentou abrir em outro celular, para eliminar a possibilidade de ban? 

Editado por Jarles

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Jarles disse:

Já tentou abrir em outro celular, para eliminar a possibilidade de ban? 

Boa noite.

Acredito que essa é a única opção possível diante do que você já tentou. Utilizou algum aplicativo que pediu seus dados do Pokémon GO? Ou fez login em mais de um smartphone simultâneamente ou em pouco espaço de tempo?

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora