J1MMY

Evento Lapras Japão

30 posts neste tópico

Enquanto alguns ao redor do mundo se matam para pegar um Lapras, lançaram um evento no japão onde está spawnando lapras igual gastly no evento

"Until november 23, Lapras will appear more on the coast of the Miyago, Fukushima and Iwate prefectures."

Comentário de uma pessoa;

"They are spawning as frequently as gastlys during halloween!"

Estou postando aqui, pois o geral está tomado por korebas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, nada mal! Significa que o jogo está evoluindo, claro que pra chegar até aqui vai algum tempo... :3

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho até o dia 23 pra visitar o Japão. kkkkk

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, HeitorLimaVerde disse:

Tá fácil né... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MrPedrinhoX_BR disse:

Do jeito que o Real tá valorizado...! kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Tiago Taddeo disse:

Opa, nada mal! Significa que o jogo está evoluindo, claro que pra chegar até aqui vai algum tempo... :3

25 minutos atrás, HeitorLimaVerde disse:

24 minutos atrás, MrPedrinhoX_BR disse:

OLHEM ISSO ahahahahaha surreal

mas tb quebra um pouco a magia de raridade do bixo

13xv0JjflcySI0vpLppEBiuk2oRcvSbUC-CJgI8dhWk.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, J1MMY disse:

13xv0JjflcySI0vpLppEBiuk2oRcvSbUC-CJgI8dhWk.jpg

:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o

Eu não ia achar ruim não se eles dessem uma "quebrada na magia da raridade" só um diazinho por aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por MrPedrinhoX_BR
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, MrPedrinhoX_BR disse:

:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o

Eu não ia achar ruim não se eles dessem uma "quebrada na magia da raridade" só um diazinho por aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Só um diazinho!!! :x

1 hora atrás, J1MMY disse:

#chorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por HeitorLimaVerde

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, que sem graça. Todo Ginásio vai ter um lá agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Galera, a tática é conseguir logo um amigo japonês pra quando for possível trocar rsrsrs.

Aqui em Fortaleza só encontrei nessa proporção Rattata e Pidgey rs.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa louca! Pensando no evento de Natal, será que não vai rolar o Lapras (tipo gelo) como foi o Gengar no evento de Halloween? Sonho de consumo hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Esses prints com essas letras, o coração chega para achando que é ataque de flango! SAUHASUHASUHd

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Tiago Taddeo disse:

Esses prints com essas letras, o coração chega para achando que é ataque de flango! SAUHASUHASUHd

Rindo até Agosto de 2019! kkkk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Posso parecer chato, mas para mim, isso é esculhambação. A graça do pokémon raro é justamente ele ser raro. As coisas têm mais graça quando conquistadas na raça. Demorei muito para conseguir o Lapras, mas foi uma vitória pessoal enorme para mim. Agora me digam qual é a graça de ter um Lapras se ele for tão comum quanto um Zubat, se qualquer jogador que mal começou a jogar pode ter algo que você passou meses para conseguir, isso é esculhambação. Antigamente eu comemorava quando achava um Gastly, agora sou indiferente. Vão fazer isso com um dos pokémons mais legais e desejados do jogo, muito desanimador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho isso interessante! Eu estou na torcida para que dia 14 tenha evento da Superlua, com maior Spawn de Clefairy. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ser uma líder de ginásio de fadas, mas parece que sou uma treinadora de Paras e Parasect... -.-

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/11/2016 at 12:08, Kleber Baudelaire disse:

Posso parecer chato, mas para mim, isso é esculhambação. A graça do pokémon raro é justamente ele ser raro. As coisas têm mais graça quando conquistadas na raça. Demorei muito para conseguir o Lapras, mas foi uma vitória pessoal enorme para mim. Agora me digam qual é a graça de ter um Lapras se ele for tão comum quanto um Zubat, se qualquer jogador que mal começou a jogar pode ter algo que você passou meses para conseguir, isso é esculhambação. Antigamente eu comemorava quando achava um Gastly, agora sou indiferente. Vão fazer isso com um dos pokémons mais legais e desejados do jogo, muito desanimador.

Concordo com vc. Sou lvl 36, indo pro 37. E sou bem "velho" e jogo MMORPG já tem um bom tempo. Não que Pokemon Go Seja MMORPG, mas o que eu quero dizer com isso? simples... LUCRO em cima dos FRACASSADOS!

Explico melhor...

Quando lançaram o Ragnarok no Brasil, era um jogo de fama igual o Counter Strike. Vc escolhia a classe do jogador ( Guerreiro, Mago, e etc... ) e o maior desejo da época era chegar ao lvl máximo. O lvl 99. Pq neste nível, vc ganhava uma Aura branca, que ficava saindo bolinhas e tal. ( algo como um Super Sayajin ).

Porém, pra se upar, era muito tenso! vc teria que matar incansáveis 5 mil monstros, pra ganhar 1% de XP, até repetir isso 100 vezes, e chegar no 100% e passar de um único nível. Isso em locais onde os monstros fortes davam boa XP, se não, iria demorar mais ainda. 

Conclusão disso, raríssimos jogadores eram lvl 99. Tanto que, quando fizeram uma matéria com os primeiros lvl 99 do jogo, eles explicaram. Ficavam trocentas horas jogando. Dormiam pouco, e tudo mais. De fato, era algo ultra difícil.

Tá. Com isso, obviamente eles tbm obtinham os melhores itens, como cartas, e armas em geral. Ai, os "fracassados", obviamente chamavam eles de NERDS, de de sem vidas, e morriam miseravelmente nos PVP's da vida por ai...

O jogo até se mantia para a empresa. Porém, alguma anta da empresa, percebeu como o sistema funcionava, e achou que, se criasse os Cach itens, aquelas pessoas que jogam menos horas, poderiam comprar os mesmo itens, e assim equilibraria o jogo. Ta... ( curiosamente, é a mesma merda que a maldita esquerda pensa no mundo de hoje, né? rs querer dividir as coisas... )

Com isso, o jogo começou a ter um abandono imenso. E praticamente faliu. Outras empresas, tbm adotaram esse método de Cach itens. Ou seja, ao invés de vc pagar uma mensalidade fixa, sei lá, de R$ 10 reais, eles preferem deixar o jogo gratuito, e somente alguns itens ser comprados.

Com Pokemon Go é a mesma coisa, sacou?

Pra equilibrar as coisas, entre jogadores que possuem 10 Dragonites, e vivem lutando, e conquistando Gynásios, e outros que nunca terão 1, ou se tiver, nunca chegará perto dos 3k de CP, eles Spawnam esses eventos para os Fracassados terem acesso aos Pokemon mais raros.

Ai na cabeça deles, a base de jogadores aumenta, e mais jogadores irão consumir mais itens de suas lojas. 

Moral da história, jogue RPGs on-line, por um tempo. Jogue sério mesmo. Depois que o jogo entrar na fase da ajuda aos "Fracassados" Caia fora! venda a conta, dê pra alguém, enfim. Nem perca mais o seu tempo!

Se quer um jogo realmente FIXO na competitividade, escolha jogos do tipo Street Fighter. Onde somente o que possuir mais habilidade vença. Onde sempre o PIOR irá perder. E jamais o contrário.  

Pokemon Go só tende a piorar. E quando o jogo já estiver morto,e  enterrado, ai eles resolvem lançar o PvP, e troca de Pokemon. Que haviam colocados até mesmo na apresentação de computação gráfica. 

Ou seja, os Bots são nem 1% do problema. Assim como em Ragnarok, antes dos Bots chegarem, imagine um Pokemon Go sem bot algum? sim, ainda teria jogadores muito fortes, com Pokemon de CP alto sim. Ai a desculpa dos "fracassados" seria que quem tem Pokemon forte é "Nerd" "Sem Vida" e etc...nunca que ele mesmo é um PERDEDOR... ( Assim como Pobres ficam ricos por mérito, e tem gente que, ao invés de seguir o mesmo exemplo,  é um eterno fracassado na vida, e culpa a família, o governo, a empresa... rs) 

A maioria das pessoas são assim mesmo... 

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Sentry disse:

Concordo com vc. Sou lvl 36, indo pro 37. E sou bem "velho" e jogo MMORPG já tem um bom tempo. Não que Pokemon Go Seja MMORPG, mas o que eu quero dizer com isso? simples... LUCRO em cima dos FRACASSADOS!

Explico melhor...

Quando lançaram o Ragnarok no Brasil, era um jogo de fama igual o Counter Strike. Vc escolhia a classe do jogador ( Guerreiro, Mago, e etc... ) e o maior desejo da época era chegar ao lvl máximo. O lvl 99. Pq neste nível, vc ganhava uma Aura branca, que ficava saindo bolinhas e tal. ( algo como um Super Sayajin ).

Porém, pra se upar, era muito tenso! vc teria que matar incansáveis 5 mil monstros, pra ganhar 1% de XP, até repetir isso 100 vezes, e chegar no 100% e passar de um único nível. Isso em locais onde os monstros fortes davam boa XP, se não, iria demorar mais ainda. 

Conclusão disso, raríssimos jogadores eram lvl 99. Tanto que, quando fizeram uma matéria com os primeiros lvl 99 do jogo, eles explicaram. Ficavam trocentas horas jogando. Dormiam pouco, e tudo mais. De fato, era algo ultra difícil.

Tá. Com isso, obviamente eles tbm obtinham os melhores itens, como cartas, e armas em geral. Ai, os "fracassados", obviamente chamavam eles de NERDS, de de sem vidas, e morriam miseravelmente nos PVP's da vida por ai...

O jogo até se mantia para a empresa. Porém, alguma anta da empresa, percebeu como o sistema funcionava, e achou que, se criasse os Cach itens, aquelas pessoas que jogam menos horas, poderiam comprar os mesmo itens, e assim equilibraria o jogo. Ta... ( curiosamente, é a mesma merda que a maldita esquerda pensa no mundo de hoje, né? rs querer dividir as coisas... )

Com isso, o jogo começou a ter um abandono imenso. E praticamente faliu. Outras empresas, tbm adotaram esse método de Cach itens. Ou seja, ao invés de vc pagar uma mensalidade fixa, sei lá, de R$ 10 reais, eles preferem deixar o jogo gratuito, e somente alguns itens ser comprados.

Pra equilibrar as coisas, entre jogadores que possuem 10 Dragonites, e vivem lutando, e conquistando Gynásios, e outros que nunca terão 1, ou se tiver, nunca chegará perto dos 3k de CP, eles Spawnam esses eventos para os Fracassados terem acesso aos Pokemon mais raros.

Ai na cabeça deles, a base de jogadores aumenta, e mais jogadores irão consumir mais itens de suas lojas. 

Moral da história, jogue RPGs on-line, por um tempo. Jogue sério mesmo. Depois que o jogo entrar na fase da ajuda aos "Fracassados" Caia fora! venda a conta, dê pra alguém, enfim. Nem perca mais o seu tempo!

Se quer um jogo realmente FIXO na competitividade, escolha jogos do tipo Street Fighter. Onde somente o que possuir mais habilidade vença. Onde sempre o PIOR irá perder. E jamais o contrário.  

Pokemon Go só tende a piorar. E quando o jogo já estiver morto,e  enterrado, ai eles resolvem lançar o PvP, e troca de Pokemon. Que haviam colocados até mesmo na apresentação de computação gráfica. 

Ou seja, os Bots são nem 1% do problema. Assim como em Ragnarok, antes dos Bots chegarem, imagine um Pokemon Go sem bot algum? sim, ainda teria jogadores muito fortes, com Pokemon de CP alto sim. Ai a desculpa dos "fracassados" seria que quem tem Pokemon forte é "Nerd" "Sem Vida" e etc...nunca que ele mesmo é um PERDEDOR... ( Assim como Pobres ficam ricos por mérito, e tem gente que, ao invés de seguir o mesmo exemplo,  é um eterno fracassado na vida, e culpa a família, o governo, a empresa... rs) 

ahhahahahaha exatamente isso, joguei MMORPG minha vida toda, na verdade joguei apenas 01 por muito tempo (Cabal) joguei quase 10 anos.. e a tendência sempre foi piorar, claro que tive muitos amigos lá e a parceria nos fazia continuar, mas o jogo tomou proporções enormes, até contas sendo vendidas por carros (hilux) e não to de brincadeira.

enfim, eu meio q entendi esse evento do lapras, que não foi no japão todo, somente nas áreas atingidas pelo tsunami, para levar players até lá e movimentar o local (ideia deles) mas spawnar lapras desse jeito é horrível pro game todo em si

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Sentry disse:

Explico melhor...

Situação que parece ser bem diferente mas na verdade o efeito é mais ou menos o mesmo. Entendi bem o que você quis dizer e acho que temos uma linha de raciocínio bem próxima. Eu acho que esse tipo de coisa esculhamba o jogo pra caramba. A graça do Lapras é ser raro, a partir do momento que você o torna tão comum quanto um Zubat, essa magia se perde completamente. Dia desses vi um Ekans e um Gastly lado a lado e dei prioridade para pegar o Ekans. Quase ninguém tinha Gengar e eu lá me matando para conseguir o meu, todo orgulhoso do pokémon incomum que tive muito trabalho para conseguir e, do dia para a noite, virou um Zubat. Com os pokémons fantasma ainda vai, mas logo com o Lapras que é um dos pokémons mais fantásticos desse jogo, é muita esculhambação.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Sentry disse:

Aí entra um clichê que é um saco, do cara que acha que ele é o parâmetro máximo do jogo: se é inferior a mim, é noob; se é superior, é um nerd sem vida social. Em Pokémon Go tem muito disso, é só ver nas páginas do jogo no facebook, depois de 3 meses de jogo ainda tem gente chata reclamando que nos ginásios só da Dragonite, Lapras, etc. e que é tudo hack. Se o cara tem pokémons melhores que os meus, é porque é trapaça. Porra. Ontem até entrei numa discussão dessas, dá uma raiva...

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento que esse post tenha se tornado um local pra disseminação de mensagens de ódio que chegam a superar os limites do jogo.

Sou jogador hardcore, tenho conta forte, sempre com vários ginásios dominados e recebendo moedas todo dia, mas isso não me coloca numa posição de superioridade ou me dá o direito de diminuir quem quer que seja. Ainda mais considerando que trata-se de um jogo bobo de celular que não vai me levar a lugar nenhum.

Esse lance de "perdedor" ou "nerd sem vida" é um saco. De ambos os lados. Mas como jogador assíduo, já me perguntei o quanto poderia ter produzido na minha vida real, o quanto poderia ter estudado, trabalhado, me aprimorado, ou mesmo ter investido em minha vida social (estou longe de ser um nerd recluso).

Então o argumento de que compras ingame são um artifício chato que equipara duas tribos distintas é válido... mas sair xingando e diminuindo fulano ou sicrano que optam por não perderem tanto tempo jogando e querem experimentar com dinheiro real, é algo que eu realmente não faria e não aprovo.

Lamentável. Até um jogo besta como esse é capaz de despertar ódio. E ainda me dizem que a humanidade tem jeito...

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, HeitorLimaVerde disse:

Lamento que esse post tenha se tornado um local pra disseminação de mensagens de ódio que chegam a superar os limites do jogo.

Sou jogador hardcore, tenho conta forte, sempre com vários ginásios dominados e recebendo moedas todo dia, mas isso não me coloca numa posição de superioridade ou me dá o direito de diminuir quem quer que seja. Ainda mais considerando que trata-se de um jogo bobo de celular que não vai me levar a lugar nenhum.

Esse lance de "perdedor" ou "nerd sem vida" é um saco. De ambos os lados. Mas como jogador assíduo, já me perguntei o quanto poderia ter produzido na minha vida real, o quanto poderia ter estudado, trabalhado, me aprimorado, ou mesmo ter investido em minha vida social (estou longe de ser um nerd recluso).

Então o argumento de que compras ingame são um artifício chato que equipara duas tribos distintas é válido... mas sair xingando e diminuindo fulano ou sicrano que optam por não perderem tanto tempo jogando e querem experimentar com dinheiro real, é algo que eu realmente não faria e não aprovo.

Lamentável. Até um jogo besta como esse é capaz de despertar ódio. E ainda me dizem que a humanidade tem jeito...

Boa noite.

Concordo plenamente. Não sei nem o que escrever. Esse tipo de situação vai além dainha compreensão. Gosto de jogos. Jogo desde de menino. Existe quem burla o game e quem não se importa (acho que estou nesse grupo). Gosto mesmo da diversão, dos amigos e da dificuldade que o jogo impõe. 

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora