Jarles

Preço dos itens na loja. Abusivo?

32 posts neste tópico

Olá, pessoal.

Resolvi criar este tópico para que possamos debater sobre os preços dos itens no Pokémon Go. O que acham? Está pouco acessível? Resolvi investir R$ 30,00 em pokecoins para comprar incubadoras e vou ser sincero, fez com que o jogo se tornasse bem mais atrativo. Eu sentia ânimo para sair de casa e jogar, sempre caminhava no fim da tarde a algumas vezes pela manhã, chocando ovos.

Porém, elas duraram cerca de duas semanas e estou chocando os últimos ovos com elas. Confesso que já desanimei para as caminhadas, pois os ovos serviam de incentivo. Calculei que uma incubadora custa cerca de R$ 4,00. E no momento a cotação do dólar no jogo está abaixo do valor de momento (espero que não suba). 

Não está um pouco alto demais? Desejo realmente que a Niantic consiga outra forma de fazer com que os jogadores consigam itens assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Jarles disse:

Olá, pessoal.

Resolvi criar este tópico para que possamos debater sobre os preços dos itens no Pokémon Go. O que acham? Está pouco acessível? Resolvi investir R$ 30,00 em pokecoins para comprar incubadoras e vou ser sincero, fez com que o jogo se tornasse bem mais atrativo. Eu sentia ânimo para sair de casa e jogar, sempre caminhava no fim da tarde a algumas vezes pela manhã, chocando ovos.

Porém, elas duraram cerca de duas semanas e estou chocando os últimos ovos com elas. Confesso que já desanimei para as caminhadas, pois os ovos serviam de incentivo. Calculei que uma incubadora custa cerca de R$ 4,00. E no momento a cotação do dólar no jogo está abaixo do valor de momento (espero que não suba). 

Não está um pouco alto demais? Desejo realmente que a Niantic consiga outra forma de fazer com que os jogadores consigam itens assim.

Boa noite.

Ainda não investi dinheiro no jogo. Na verdade, não pretendo a curto prazo. Não devido aos valores em si, mas pelo fato de não gastar mesmo rsrs.

Acredito que esteja um valor justo. Até mesmo porque podemos ganhar os coins no jogo. Por exemplo, estou agora com 220 para gastar e ganhei apenas nos Gyns. Acredito que a Niantic poderia fazer promoções. Iria ser interessante para as vendas e para os jogadores.

Concordo, plenamente, que fica mais interessante o jogo com esses itens. As incubadoras, quando ganho, são realmente motivadoras.

Abraços 

Editado por ElanoGS'

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma época em que eu gastava R$ 37,99 toda sexta-feira para comprar coins. 

Eu tinha feito um trato comigo mesmo - me dava esse presente quando não caía na tentação de gastar com comida cara no horário do almoço, hehehe.

Com o tempo a minha pokedex foi enchendo e minha empolgação para chocar ovos e conseguir pokes diferentes ou candies foi diminuindo.

Antes a maior parte dos ovos me trazia boas surpresas... Praticamente tudo era motivo de comemoração. Hoje, faltando só o Lapras na pokedex, cada ovo representa mais uma decepção. 

Não pretendo gastar mais grana tão cedo...

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, ElanoGS' disse:

Boa noite.

Ainda não investi dinheiro no jogo. Na verdade, não pretendo a curto prazo. Não devido aos valores em si, mas pelo fato de não gastar mesmo rsrs.

Acredito que esteja um valor justo. Até mesmo porque podemos ganhar os coins no jogo. Por exemplo, estou agora com 220 para gastar e ganhei apenas nos Gyns. Acredito que a Niantic poderia fazer promoções. Iria ser interessante para as vendas e para os jogadores.

Concordo, plenamente, que fica mais interessante o jogo com esses itens. As incubadoras, quando ganho, são realmente motivadoras.

Abraços 

Como aqui possui apenas 3 ginásios, não consigo juntar o suficiente. Em breve pretendo investir um pouco mais. Talvez eu faça o cofrinho das pokecoins. Hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Pokker disse:

Houve uma época em que eu gastava R$ 37,99 toda sexta-feira para comprar coins. 

Eu tinha feito um trato comigo mesmo - me dava esse presente quando não caía na tentação de gastar com comida cara no horário do almoço, hehehe.

Com o tempo a minha pokedex foi enchendo e minha empolgação para chocar ovos e conseguir pokes diferentes ou candies foi diminuindo.

Antes a maior parte dos ovos me trazia boas surpresas... Praticamente tudo era motivo de comemoração. Hoje, faltando só o Lapras na pokedex, cada ovo representa mais uma decepção. 

Não pretendo gastar mais grana tão cedo...

Sem dúvidas que a Pokédex influencia. Aqui é uma cidade pequena, então tenho muito a percorrer. Estou com 105 registrados, tenho muita emoção para receber em ovos. 

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Jarles disse:

Como aqui possui apenas 3 ginásios, não consigo juntar o suficiente. Em breve pretendo investir um pouco mais. Talvez eu faça o cofrinho das pokecoins. Hahaha

Boa noite.

Cofrinho das pokecoins kkkk.

Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam alterar o valor do pacote de coins, vale mais comprar de um em um do que os pacotes de coins.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia. 

Tenho minhas dúvidas sobre no que vale a pena gastar ou não. Por exemplo, podemos, inicialmente, manter 250 pokemóns. Para ter um exemplar de cada necessitaríamos de 141 slots (América do Sul), isso sem contar com a variação de melhor para ataque ou para defesa. Porém, teremos, em alguns meses (até onde sabemos), a adição da segunda geração. Aqui que vem a minha dúvida: será que a quantidade de slots aumentará? Ou apenas se comprarmos? 

Na dúvida, vou tentar manter sempre disponível 200 pokecoins (mesmo sendo difícil juntar em Fortaleza, até antes da atualização ginásio nível 10 caia no mesmo dia). Caso aumente com a expansão invisto em outra coisa.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Até então estava comprando slot na bag, mas agora com essa mudança no Pokéstop não sei se vale mais a pena. Parei de fazer isso no level 27 para comprar Lucky Eggs para rushar até o 30, depois não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Agora, Peregriino disse:

Até então estava comprando slot na bag, mas agora com essa mudança no Pokéstop não sei se vale mais a pena. Parei de fazer isso no level 27 para comprar Lucky Eggs para rushar até o 30, depois não sei.

Só usei Lucky Egg quando ganhei mudando de nível. O máximo que consegui foi 63k de xp por ovo evoluindo pidgeys. 

Na minha opinião, o item que mais vale a pena seria a egg incubator mesmo. Se houver a mudança nos slots irei trocar coins por chocadeiras. Caso não, aumentarem os slots.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, ElanoGS' disse:

Bom dia.

Só usei Lucky Egg quando ganhei mudando de nível. O máximo que consegui foi 63k de xp por ovo evoluindo pidgeys. 

Na minha opinião, o item que mais vale a pena seria a egg incubator mesmo. Se houver a mudança nos slots irei trocar coins por chocadeiras. Caso não, aumentarem os slots.

Abraços 

Sempre fiz essa média antes de mudarem o tempo de animação, agora consigo fazer 80k de xp. Ambas são boas opções ,  mas depende do seu objetivo, Lucky xp e Incubadoras, pokémon com bons IVs. No meu caso eu tenho sorte com IV, por exemplo, neste momento estou com 8 Eevees com IV acima de 80% sendo apenas um deles chocado.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Peregriino disse:

Sempre fiz essa média antes de mudarem o tempo de animação, agora consigo fazer 80k de xp. Ambas são boas opções ,  mas depende do seu objetivo, Lucky xp e Incubadoras, pokémon com bons IVs. No meu caso eu tenho sorte com IV, por exemplo, neste momento estou com 8 Eevees com IV acima de 80% sendo apenas um deles chocado.

Boa tarde.

Acho que estou tendo sorte apenas nos Eevees também. Já tenho as três evoluções com mais de 80 % Iv com as melhores combinações para ataque e defesa.  Agora os outros pokemons estão difíceis rsrs. Dei sorte alguns mas o.meveset veio ruim e aí não investi. Só usei em Exeggutor 97% e um Venusaur 93 %. De 100 % só tenho um Pidgey rsrs.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho sorte com a maioria, tenho 5 Poliwag com IV acima dos 80% e uma Clefable com 91%, cito ela, pois foi um dos mais difíceis para eu conseguir. Por isso acho melhor investir em LuckyvEggs.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Peregriino disse:

Eu tenho sorte com a maioria, tenho 5 Poliwag com IV acima dos 80% e uma Clefable com 91%, cito ela, pois foi um dos mais difíceis para eu conseguir. Por isso acho melhor investir em LuckyvEggs.

Devido eu faltar 37 pokémons, ainda prefiro as incubadoras, pois posso conseguir algum que me falta e não aparece onde moro. Mas luckeggs são indispensáveis. Só evoluo pokémons quando tenho o suficiente para durar as meia hora. 

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Jarles disse:

Devido eu faltar 37 pokémons, ainda prefiro as incubadoras, pois posso conseguir algum que me falta e não aparece onde moro. Mas luckeggs são indispensáveis. Só evoluo pokémons quando tenho o suficiente para durar as meia hora. 

Para mim só falta praticamente estágio final que fui eliminando com a ajuda do buddy. Atualmente faltam 7,e 2 já estou perto de conseguir as candys: Golem e Weezing.

Os outros são Lapras, Porygon, Electrabuzz, Omastar e Kabutops. Então o ovo me ajuda pouco agora devido a raridade dos eggs de 10 km. O Porygon vem no de 5, mas é uma aposta alta.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Peregriino disse:

Para mim só falta praticamente estágio final que fui eliminando com a ajuda do buddy. Atualmente faltam 7,e 2 já estou perto de conseguir as candys: Golem e Weezing.

Os outros são Lapras, Porygon, Electrabuzz, Omastar e Kabutops. Então o ovo me ajuda pouco agora devido a raridade dos eggs de 10 km. O Porygon vem no de 5, mas é uma aposta alta.

Boa noite. 

Estou, praticamente, na mesma, mas para mim ainda faltam 17.

Charizard, Blastoise, Dugtrio, Alakazam, Machamp, Rapidash, Magneton, Dewgong, Electeode, Hitmonlee, Chansey, Jynx, Lapras, Omastar, Kabutops, Dragonair e Dragonite.

Abraço  

Editado por ElanoGS'

Compartilhar este post

Link para o post

Metade destes eu peguei e a outra evolui, dá uma emoção de estar perto de completar kk

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, ElanoGS' disse:

Bom dia. 

Tenho minhas dúvidas sobre no que vale a pena gastar ou não. Por exemplo, podemos, inicialmente, manter 250 pokemóns. Para ter um exemplar de cada necessitaríamos de 141 slots (América do Sul), isso sem contar com a variação de melhor para ataque ou para defesa. Porém, teremos, em alguns meses (até onde sabemos), a adição da segunda geração. Aqui que vem a minha dúvida: será que a quantidade de slots aumentará? Ou apenas se comprarmos? 

Na dúvida, vou tentar manter sempre disponível 200 pokecoins (mesmo sendo difícil juntar em Fortaleza, até antes da atualização ginásio nível 10 caia no mesmo dia). Caso aumente com a expansão invisto em outra coisa.

Abraços 

Não entendo vocês...

Gastar Moedas com incubadoras? como assim? isso dai vem em Pokestops! vc mora em Fortaleza!

Entenderia pra quem mora em cidades pequenas, afastadas, agora, Fortaleza?

Cara, obter 100 moedas a cada 21 horas é muuuuuuuuuito fácil! Mesmo em SP é muito fácil...

Veja só, primeiro, vc faz 2 contas, exemplo, Azul e Vermelho.

Upa a conta reserva só até um lvl 15, por exemplo... isso vc faz ultra rápido...

Com a principal, vc joga. Obviamente. 

Quando vc encontrar um GYN azul lvl 10, vc tira apenas o mínimo de XP do GYN com sua conta reserva. Ai vc loga com sua conta principal, e bota um Pokemon Azul em um GYN lvl 10.

Outra coisa, quando passar as 21 horas, mesmo que vc tenha apenas 1 GYN, na opção Shop, vai ficar travado 10 moeda. Se vc conseguir 9 GYNS, por exemplo, em 5 minutos, e clicar em Collected, vc pega as 100 moedas!  É muita mamata!

E a cada 200 moedas, vc ganha +50 na mochila, ou no número máximo de Pokemon! que são duas coisas que NÃO estão presentes no jogo normal! ou seja, vc pode ter espaço pra 1.000 Itens, e 1.000 Pokemon! 

Entendeu?

Ou seja, a melhor coisa a se fazer é, sair andando sem rumo na cidade, rodar o maior número de Poketops possíveis, e capturar Pokemon um atrás do outro. A torto e direita. Capturou? Sem confirma, já vai no Appraise, e verifica a frase do líder do Time. Se ele disser a frase que representa 80% até 100%, vc guarda o Pokemon, do contrário, já transfere, e ganha as 3 Candys pela captura, +1 por transferir, e nem ocupa espaço desnecessário em slots de número máximos de Pokemon, mas 100 de Stardust.

Quer ser forte no jogo? é bem simples a resposta..... ANDE! ande muito mesmo! vá de um lugar pra outro. Se informe sobre os ninhos de Dratini, e outros Pokemon TOPS de sua cidade. Dê preferência aos Parques de suas cidade. Chegue lá as 7 da manhã, e saia de lá quando ele for fechar! 

Já viu um Youtuber capturando Pokemon e chegando no lvl 40 ao vivo nos EUA? Pois é...

Agora, querer ser forte, ter ânimo pra jogar, apenas com poucas horas de jogo por dia, mesmo comprando algum item na loja, nunca fará vc tirar aquele Dragonite de mais de 3k de CP de um GYN... 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Sentry disse:

Não entendo vocês...

Gastar Moedas com incubadoras? como assim? isso dai vem em Pokestops! vc mora em Fortaleza!

Cara, obter 100 moedas a cada 21 horas é muuuuuuuuuito fácil! Mesmo em SP é muito fácil...

Upa a conta reserva só até um lvl 15, por exemplo... isso vc faz ultra rápido...

Quando vc encontrar um GYN azul lvl 10, vc tira apenas o mínimo de XP do GYN com sua conta reserva. Ai vc loga com sua conta principal, e bota um Pokemon Azul em um GYN lvl 10.

Outra coisa, quando passar as 21 horas, mesmo que vc tenha apenas 1 GYN, na opção Shop, vai ficar travado 10 moeda. Se vc conseguir 9 GYNS, por exemplo, em 5 minutos, e clicar em Collected, vc pega as 100 moedas!  É muita mamata!

E a cada 200 moedas, vc ganha +50 na mochila, ou no número máximo de Pokemon! que são duas coisas que NÃO estão presentes no jogo normal! ou seja, vc pode ter espaço pra 1.000 Itens, e 1.000 Pokemon! 

Entendeu?

Ou seja, a melhor coisa a se fazer é, sair andando sem rumo na cidade, rodar o maior número de Poketops possíveis, e capturar Pokemon um atrás do outro. A torto e direita. Capturou? Sem confirma, já vai no Appraise, e verifica a frase do líder do Time. Se ele disser a frase que representa 80% até 100%, vc guarda o Pokemon, do contrário, já transfere, e ganha as 3 Candys pela captura, +1 por transferir, e nem ocupa espaço desnecessário em slots de número máximos de Pokemon, mas 100 de Stardust.

Quer ser forte no jogo? é bem simples a resposta..... ANDE! ande muito mesmo! vá de um lugar pra outro. Se informe sobre os ninhos de Dratini, e outros Pokemon TOPS de sua cidade. Dê preferência aos Parques de suas cidade. Chegue lá as 7 da manhã, e saia de lá quando ele for fechar! 

Já viu um Youtuber capturando Pokemon e chegando no lvl 40 ao vivo nos EUA? Pois é...

Agora, querer ser forte, ter ânimo pra jogar, apenas com poucas horas de jogo por dia, mesmo comprando algum item na loja, nunca fará vc tirar aquele Dragonite de mais de 3k de CP de um GYN... 

Incubadoras em pokestops?

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Sentry disse:

Não entendo vocês...

Entendeu?

Boa tarde.

O mais o interessante em participar de fóruns é conversar sobre opiniões diferentes das que temos. Então vamos lá rsrs.

Existem muitos Pokestops em Fortaleza, assim como Ginásios. Também existem muitos jogadores. Porém, não existem incubadoras em Pokestops. 

Apesar de morar em uma capital, alguns pokemons são bem difíceis de encontrar (essa é a minha opinião que fique claro).

Andar é sim a melhor forma de crescer no jogo. Na verdade, o jogo depende disso. Já percorri mais de 550 kms e acredito estar um pouco experiente quanto a isso. 

Apesar da quantidade de Gyns em Fortaleza, a disputa é grande. Hoje, provavelmente, será o primeiro dia que conseguirei 20 moedas. Em 5 min, aqui, é impossível tomar ao menos um gym.

Não ouso me comparar a um YouTube rsrsrs. A galera tem muito tempo disponível e ganham a vida com isso. Tenho vida social e vida profissional que, nessa ordem, são minhas prioridades.

Apesar de minha tática de jogo ser semelhante a sua (capturar a maior quantidade, ver o IV, transferir e tudo mais) discordo veemente do fato de ter duas contas para favorecer uma principal. Para mim isso não é justo. 

Apesar de não ser forte como muitos aqui do fórum e da minha cidade também, consigo sim derrubar um Dragonite de 3k (ontem, por exemplo, sozinho derrubei um Gym nível 6 com um Dragonite de 2850 e um de 3071), basta usar os pokemons corretos, ter sorte rsrs e esquivar bem.

E para finalizar, meu ânimo vem justamente na dificuldade que o jogo impõe. Quando ele se torna fácil perde a graça. Por isso, "prefiro"  conseguir poucas moedas, comprar as incubadoras que me ajudam aos poucos e ter, hoje, apenas 124 pokemons do jeito que mais me agrada jogar.

Que fique claro, isso é uma opinião.

Abraços 

Editado por ElanoGS'

Compartilhar este post

Link para o post

Sentry, como fez para pegar os 4 regionais?

Compartilhar este post

Link para o post

Incubadora não dá em pokéstop, e jogar com duas contas, pra mim, é tão errado quanto usar o FakeGPS pra pegar os regionais, ou pedir pro coleguinha gringo logar em outro país pra caçar aquele Mr Mime maroto.

De resto, andar o dia inteiro é uma excelente opção pra quem não tem ocupação. Eu já saí beeeeeeeem cedo de casa pra caçar de carro, andando bem devagar pela orla e estacionando a cada esquina pra pegar dratinis. Hoje faço minha caminhada esportiva pra fazer a mesma coisa, mas passar o dia todo na rua jogando é algo que não me atrai (apesar de que respeito quem pode e curte).

Sorte ou competência, fico feliz em saber que derrubar ginásios cheios de Dragonites (incluindo um ou dois acima de 3k) é coisa pra jogador bom, porque tenho feito isso com frequencia. E olha que o meu mais forte chegou a 2909 ontem. xD

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora