Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jarles

Bug no ovo de 10 km? Experiência que vivi.

11 posts neste tópico

Olá, pessoal.

Gostaria de compartilhar uma experiência que tive com o jogo, mais precisamente com os ovos de 10 km. Pode ter sido apenas uma grande coincidência (talvez tenha sido), mas me deixou bastante intrigado. Primeiro gostaria de falar que jamais vi Scyther ou Chansey na cidade que moro. Por esse motivo achei que pudesse ser um bug ou algo do tipo. O que aconteceu foi o seguinte:

No dia 12 deste mês eu estava prestes a chocar um ovo de 10 km, faltava menos de 1 km. De repente, perto da minha casa surgiu um Scyther (fiquei louco de alegria). Mas depois veio uma pequena decepção. Alguns minutos depois, neste ovo que estava prestes a chocar, me veio outro Scyther. 

Hoje, novamente estava com um ovo de 10 km prestes a chocar (faltando 500 metros) e me surgiu uma Chansey (repito, aqui eu nunca ouvi relatos desse pokémon. A cidade é minúscula). Peguei sem pensar no ovo que estava a chocar. Mas me intrigou muito ao ver, dois minutos depois, a Chansey sair do ovo.

Com alguém já aconteceu algo parecido? Estou ansioso para conseguir outro de dez, pois não pode ser possível que aconteça novamente. Infelizmente não havia mais ninguém comigo para que eu pudesse observar se os pokémons apareceram para outras pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na atualização mais recente, uma das atualizações corrigia o a possibilidade de aparecer "um ovo chocando na visão do mapa". Não entendi o que a Niantic quis dizer com a frase, mas pode ter sido isso.

Outra possível explicação é a de que o pokémon a sair do ovo sofre interferência da sua experiência durante o período em que o ovo está sendo chocado. Coincidência ou não, só consegui o meu Lapras depois de passar a evoluir apenas pokémons aquáticos enquanto chocava ovos de 10km... e nesse período só saíram pokémons aquáticos desses ovos (o Lapras foi o terceiro). Então PODE SER que a influência, na sua experiência não tenha sido do ovo em relação ao mapa, e sim o contrário. Uma boa forma de confirmar isso é criando uma segunda conta e, sempre que surgir um pokémon que você ache que foi por causa do ovo na incubadora ou por causa do buddy, você entra com a outra conta pra ver se o bichinho aparece também.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja o bug que o Heitor citou, que foi corrigido na última atualização.

Um bug muito estranho que já aconteceu comigo duas vezes foi ter visto o pokémon fugir e depois descobrir que ele havia sido capturado. Estranhíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Kleber Baudelaire disse:

Um bug muito estranho que já aconteceu comigo duas vezes foi ter visto o pokémon fugir e depois descobrir que ele havia sido capturado. Estranhíssimo.

Aconteceu comigo ontem. É uma frustração com final feliz! haha

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Pouco antes de chocar o último ovo, faltava cerca de 100 ou 50 metros, observei que o Pokemón já aparecia para mim como capturado. Acabava a surpresa de qual seria. Após a atualização não choquei nenhum. Não sei se tem algo a ver. Irei observar. 

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem aconteceu comigo, mesmo após a atualização, não tinha voltorb na dex, ai tava no zoologico de SP e lá tem um monte, quando choquei o ovo veio um voltorb.. nao acho que seja um bug, mas seja alguma com relação de ninhos ou habitat que os pokemon vivem ou até mesmo dependendo do local do pokestop que o ovo vem... tipo, se vc pegou o ovo em um habitat que o pokemon vive é mais facil chocar aquele tipo de pokemon.. tanto que nos meus ovos estão vindo sempre os mesmos na maioria, porque eu sempre vou caçar nos mesmos lugares, porém ontem eu mudei o lugar e o pokemon que veio mudou.. logo preciso ir pra praia pegar uns ovos pra ver se vem o mito lapras rsrs'

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Kleber Baudelaire disse:

Isso já aconteceu comigo, tava tentando pegar um machamp e ele fugiu, quando vi tava na dex e na bag.. fiquei bugado mas curti 

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, ElanoGS' disse:

Boa noite.

Pouco antes de chocar o último ovo, faltava cerca de 100 ou 50 metros, observei que o Pokemón já aparecia para mim como capturado. Acabava a surpresa de qual seria. Após a atualização não choquei nenhum. Não sei se tem algo a ver. Irei observar. 

Abraços 

Isso acontece por causa da atualização dos ovos, por exemplo:

Eu tenho um ovo de 2km e falta apenas 0,1 km para ser chocado, sabemos que os ovos atualizam de 4 em 4 minutos, logo se ficar no menu do jogo vendo seus pokemons na hora que atualiza, ele vai aparecer la, quando vc fechar o menu, a animação do jogo vai acontecer normalmente, eu quando não tenho paciência pra saber qual pokemon vai vir no ovo faço isso.

Também se vc estiver na tela inicial do jogo, pode dar algum lag, mas na hora q abre a bag o pokemon vai estar la de antemão, quando vc fecha o menu a animação aparece.

abrac

Em ‎19‎/‎11‎/‎2016 at 21:24, Jarles disse:

Olá, pessoal.

Gostaria de compartilhar uma experiência que tive com o jogo, mais precisamente com os ovos de 10 km. Pode ter sido apenas uma grande coincidência (talvez tenha sido), mas me deixou bastante intrigado. Primeiro gostaria de falar que jamais vi Scyther ou Chansey na cidade que moro. Por esse motivo achei que pudesse ser um bug ou algo do tipo. O que aconteceu foi o seguinte:

No dia 12 deste mês eu estava prestes a chocar um ovo de 10 km, faltava menos de 1 km. De repente, perto da minha casa surgiu um Scyther (fiquei louco de alegria). Mas depois veio uma pequena decepção. Alguns minutos depois, neste ovo que estava prestes a chocar, me veio outro Scyther. 

Hoje, novamente estava com um ovo de 10 km prestes a chocar (faltando 500 metros) e me surgiu uma Chansey (repito, aqui eu nunca ouvi relatos desse pokémon. A cidade é minúscula). Peguei sem pensar no ovo que estava a chocar. Mas me intrigou muito ao ver, dois minutos depois, a Chansey sair do ovo.

Com alguém já aconteceu algo parecido? Estou ansioso para conseguir outro de dez, pois não pode ser possível que aconteça novamente. Infelizmente não havia mais ninguém comigo para que eu pudesse observar se os pokémons apareceram para outras pessoas.

Em ‎20‎/‎11‎/‎2016 at 11:45, HeitorLimaVerde disse:

Na atualização mais recente, uma das atualizações corrigia o a possibilidade de aparecer "um ovo chocando na visão do mapa". Não entendi o que a Niantic quis dizer com a frase, mas pode ter sido isso.

Outra possível explicação é a de que o pokémon a sair do ovo sofre interferência da sua experiência durante o período em que o ovo está sendo chocado. Coincidência ou não, só consegui o meu Lapras depois de passar a evoluir apenas pokémons aquáticos enquanto chocava ovos de 10km... e nesse período só saíram pokémons aquáticos desses ovos (o Lapras foi o terceiro). Então PODE SER que a influência, na sua experiência não tenha sido do ovo em relação ao mapa, e sim o contrário. Uma boa forma de confirmar isso é criando uma segunda conta e, sempre que surgir um pokémon que você ache que foi por causa do ovo na incubadora ou por causa do buddy, você entra com a outra conta pra ver se o bichinho aparece também.

Pra mim isso é completamente random e pura coincidência. Nunca aconteceu comigo (pelo menos não notei) e pelo que acompanho no reddit, se não estou enganado já fizeram pesquisas lá também sobre isso, e a conclusão é de que é aleatório.

abrac

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu vi, isso é realmente um bug do jogo. Esta última atualização deveria ter corrigido. Vou aguardar!

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que no dia que chocar um Lapras ou Snorlax, aconteça comigo também, né.

2 melhor que 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu novamente. Desta vez com o Onix. O pior é que esqueci geral desse bug e gastei quase todas as minhas pokebolas para capturá-lo. hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0