Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GuiiDC

FreeMyApps - Acumule pontos e compre moedas no Pokemon

1 post neste tópico

Boa tarde galera,

Estou aqui hoje pra apresentar o FreeMyApps para vocês. Ele é um app(Android)/site(iOS) onde você testa apps por cerca de 30 segundos e com isso acumula pontos. Cada app testado tem um valor, dependendo do quanto o desenvolvedor investiu para promover o mesmo.

Quando se acumula 3000 pontos (o que não é muito demorado, visto que muitos apps pagam 100 pontos ou mais) pode-se trocar por um card de 10 dólares, ou pra Google Play ou para a App Store (tem opções de cards de maior valor, mas isso requer mais pontos). Após resgatar os pontos pelo card você renderiza o mesmo na sua loja e com o valor compra moedas no Pokemon Go.

Esse final de semana eu consegui o meu card de 10 dólares e comprei 1200 moedas. É um processo fácil e confiável, a FreeMyApps existe a anos.

Aos que se interessarem, vou postar o link logo abaixo. É com o meu numero de referencia (8e124956) e se você, que for participar do FMA, puder se cadastrar usando ele me ajudaria imensamente, não vejo a hora de conseguir mais um card.

Link: http://freemyap.ps/8e124956

Obrigado pela atenção e boa sorte a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0