Icaro rodrigues

Peguei o Ditto

86 posts neste tópico

59 minutos atrás, WarThePowah disse:
12 minutos atrás, Marcia Paiva disse:

Somos dois hhahaha Pegando tudo o que aparece desde cedo e nada

Agora, MrPedrinhoX_BR disse:

Estamos juntos os três... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Peguei uns 200 Pokemons desde as 6 da manhã e nada, acho que sou só azarado mesmo.

Nós quatro! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Icaro rodrigues disse:

Achei outro Ditto no cemiterio sao paulo disfarçado de zubat

Nunca peguei tanto zubat q nem hj, mas nada ainda... Falta só ele e o bendito Lapras hahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb to sem sorte.
Nem zubats, pidgeys, ratatas e outros estão aparecendo.

Pior que não esta dando para jogar na rua, GPS e Internet não colaboram, além de travar devido ao super aquecimento.

E, lembro que tempos atrás havia comentado que o Ditto poderia aparecer disfarçado em outro pokémon...
Será que pokémons capturados anteriormente também viram Ditto? Principalmente os capturados logo no inicio. (nenhum dos meus virou, fora um ou outro, todos são recentes)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já reparou como está sendo o spawn do Ditto? por exemplo: duas pessoas jogando juntas aparece um Pidgey/Ditto, obrigatoriamente irá aparecer para a outra pessoa tbm, ou pode ser que esse outro jogador pegue o Pidgey e ele não se transforme? ou ainda funcione como o spaw de incenso, aparecendo aleatoriamente para alguns treinadores e outros não?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, dnscb disse:

Alguém já reparou como está sendo o spawn do Ditto? por exemplo: duas pessoas jogando juntas aparece um Pidgey/Ditto, obrigatoriamente irá aparecer para a outra pessoa tbm, ou pode ser que esse outro jogador pegue o Pidgey e ele não se transforme? ou ainda funcione como o spaw de incenso, aparecendo aleatoriamente para alguns treinadores e outros não?

Boa pergunta. Mas considerando que apenas o CP dos pokémon variam de um jogador para o outro, na hora da captura, creio mesmo que o Ditto que aparece pra um terá sim que aparecer pra qualquer outro que pegar o mesmo pokémon.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Pessoal, pela manhã peguei um disfarçado de Pidgey. gastei umas 40 ultras, 40 greats e diversas pokebolas normais. Depois que peguei o Ditto so capturava os pokemons mais comuns quando tinha pokebolas normais. A tarde peguei outro disfarçado de Rattata. Acho que dei sorte. Pensei que todo mundo já tinha era pego.

Achei interessante que o Pidgey estava do lado de outro. Tipo, spawnaram juntos. Pensei que isso seria um padrão, porém, no rattata, eele spawnou sozinho.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, ElanoGS' disse:

Boa tarde.

Pessoal, pela manhã peguei um disfarçado de Pidgey. gastei umas 40 ultras, 40 greats e diversas pokebolas normais. Depois que peguei o Ditto so capturava os pokemons mais comuns quando tinha pokebolas normais. A tarde peguei outro disfarçado de Rattata. Acho que dei sorte. Pensei que todo mundo já tinha era pego.

Achei interessante que o Pidgey estava do lado de outro. Tipo, spawnaram juntos. Pensei que isso seria um padrão, porém, no rattata, eele spawnou sozinho.

Abraços

Eu já ia perguntar se alguém havia capturado mais de um. Peguei o Ditto na porta de casa quando saía para jogar... Depois disso, foram 4 horas com muitas capturas, mas nenhum outro Ditto. Cheguei a pensar que haveria o limite de um por player...

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo algumas perguntas com o que eu sei:

O Ditto spawna pra todos, ou seja, se você pegar um Pidgey e ele transformar em Ditto, todos que pegarem aquele Pidgey eles vão se transformar em Ditto.

E aparece com incenso também.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já encontrou um Ditto disfarçado de um pokémon diferente de Zubat, Pidgey, Rattata e Weedle?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, febreonivora disse:

Alguém já encontrou um Ditto disfarçado de um pokémon diferente de Zubat, Pidgey, Rattata e Weedle?

Boa noite.

Tive essa experiência. Não pensava que ia achar ruim pegar um Ditto rsrs. Peguei o terceiro a tarde que estava como Magikarp. Aí vem o problema, estou 396 candies de Magikarp e um exemplar com IV 91 % rsrs. Quando achei a última, já estava pensando no moveset do Gyarados que queria. Quando peguei, era um Ditto de zueira kkk. Mas está valendo.

Abraços 

Editado por ElanoGS'

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, ElanoGS' disse:

Boa noite.

Tive essa experiência. Não pensava que ia achar ruim pegar um Ditto rsrs. Peguei o terceiro a tarde que estava como Magikarp. Aí vem o problema, estou 396 candies de Magikarp e um exemplar com IV 91 % rsrs. Quando achei a última, já estava pensando no moveset do Gyarados que queria. Quando peguei, era um Ditto de zueira kkk. Mas está valendo.

Abraços 

Pelo menos você tem Ditto, imagina se você pega o Magikarp, evolui, e vem um Gyarados de Twister.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei um ontem a noite... Quando vai aparecer "zubat was caught" aparece "Oh..." e inicia a animação do Ditto... Teste em batalha, mas nao muito, estava tarde já...

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, WarThePowah disse:

Pelo menos você tem Ditto, imagina se você pega o Magikarp, evolui, e vem um Gyarados de Twister.

Boa noite.

Pior que peguei um Gyarados já e ele veio com Bite e Twister. Ao menos não foi gastando candies rsrs.

Abraços 

Editado por ElanoGS'

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente hj ja peguei quase 100k de xp so capturando pokemons e rodando pokestops e so veio 1 Ditto.. ele tambem nao é tao facil de aparecer nao

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, ElanoGS' disse:

Boa noite.

Pior que peguei um Gyarados já e ele veio com Bite e Twister. Ao menos não foi gastando candies rsrs.

Abraços 

Não quero nem falar disso...ódio.mortal...evolui 3 gyarados com iv maior de 90 e todos vieram com twister. Não tenho nenhum com Hydro Pump:(

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei dois Ditto's!!!

Editado por MrPedrinhoX_BR

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Nanda0520 disse:

Não quero nem falar disso...ódio.mortal...evolui 3 gyarados com iv maior de 90 e todos vieram com twister. Não tenho nenhum com Hydro Pump:(

Boa noite. 

Vocês jogaram um caé na minha Magikarp rsrs. Evoluiu com Twister =x.

Hoje não peguei nenhum Ditto.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui o primeiro hoje, "fantasiado" de Rattata. Notaram o aumento do flee rate dos pokémons ou eu que estou com azar? rs

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui pegar dois hoje, disfarçados de Rattata. Ouvi boatos de um Pidgey, mas não consegui pegá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora