KaiserTrance

Estilingue para Pokebolas.

6 posts neste tópico

Uma pessoa me perguntou se poderiam usar um estilingue no jogo como acessório. imagino que seria de muita utilidade para pegar aqueles pokémons difíceis de acertar como: Scither, Pidgeot, Golbat e quaisquer outros pokémons voadores que são as vezes mais prejuízo do que vale a pena a quantidade de bolas que se gasta sequer para acertar. Eu não disse para acertar great throw, eu disse sequer para acertar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando li da primeira vez fiquei imaginando a pessoa prendendo o celular num estilingue e jogando longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Já existem cases (capas) para smartphones que ajudam a capturar os pokemons sem prejuízos com gastos de pokebolas atoa...

625x465_15133415_9014221_1474989479.jpg

K0mUfc7.jpg

I8aee6a90f874fb85ec1199491d4d4fd5_previe

Tipo, existem muitas cases, de várias cores, tamanhos, modelos, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/29/2016 at 21:48, ShinkaJunsui disse:

Já existem cases (capas) para smartphones que ajudam a capturar os pokemons sem prejuízos com gastos de pokebolas atoa...

625x465_15133415_9014221_1474989479.jpg

K0mUfc7.jpg

I8aee6a90f874fb85ec1199491d4d4fd5_previe

Tipo, existem muitas cases, de várias cores, tamanhos, modelos, etc...

Acho q o problema eh o dedo engordurado por suor ou qlqr outra coisa, nao eh dificil acertar, o dificil eh acertar a velocidade pra bola ir longe no throw... uma coisa q eu faço qndo tem um pokemon q fica longe eh usar a camiseta pra poder deslizar o dedo na tela mais facil...

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, drakegh0st disse:

Acho q o problema eh o dedo engordurado por suor ou qlqr outra coisa, nao eh dificil acertar, o dificil eh acertar a velocidade pra bola ir longe no throw... uma coisa q eu faço qndo tem um pokemon q fica longe eh usar a camiseta pra poder deslizar o dedo na tela mais facil...

Existem películas que ajudam a impedir o suor na tela, a fosca por exemplo (não sei se é para isso) mas não acumula tanto suor quanto a brilhante

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/12/2016 at 17:45, ShinkaJunsui disse:

Existem películas que ajudam a impedir o suor na tela, a fosca por exemplo (não sei se é para isso) mas não acumula tanto suor quanto a brilhante

Eu usava a fosca, ela deixa o touch mais lento.. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora