JeepAzulao

Captcha requisitado?

16 posts neste tópico

Estou tentando abrir meu pokemon Go, mas fica pedindo um captcha (não sou robo) direto.

Que droga é essa agora? acho q pra mim já deu, vou parar com esse jogo.

Editado por JeepAzulao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola,

O captcha só aparece quando e detectado alguma irregularidade.
Esta jogando em mais de um aparelho?
O GPS costuma fazer o personagem pular de um local para o outro, distante, mesmo estando parado?

Foi uma das formas adotados pela Niantic para barrar os trapaceiros, bots de rastreio, etc.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

nunca apareceu pra mim!

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, pksato70 disse:

Ola,

O captcha só aparece quando e detectado alguma irregularidade.
Esta jogando em mais de um aparelho?
O GPS costuma fazer o personagem pular de um local para o outro, distante, mesmo estando parado?

Foi uma das formas adotados pela Niantic para barrar os trapaceiros, bots de rastreio, etc.

Ótimas dicas do amigo @pksato70! Verifique as informações que ele passou, de fato nunca vi a Niantic "pertubar" com a captcha sem motivos. :P

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que solucionei. Eu desinstalei o Pokemesh e parou de pedir captcha no jogo.

Algum outro rastreador que não de esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post

tem um rastreador chamado "jogue justo" ;)

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, JeepAzulao disse:

Parece que solucionei. Eu desinstalei o Pokemesh e parou de pedir captcha no jogo.

Algum outro rastreador que não de esse problema?

Eu uso PokeAlert.

4 horas atrás, Falq disse:

tem um rastreador chamado "jogue justo" ;)

Se usar tracker é considerado cheat, pode me chamar de cheater. Se a Niantic não tivesse tirado o sistema antigo das pegadas antes de vir pro BR, eu não usava.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. 

Recebi a mensagem do CAPTCHA hoje à tarde. Nonloclanonde eu estava o GPs estava ocilando. Hora eu estava no local real, hora estava a dois quarteirões de lá. Quando fechei e abri de novo o app o Magnemite estava lá. 

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece quando você usa trackers/rastreadores que são necessários contas, eu nunca tomei um captcha e só tenho o POgO instalado no celular, nenhum tracker.

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, drakegh0st disse:

Isso acontece quando você usa trackers/rastreadores que são necessários contas, eu nunca tomei um captcha e só tenho o POgO instalado no celular, nenhum tracker.

Bom dia. 

Não tenho Tracker e não tenho nenhum aplicativo relacionado ao PokemonGO (tenho apenas outro jogo e mais quatro de uso geral). Acredito que, no meu caso, tenha sido o GPS que mudou a localização rapidamente.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, ElanoGS' disse:

Bom dia. 

Não tenho Tracker e não tenho nenhum aplicativo relacionado ao PokemonGO (tenho apenas outro jogo e mais quatro de uso geral). Acredito que, no meu caso, tenha sido o GPS que mudou a localização rapidamente.

Abraços 

É também pode ter sido, eu tenho regularmente esse problema do teleport por gps tb mas nao deu nada ainda.. se aparecer eu confirmo..

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, drakegh0st disse:

É também pode ter sido, eu tenho regularmente esse problema do teleport por gps tb mas nao deu nada ainda.. se aparecer eu confirmo..

Bom dia. 

Beleza. Me fala se aparecer pra ti, ok?Achei estranho porque nunca tinha aparecido CAPTCHA para mim e o GPS já tinha apresentado  essa inconsistência antes (acredito ser normal, não sei) e, então, ontem apareceu esse Magnemite.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me apareceu, mas meu gps é comportado. Costumo jogar com uma amiga que o gps dá muito teleporte... kkkkk hoje vou observar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa dia,

Esta manhã fui presenteado por três Capcha seguidos, quando sai do prédio começou a aparecer. Uma delas estava difícil de resolver, pedia para marcar os quadrados com frente de loja (front store), mas a qualidade visual das imagens eram ruins. Depois mostrou mais uma que bugou, não abriu por completo, deve ter sido culpa da conexão. Então, não consegui acumular a quilometragem entre a casa e o trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, pksato70 disse:

Boa dia,

Esta manhã fui presenteado por três Capcha seguidos, quando sai do prédio começou a aparecer. Uma delas estava difícil de resolver, pedia para marcar os quadrados com frente de loja (front store), mas a qualidade visual das imagens eram ruins. Depois mostrou mais uma que bugou, não abriu por completo, deve ter sido culpa da conexão. Então, não consegui acumular a quilometragem entre a casa e o trabalho.

Bom dia. 

Eles deviam deixar mais claro o que ocasiona a verificação capcha. Assim, poderíamos tentar uma solução. 

Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora nenhum Captcha... mesmo bugando meu GPS as vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora