Nezu98

Pokéstops atraem mais Pokémon?

7 posts neste tópico

Desde o lançamento de Pokémon Go no Brasil eu saí para caçar Pokémon apenas uma vez, fiquei + ou - umas 2 horas em um parque com vários Pokéstops, entretanto apenas 1 com lure.

Mesmo assim, capturei vários Pokémon em casa, coisa que ninguém que eu conheça tenha conseguido.

Aqui SEMPRE tem Pokémon por perto, no pior dos casos fica com 2 Zubats, mas nunca fica sem nada, além de ter Pokémon de tipos variados e relativamente raros, já capturei Bulbasaur, Aerodactyl, Poliwhirl, Pinsir, tudo em casa, não tem um tipo definido (além de que já apareceu um Magmar por perto), me pergunto se isso é por conta do Pokéstop (sem lure) que fica aqui perto de onde eu moro, bem perto mesmo (se eu for na garagem do prédio eu consigo ativa-lo, algumas vezes funciona quando estou dentro de casa).

Até agora, vi e capturei 32 Pokémon, considerando que eu saí de casa uma vez, é um número bem alto comparado a outras pessoas (além de que eu peguei no máximo uns 5 Pokémon diferentes quando eu saí).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou certo mas pelo que eu notei, sim. Quando eu vou nas Pokestops aqui na frente na minha rua sempre tem um Eevee.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem lure é normal, com lure atrai os pokemon igual o incenso hehehe.

Sobre pegar pokemons maia raro é rng, com probabilidade de spawnar os maia faceis e oa difícil serem maia raro de spawnar (há um tempo que o poke fica la spawnado até trocarem o spawn)

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou certo mas pelo que eu notei, sim. Quando eu vou nas Pokestops aqui na frente na minha rua sempre tem um Eevee.

Então perto desse pokestop, há um ninho de eevee. Aqui perto de casa também tem um desses. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sem lure é normal, com lure atrai os pokemon igual o incenso hehehe.

Sobre pegar pokemons maia raro é rng, com probabilidade de spawnar os maia faceis e oa difícil serem maia raro de spawnar (há um tempo que o poke fica la spawnado até trocarem o spawn)

Quais são os Pokémon raros no Go?

Em casa sem incenso e nem lure eu peguei Pokémon melhores do que quando eu saí de casa com incenso (melhores em raridade, o CP ou os IV's sempre são horríveis). lol

Meus amigos e conhecidos não tem Pokéstops por perto e acham no máximo um Nidoran em casa, agora mesmo em um período de tempo de 30 min eu peguei um Vulpix e um Horsea.

Penso que os Pokéstops atraem mais Pokémon mesmo sem Lure, assim as pessoas ficariam mais estimuladas a passar por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera eu pudesse pegar um Aerodactyl em casa. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os Pokémon raros no Go?

Em casa sem incenso e nem lure eu peguei Pokémon melhores do que quando eu saí de casa com incenso (melhores em raridade, o CP ou os IV's sempre são horríveis). lol

Meus amigos e conhecidos não tem Pokéstops por perto e acham no máximo um Nidoran em casa, agora mesmo em um período de tempo de 30 min eu peguei um Vulpix e um Horsea.

Penso que os Pokéstops atraem mais Pokémon mesmo sem Lure, assim as pessoas ficariam mais estimuladas a passar por eles.

Tem um tópico que fala sobre os pokemon raros: http://forum.pokemongobrasil.com/topic/2301-lista-de-pokemons-e-a-dificuldade-de-encontra-los/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora