Wanderli

adicionar pokestop
Adicionar pokestop e ginásios em sua cidade

23 posts neste tópico

Bom pessoal, sou um guia local do Google e com isso estou adicionando mais locais ao banco de dados com fotos com coordenadas GPS. Peço a todos que ainda tem esperança, que sua cidade seja atualizado os pokestop e gym, de se juntar a nós nosse projeto. O GUIA LOCAL do Google e uma colaboração que você faz para Google gratuitamente, com recompensas.

Ao meu ver este é o único modo de adicionar novos pokestop em sua cidade, pois se o material como fotos e coordenadas já estiver no banco de dados do Google, a Niantic que é parceira do Google certamente usará as fotos para novas atualizações.

Compartilhe seu mundo no Google Maps

O Guias Locais é uma comunidade global de exploradores que compartilham as descobertas no Google Maps. Ajude outras pessoas a encontrar os melhores lugares da cidade, faça novos amigos e tenha acesso a vantagens exclusivas.

Seje um Guia Local do Google 

Screenshot_2016-08-06-21-44-32-682.jpeg

Screenshot_2016-08-06-21-44-59-719.jpeg

Editado por Wanderli
Inclusão do vídeo explicativo
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha Cidade precisa de arenas e mais pokstop porque só tem 1 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Minha Cidade precisa de arenas e mais pokstop porque só tem 1 

italo, como disse no post, participe do guia local certamente será atualizado com as novas fotos.

Editado por Wanderli

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante, mas a Niantic realmente vai olhar o mapa ?
Poderia adicionar um tutorial pequeno de como adicionar locais.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria que em minha cidade tivesse mais poke stops aki na minha cidade pq só tem um poke stop e só um ginásio. (Pereiro-CE)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou no nível 7 e não apareceu o professor e nem nenhuma coisa diferente no mapa

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou preparando!:D

Compartilhar este post

Link para o post

voce poderia dar uma explicada melhor, tipo achei uma ideia legal porem será que realmente funciona, como faz para contribuir isso nao ficou claro

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou preparando!:D

Aguardando ansiosamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho interesse...

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto! Tá aí a explicação do Guia local.

Dúvidas, estarei à disposição 

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vídeo explicativo, irei iniciar amanha as fotos e mapeando mais antes preciso tirar algumas duvidas nesse fato, moro em uma cidade pequena (cidade rural) e fui verificar como estava nosso mapa e notei que o carro do street view passou reto somente na rual principal e aqui tem praças e campos meio longe da rua principal...isso de algum modo ira interferir?  

Compartilhar este post

Link para o post

JessicaMCarvalho Certamente não, as fotos de pokestop geralmente são fotos "reais" e não do Street view. 

Boa sorte!

E que a Niantic veja nossos esforços!

Editado por Wanderli

Compartilhar este post

Link para o post

TheDoctor veja esse matematéria do tectudo. Ela comprova que a Niantic usa e usará mapas do Google.

Compartilhar este post

Link para o post

por favor bota poke stops e ginasios na minha cidade boquim sergipe nordeste porfavor e lança pokemon go para android 4.3

Editado por mc toba
escrevi errado

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, sou um guia local do Google e com isso estou adicionando mais locais ao banco de dados com fotos com coordenadas GPS. Peço a todos que ainda tem esperança, que sua cidade seja atualizado os pokestop e gym, de se juntar a nós nosse projeto. O GUIA LOCAL do Google e uma colaboração que você faz para Google gratuitamente, com recompensas.

Ao meu ver este é o único modo de adicionar novos pokestop em sua cidade, pois se o material como fotos e coordenadas já estiver no banco de dados do Google, a Niantic que é parceira do Google certamente usará as fotos para novas atualizações.

O Guias Locais é uma comunidade global de exploradores que compartilham as descobertas no Google Maps. Ajude outras pessoas a encontrar os melhores lugares da cidade, faça novos amigos e tenha acesso a vantagens exclusivas.

Nova Brasilândia D'Oeste /(RO)

Não tem nenhum pokestop nem ginásio :(

Compartilhar este post

Link para o post

Lima Duarte /(MG)

Minha cidade não tem nem um pokestop nem ginásio

Compartilhar este post

Link para o post

eu moro em divisa nova mg aqui vc devia ao menos por um pokestop pq aqui nao tem nenhum 

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha cidade não tem nenhum pokestops nem GYM

Compartilhar este post

Link para o post

Xou!!

Rodo pra caramba... Vai ter muitas atualizações... uhauhauahu

Vlw!!

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde eu sabia eles utilizaram os portais do Ingress para transformar em pokestops e gyms.

Agora, o ingress sim utilizou o Google maps para atribuir novas localizações/portais ao jogo.

Será que a Niantic irá fazer a mesma coisa com o pokemon diretamente? Eu li no reddit bastante post sobre as cidades rurais que devem receber mais pokestops etc, mas ninguém recebeu nenhum posicionamento da Niantic :(

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/08/2016 at 21:54, Wanderli disse:

Eu so tenho que me tornarum guia local pra poder adicior mais pokestops??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora