Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Um Cara Qualquer

Supr Duvida

4 posts neste tópico

Estou com uma duvida. Estou no nível 7, mas desde o dia do lançamento " Não sei como " mas todos os ginásios próximos aqui de casa, tem pokémons muito fortes. Tipo 1800- 2200... Isso por que era o primeiro dia.

Por isso , desde que atingi nivel 5 , não lutei em ginásio, até por que meus pokémons tem pouco Cp.... A pergunta é. Vale a pena lutar ganha alguma coisa? tipo experiência ou Stardusts??? Ou só estarei dando prestigio para o ginásio, já que meus pokémons são fracos  e não tenho " ainda" capacidade de vencer..

Agradeço se alguém souber me falar se mesmo perdendo  se ganha algo ao batalhar nos ginásios.

abraços e obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São pessoas que estavam jogando "ilegalmente" antes do jogo sair ou estão usando emuladores. E não, vale a pena não. Tu ganha uns 100 de xp, o mesmo que ganha capturando um Pokémon, e se conseguir deixar seu Pokémon lá por X horas (acho que são 20), o que não vai acontecer, você ganha míseras 10 pokécoins. 

Por isso que eu não ligo pra esses cheaters. Por mim podem ficar nos ginásios o quanto quiserem. Não há nenhuma recompensa real pelos ginásios. A graça do jogo é catar os Pokémon mesmo. Depois que tu faz isso o jogo acaba.

Compartilhar este post

Link para o post

O ruim , é que esses coins seriam muito bem vindos.. ainda mais todo mundo que não tem dinheiro pra ficar gastando com incenso e luckegg.

Eu mesmo, durante o dia eu saio, hoje andei mais ou menos uns 10 km e só apareceram uns 4 pokémons ( Não tenho Incenso ).  E de noite não saio mas deixei o aplicativo ligado por umas 3 horas pra ver se aparece alguma coisa ( achei que poderia aparecer )  mas notei que não aparecem pois não moro perto de Spawn nenhum.

Valeu pela resposta, já imaginava que não valia a pena, agora tenho certeza

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico fechado. Caso o autor necessite o mesmo será reaberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0