zNiik3

ajuda
Fechando quando clico para capturar um pokemon.

7 posts neste tópico

Baixei Pokemon go no meu celular (moto g2), tudo certo e funcionando. Daí ao escolher meu pokemon inicial, fechou, logo saquei que era problema da câmera. eu cheguei a desativar o modo AR e consegui captura-lo e capturei também uns Zubat's e um Staryu. Pouco tempo depois eu reiniciei meu celular e já não conseguia mais pegar nenhum por causa disso, como disse ao clicar no pokemon fecha sozinho e dessa vez não consigo desligar o modo AR, o qual deve ser o motivo para tudo isso, creio eu... Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, só que no meu caso, a tela fica toda Branca e não faz nada

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei Pokemon go no meu celular (moto g2), tudo certo e funcionando. Daí ao escolher meu pokemon inicial, fechou, logo saquei que era problema da câmera. eu cheguei a desativar o modo AR e consegui captura-lo e capturei também uns Zubat's e um Staryu. Pouco tempo depois eu reiniciei meu celular e já não conseguia mais pegar nenhum por causa disso, como disse ao clicar no pokemon fecha sozinho e dessa vez não consigo desligar o modo AR, o qual deve ser o motivo para tudo isso, creio eu... Agradeço desde já!

Estou com o mesmo problema. Alguém pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tbm é um moto g2 e ele fecha smp que vou pega o pokemon, eu peguei o pokemon inicial ne outro celular pra poder entrar no jogo, mais depois tento pegar qualquer coisa e nao da. Ajuda ai galera

Compartilhar este post

Link para o post

Moto G2 creio eu que não tenha giroscópio e o problema deve ser esse, desativem o modo ar no celular de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho Moto G2 e roda perfeitamente (mentira, o jogo dá umas engasgadas caso não mate alguns processos antes de iniciá-lo).

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nao deu comigo mas vi em live uma pessoa com esse erro 

Conta google apenas:

1- Abre o pokemon go

2- Minimiza o pokemon go 

3- Vai ate as configuracoes - contas - google - selecionei minha conta - remover conta

OBS- Antes de entrar no jogo tem que colocar a sua conta denovo 

OBS2- Nao tenho certeza se pode dar algum problema na conta, entao recomendo criar outra e testar 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora