Crodu

Sobre incenso e Geração de Pokémons/PokéStops

8 posts neste tópico

Moro no sul de Santa Catarina e ainda não achei nenhum pokémon fora os iniciais, será que é um problema do jogo ou apenas a falta de pessoas jogando na minha região?

Alguns amigos meus já encontraram pokémons na minha cidade, então fico mais tranquilo sabendo que não é totalmente impossível.

Para tentar agilizar um pouco o processo, estou tentando usar o incenso que vem na backpack mas não faço ideia de como funciona, devo deixar ele parado na minha tela e esperar que encontre algum pokémon?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você tenta usar o incenso, da um erro no GPS?

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode usar e ficar parado esperando, ou pode ir se locomovendo que teoricamente vai aparecer ...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você tenta usar o incenso, da um erro no GPS?

Não sei se o erro é no GPG em si, eu recebo o erro "failed to detect location" e o incenso nunca sai do meu inventário.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o erro é no GPG em si, eu recebo o erro "failed to detect location" e o incenso nunca sai do meu inventário.

Não vai pegar :( Isso e um bug no jogo, problema no GPS, acho que a desenvolvedora deu block nas regiões que o jogo não saiu oficialmente! 
https://support.pokemongo.nianticlabs.com/hc/en-us/articles/221958208-Known-Issues

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na duvida de como usar o incenso,

Aqui onde moro [ Jandira - SP ], não tem nada (PokeStops e Pokemons ) ,

Triste demais rs

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico fechado por inatividade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.