961 posts neste tópico

Galera ninho de Eevee no Ibirapuera acabou ???

Alguém poderia me dizer se acabou mesmo e onde tem mais ninho de Eevee em SP.

Vlw a todos !!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem título.png

Essa informação não é 100% confiável .
Parque Trianon na Av Paulista era ninho de Cubone porém não tem nenhum Rhyhorn ou Horsea no lugar.

Parque Burle Marx era ninho de Ekans, porém no lugar agora é ninho de Venonat.

Já a Jynx está ok, o Parque Ceret onde ela aparecia agora está cheio de Electabuzz

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Essa informação não é 100% confiável .Parque Trianon na Av Paulista era ninho de Cubone porém não tem nenhum Rhyhorn ou Horsea no lugar.

Parque Burle Marx era ninho de Ekans, porém no lugar agora é ninho de Venonat.

Já a Jynx está ok, o Parque Ceret onde ela aparecia agora está cheio de Electabuzz

ceret confere. Fui lá hoje de manhã. 

https://youtu.be/efhaHI6QiYU

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de voltar do ceret, e hoje teve literalmente invasao de electabuzz, impressionante a quantidade que apareceu. Espero que isso pare, pq se nao perde a graça.

Compartilhar este post

Link para o post

O ninho de Cubones que havia no Parque Trianon migrou para o Parque Celso Daniel

Alguém pelo amor de Deus ache um novo ninho de Pikachus hahahahahahaha

Editado por Reid_Dead
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ninho de Jinx no cruzamento da rua Escócia com a av. Faria Lima. Todos os dias de manha (7h~9h)e na parte da tarde (13~15) ela ta la.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O ninho de Cubones que havia no Parque Trianon migrou para o Parque Celso Daniel

Ah para, só pq faltavam pouvos Voltorbs pra evoluir, agora resta a dúvida, aonde estão os Voltorbs que ficavam no Celso Daniel? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje a tarde la pelas 15~~16:30 no Ceret atrás de Jynx e realmente só encontrei Electabuzz (o que foi bom, já que eu não tinha nenhum). Mas até que foi bom, encontrei um Haunter, Electabuzz e na volta pra casa um kabuto e nao tinha nenhum dos 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria achar um Snorlax. Esse ninho na USP é verídico? Alguém já foi? 

cara, moro e estudo na USP, mentira esse lance de ninho, raramente aparece um na praça do relógio e sexta passada apareceu um no CRUSP, 4 da manhã...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe Onde tem ninho de Dratini

No Ibira tem muito Dratini perto do lago, e na Raia Olímpica da USP aparece bastante tbm, mas como a raia é grande, se prepara para andar...

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram que no Parque Trianon era ninho de Gastly, mas as vezes que fui la só encontrei Cubones... Alguem poderia confirmar se é ninho de Gastly mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera alguém poderia me falar onde tem ninho de Eevee em SP.

Queria saber o local certinho, me falaram que tinha bastante Eevee no Ibirapuera, só que fui lá e só achei Kabuto no lugar de Eevee !! Queria saber outros lugares que tem Eevees.

Alguém me ajuda por favor.

Valeu !!!

Editado por Pokemao11

Compartilhar este post

Link para o post

no parque Raphael Lazzuri, na Avenida Kennedy, em São Bernardo (ao lado do ginásio poliesportivo), todo dia entre as 11-13 horas aparece um dratini e um eevee.

O eevee encontrei menos, mas o dratini encontrei 5 vezes e sempre no mesmo local,  próximo a pokestop no fundo do parque (só existem 2 pokestops lá). 

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje a tarde la pelas 15~~16:30 no Ceret atrás de Jynx e realmente só encontrei Electabuzz (o que foi bom, já que eu não tinha nenhum). Mas até que foi bom, encontrei um Haunter, Electabuzz e na volta pra casa um kabuto e nao tinha nenhum dos 3.

eu perdi essa porra de haunter, ele correu depois da minha primeira great ball, mas os buzz hj tava foda em mano, apareceu 6 em 15min pra mim, foi descontrole hj la.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente os eevees foram para a região do zoológico e Jardim botânico. Se alguém for para lá, favor confirmar para os amigos do fórum. 

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo que o ninho de Cubone veio para o ABC. Vi um Omanyte lá também, mas não sei se é comum. Hoje já peguei o suficiente para ter um Marowak.

Agora, o de Pikachu e Eevee, estou desesperadamente atrás, ainda mais que veio um Pikachu no Ovo de 2km com IV muito alto (finalmente não veio Zubat, Spearow, nem Ratata, hehe, também compensa os últimos de 5km que vieram dois Oddishs, um Meouth, um Voltorb, um Paras e dois Psyducks).

No Parque mais próximo de casa, o Salvador Arena, ao lado da fábrica Termomecanica, onde tinha um ninho de Magnemites agora brotam Doduos ?

Aqui no meu bairro, em São Bernardo, começaram a aparecer aleatoriamente bastante Charmanders e Machops, o que não faz de todo mal esta mudança :)

Editado por fshiraishi

Compartilhar este post

Link para o post

Como faz para chegar no CERET. Tem metrô ou ônibus para lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se continua tendo dratini no ibira? 

SIM. Peguei 4 hoje lá. 2 próximos ao planetário e 2 próximos ao lago

Mais ou menos 1 a cada meia hora

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.