961 posts neste tópico

Galera, alguém sabe sobre ninho de Machop? Abra no zoo confirma mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente a Estação Vila Prudente deixou de ser um ninho de Seel :(

A não ser que seja em horários específicos, em 20 minutos só pokemons comuns.

15kORY9.png

Vila prudente não é mais ninho de seel!!! Virou ninho de shellder!! Peguei uns 10 essa semana! Ele aparece a cada meia hora, na saída do metrô!

 

Consegui evoluir um arcanine no parque da aclimação! ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Patitahb Sabe informar se é possível capturar o Shellder sem sair da estação da Vila Prudente!? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém sabe sobre ninho de Machop? Abra no zoo confirma mesmo?

em volta do ibirapuera, ceret e sabesp aparecem muitos. Inclusive ontem vi 2 machokes

Vila prudente não é mais ninho de seel!!! Virou ninho de shellder!! Peguei uns 10 essa semana! Ele aparece a cada meia hora, na saída do metrô!

 

Consegui evoluir um arcanine no parque da aclimação! ?

em que ponto vc acha shellder? Marca no Google e posta aqui por favor. Tô atrás de shellder... valeu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, minha confirmação de hoje: Jardim Botanico de São Paulo:

Magikarp, Psyduck, Slowpoke e Dratini

E sim, isso é um verdadeiro ninho de dratini, mesmo sem lure

 

Link para maiores informações: Link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Algumas considerações sobre informações contidas em planilhas google: Primeiramente obrigado, ajuda bastante, parabéns pela iniciativa ! Estive essa semana no Ibira, e confirmei, muitos Margikarp, psyduck, e um ou outro dratini. Parque Vila Lobos, peguei cerca de 20 rhyhorn (!!!!!). No Zoo de Diadema, peguei 15 Kabutos, e uns 20 Abras e só não peguei mais porque tive que ir embora. Infelizmente Não encontrei os "growlithe" no parque da aclimação. Estou aqui nesse momento, já rodei o parque, e só zubat e pidgey. Tem mais pessoas aqui procurando growlithe e também não encontraram nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novos ninhos encontrados:

 

VULPIX: Praça Visconde de Sousa Fontes (Abaixo do Clube Atlético Juventus - que fica abaixa do Parque Sabesp (ninho de pikachu)). Em 30min apareceram 4 vulpix.

GRIMMER: Mesmo lugar do Vulpix, porém sempre em volta da praça, em ruas paralelas. Em 30 min apareceu 5 grimmers.

MAGNEMITE: Praça clovis bevilaqua e Clube Atlético Juventus - Aparecem 2 em 30min

Estou a procura de ninhos de Voltorb e Shellder

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase tive um AVC agora, acabei de capturar um Dragonair no Ibira com 1261 de CP. Vai render um baite Dragonite.

Peguei um Dratini de 1322 de CP no Ibira também, mas ai nessa atualização nova que saiu, quando eu clico no "Appraise", a treinadora do meu time fala: "Esse pokemon não é indicado para batalhas", fui calcular o IV dele, deu "18,62%". Como é possível, um CP tão alto, com um IV baixíssimo desse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei um Dratini de 1322 de CP no Ibira também, mas ai nessa atualização nova que saiu, quando eu clico no "Appraise", a treinadora do meu time fala: "Esse pokemon não é indicado para batalhas", fui calcular o IV dele, deu "18,62%". Como é possível, um CP tão alto, com um IV baixíssimo desse?

IV independe do CP amigo.

Vc pode ter um pokemon de CP baixo com 100% de IV na qual compensa dar PowerUP nele, afim de torna-lo resistente com CP e HP alto.

Por isso a importância de sempre calcular IV antes de transferi-los.

 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes o shellder aparece antes de passar pela catraca da saída do metrô! As vezes aparece na saída da uninove!

Tem todos os dias, mas depois que captura, demora um tempinho para aparecer de novo, mas tem todo dia!!

 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal.

Ontem fui caçar no Parque da Aclimação, fiquei lá por umas 3 horas além de muitos Growlithes (uns 20), tinha bastante slowpoke (uns 8).

O Parque da Sabesp não tinha nenhum Pikachu na parte da noite (18:00 e 18:30), antes disso eu havia olhado em um mapa e nada de Pikachus por lá, quem foi e conseguiu pegar alguns poderia falar qual o horários que os bonitos aparecem?

CERET apareceram 2 Seels, eles tem aparecido sempre aos poucos, um de cada vez e só depois que anoitece, sinceramente quem pensa em vir de longe para isso, não vale a pena, o que realmente tem aos montes é Electabuzz e Pinsir.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal.

Ontem fui caçar no Parque da Aclimação, fiquei lá por umas 3 horas além de muitos Growlithes (uns 20), tinha bastante slowpoke (uns 8).

Parque da Sabesp não tinha nenhum Pikachu na parte da noite (18:00 e 18:30), antes disso eu havia olhado em um mapa e nada de Pikachus por lá, quem foi e conseguiu pegar alguns poderia falar qual o horários que os bonitos aparecem?

CERET apareceram 2 Seels, eles tem aparecido sempre aos poucos, um de cada vez e só depois que anoitece, sinceramente quem pensa em vir de longe para isso, não vale a pena, o que realmente tem aos montes é Electabuzz e Pinsir.

Acabei de pegar 8 Pikachu durante a manhã. Consegui evoluir facilmente ficando na Sabesp.

Agora Seel no CERET, vc tem q ficar quase o dia todo. Aparece a cada hora. Mas aparece. Inclusive único lugar que eu vi ate agora em SP a dar respawn de Seel.

 

As vezes o shellder aparece antes de passar pela catraca da saída do metrô! As vezes aparece na saída da uninove!

Tem todos os dias, mas depois que captura, demora um tempinho para aparecer de novo, mas tem todo dia!!

 

To na luta ainda pra capturar shellder, não acho de jeito nenhum. Voltorb e Omanyte tbm não acho nem a pau.

 

Editado por andrerodg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de pegar 8 Pikachu durante a manhã. Consegui evoluir facilmente ficando na Sabesp.

Agora Seel no CERET, vc tem q ficar quase o dia todo. Aparece a cada hora. Mas aparece. Inclusive único lugar que eu vi ate agora em SP a dar respawn de Seel.

 

To na luta ainda pra capturar shellder, não acho de jeito nenhum. Voltorb e Omanyte tbm não acho nem a pau.

 

O endereço é esse Avenida Paes de Barros, 2017 - Alto da Mooca, São Paulo - SP, certo??  =(

Estou indo agora no Manchester, esses dias lá tava cheio de Voltorb, vou ver se foi caso pontual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui no Parque Villa Lobos e só achei 1 Rhyhorn, mas com certeza é ninho de Eevee peguei 22.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui no Parque Villa Lobos e só achei 1 Rhyhorn, mas com certeza é ninho de Eevee peguei 22.

Amigo, estou indo no Villa Lobos hoje. Você poderia me dizer onde os Eevees ficam ??? 

Obrigado !! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

@NahAlencar 

Exatamente nesse Parque Sabesp Mooca da figura. Aparece de 15 em 15min pelo menos 2 pikachus.

Aguardo sua informação a respeito dos Voltorbs.

Abraços

20160827_160351.png

Editado por andrerodg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@NahAlencar 

Exatamente nesse Parque Sabesp Mooca da figura. Aparece de 15 em 15min pelo menos 2 pikachus.

Aguardo sua informação a respeito dos Voltorbs.

Abraços

20160827_160351.png

Só se na hora que eu passei não tinha, nem no radar apareceu.

Passei pelo Manchester e tinha Voltorb, mas o sol tava muito forte, tinha jogo de futebol com torcida com bateria, rs Tentei rastrear, mas tava sem paciência, mas acredito que seja um spawn fixo pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moro logo ali, embaixo da praça de baixo, CDC, e fui conferir a  Praça Visconde de Sousa Fontes, realmente procede o ninho de Vulpix. Apareciam sempre dois por vez um em cada lado da praça. Dei 3 voltas na praça e peguei 6. 

Passei de carro em frente ao Parque Sabesp, nao deu pra conferir a frequencia dos Pikachus, mas ele apareceu sim no meu Sightings.

Aproveitando... nesta região dá alguns Aerodactils com frequencia

 

abs!

 

Só se na hora que eu passei não tinha, nem no radar apareceu.

Passei pelo Manchester e tinha Voltorb, mas o sol tava muito forte, tinha jogo de futebol com torcida com bateria, rs Tentei rastrear, mas tava sem paciência, mas acredito que seja um spawn fixo pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém conhece ninho de Eevee? Que tenha uma frequência bacana?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje eu fiquei um bom período no Parque da Sabesp, das 9h30 às 15h. Peguei os 7 que eu precisava, e teve uma fuga. Assim que cheguei havia uns 3. Depois de meia hora apareceu mais um. Depois, surgia de hora em hora, demorava mesmo, inclusive um apareceu do lado de fora. Perto das 14h30, apareceram 2, depois não sei a frequência em que apareceram.

Deixo um salve para os treinadores que encontrei que frequentam este fórum, dentro do período em que estive lá. Este é um lado super positivo deste jogo. Foi muito divertido, é desejo boa caçada atordoa nós. Nos encontraremos por aí. Abraços. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho Q sou o único treinador nível 21 sem um dratini, dragonite ou qualquer um deles. Nem arcanine, nem gyarados, nem snorlax, nem nenhum desses mais fortes ?

Cheguei a ficar um dia inteiro no Ibirapuera quase e nada de dratini ou dragonite lá 

Editado por caiomendes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

 

Olá Caio, cara, tb tentei pegar alguma coisa rara no Ibira mas não vale a pena, tem 300 carinhas para concorrer a um Dratini, a possibilidade de voce pegar é quase nula.

Pra mim vale mais a pena investir em Incubadoras, quanto mais vc tem mais vai liberando espaço para novos ovos, e assim aumenta a chance de conseguir ovos de 10k.

Editado por BARTALOTTI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.