961 posts neste tópico

Alguém sabe onde tem Ninho de Shellder, Seel, Pikachu e de Dratini?

Vou deixar de informação um possível Ninho de Clefairy na praça de Itaquaquecetuba, já peguei tantos por lá que até já evolui uma para Clefable.

Não é ninho, mas rola shellder no metrô vila prudente, dentro do metro mesmo, 2 a cada 40 min, mais ou menos

Seel o pessoal tem visto no ceret e alguns parques com lago

Dratini tem no ibira, no planetário e na fonte, só seguir o pessoal que sai correndo do nada, provavelmente é dratini

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, precisa de uma quantidade giga de squirtle! Alguém sabe onde tem ninho??

Vlww!

No parque belém, antiga febem, fica perto do templo de salomão

Compartilhar este post

Link para o post

todo dia pego um Magnemite no largo da vila prudente, mais não acho q seja ninho,  pq sempre pego 1 só ... Não fica aparecendo ... 

Editado por Aroba Dantas

Compartilhar este post

Link para o post

todo dia pego um Magnemite no largo da vila prudente, mais não acho q seja ninho,  pq sempre pego 1 só ... Não fica aparecendo ... 

Editado por Aroba Dantas

Compartilhar este post

Link para o post

No parque belém, antiga febem, fica perto do templo de salomão

VLW!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde está o ninho de jinx...

Possi confirmar que electabuz eh no ceret tatuape e o magmar no museu da casa brasileira.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá... minhas informações sobre ninhos.

Pikachu - Rua do Aclamado (Santana)

Fui 3x neste fds, fiquei quase 4h no total e conseguir pegar 5. Ele aparece de hora em hora, e nessa rua aparece bastante Eevee peguei uns 10 lá. Logisticamente é melhor pra mim ir até lá do que Parque SABESP, que acredito que apareça com mais frequência.

Kabuto - Parque do Ibirapuera e Parque da Luz

Ambos chovem de Kabuto, fiquei 30 min na Luz e 3 horas no Ibirapuera, peguei o suficiente para evoluir (tinha só 1 antes). Recomendo ir no portão 7 do Ibira e ir andando com o lago a sua direita.

Growlithe - Parque da Aclimação / Voltorb - Praça Haroldo Daltro / Shellder - Metrô Vila Prudente

Ambos TODAS vezes que olhei no mapa (uma vez por dia cada um) tinha bastante. O Growlithe não preciso mais, mas Voltorb e Shellder estou precisando, provavelmente vou até lá conferir e confirmo aqui.

Estou precisando ainda de Magnemite, Diglett, Drowzee, Seel e Omanyte. Alguém já viu ninho?

Qual o horário que você foi na rua do aclamado? Só pra eu ter uma ideia +-, fui lá e não achei nada demais na sexta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso MUITO de machop, chansey, gastly e abra, alguem sabe ontem ninhos deles?

ninho de Abras no Zoologico de Sp.

ontem a tarde catei uns 20 em 3 horas, e cheguei no up do Alakazan!

Editado por N3tun0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, sou de São Paulo, zona oeste, por aqui é muito difícil conseguir Abra's, quero conseguir evoluir-lo. alguma ideia de ninho?

Compartilhar este post

Link para o post

Dratini aprece de hora em hora proximo a

Galera, alguém sabe sobre ninho de Machop? Abra no zoo confirma mesmo?

ABra no Zoo mais que confirmado, pode ir 

Compartilhar este post

Link para o post

ABra no Zoo mais que confirmado, pode ir 

Tem voltorb na praca Haroldo Daltro confirmado, peguei 14 em 3 horas, vila manchester proximo a avenida aricanduva, valeu ai quem deu a dica

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me informar onde tem ninho de vulpix? É meu pokemon preferido e eu queria demais, mas até hoje só peguei um :( Em compensação Eevee aqui na minha cidade dá que nem água!

Compartilhar este post

Link para o post

Parque da Aclimação: Fiquei 1 hora e meia lá, consegui juntar 190 candy de Growlithe, porém o melhor IV que peguei foi 56% e o melhor CP foi 708.. Os pokemons que apareceram por lá foram:

Muito comum: Zubats, Rattata, Weedlee, Caterpi, Nidoran, Growlithe, Pidgey, Golbat, NidoranM/F, 

Incomum: Meowth, Odish, Bellsprout, Geodude, Nidorino, Nidorina,

Raro: Charmeleon, Wartortle, Hypno, Machoke, Gastly

No ibirapuera fiquei cerca de 2 horas

Os comuns de sempre + magikarp

Incomum: Exeggcutor, Kabuto, Squirtle

Raro: Dratini, Dragonair, Golduck, Executor, Seaking

Museu do Ipiranga:

Muito comum: Clefary, Krabby, Machop, NidoranM/F, Zubat, Caterpi

Incomum: Geodude

Raro: Nidoking, Aerodactyl, Onix, Poliwrath

Por enquanto esses eu posso confirmar com certeza, se alguem quiser que eu confirme algum ninho só me passar a localização que em uns 2 dias eu posto.. =D'

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, além do parque da Sabesp tem outro ninho confirmado de Pikachu?

Fiquei ontem lá por umas 2 horas e apareceram só 4, todos juntos e depois não teve mais. Conversei com mais treinadores e todos falaram que está ruim por lá, tá mais pra spawn fixo do que ninho :(

Na praça ali perto realmente tem Vulpix, mas não pude ficar lá, dando uma volta apareceram duas, peguei uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal algum grupo de whats com vagas pra divulgar informações?

Sim...

passa seu numero no pv

Compartilhar este post

Link para o post

Growlithe é muito complicado de conseguir com IV alto, estou no level 27 consigo alguns com CP bem alto, porém o IV bosta. No Pq da aclimação consegui de CP 890. Antes não manjava de IV e jogava meus pokemon de ovo tudo fora, mal sabia q esses tem o IV mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o horário que você foi na rua do aclamado? Só pra eu ter uma ideia +-, fui lá e não achei nada demais na sexta-feira.

Normalmente vou a noite. Ontem fiquei das 20h45 às 22h e não apareceu, estou monitorando pra ver se a fonte secou kkkkk

Mas no fds fui em horários variados... sexta a noite, sábado de madrugada, domingo a tarde e a noite... e peguei quatro só, mas é melhor que nada.

Outras informações que confirmo são:

Gastly no Trianon/Consolação após as 18h, todos os dias

- Ninho de Horsea no Parque Trianon (infelizmente)

- Rua Madalena de Madureira (rua da feira) na Zona Norte, travessa da avenida Engenheiro Caetano Álvares, próximo a Churrascaria Boi 1000... lá é ninho de Magikarp. Já fiz meu Gyarados e estou na metade do próximo. Toda vez que passo lá pego no mínimo 6 magikarps em 15 min.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, alguém sabe onde tem ninho de Grimer e Onix?

Vlww!

Editado por Lucas 10

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, além do parque da Sabesp tem outro ninho confirmado de Pikachu?

Fiquei ontem lá por umas 2 horas e apareceram só 4, todos juntos e depois não teve mais. Conversei com mais treinadores e todos falaram que está ruim por lá, tá mais pra spawn fixo do que ninho :(

Na praça ali perto realmente tem Vulpix, mas não pude ficar lá, dando uma volta apareceram duas, peguei uma.

Não tá ruim não, está melhor que a Rua do Aclamado... peguei 4 no fds todo lá, e ontem fiquei 1h30 e nenhum sequer apareceu.

Acho que vou até esse parque aí

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me informar onde tem ninho de vulpix? É meu pokemon preferido e eu queria demais, mas até hoje só peguei um :( Em compensação Eevee aqui na minha cidade dá que nem água!

Praça Visconde de Souza Fontes - Mooca

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo SUPER CONFIRMADO o ninho de Growlithe no Parque da Consolação, é um absurdo a frequência que aparece, chega a enjoar até. Realmente os IVs são baixos, eu tive a sorte de pegar um na minha casa com uns 86%, mas lá no parque peguei uns 11, todos ruins.

Aliás, minha casa é um local de respawn fixo, nascem 3 pokemons aleatórios de meia em meia hora, as vezes uns bem dificeis de achar: já apareceu Snorlax, Charmeleon, Scyther, Nidoking, Kadabra, Pikachu... a maioria sempre quando tô sem pokebolas ¬¬

Ainda tô aguardando ansiosamente notícias sobre ninho de vulpix :(

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente vou a noite. Ontem fiquei das 20h45 às 22h e não apareceu, estou monitorando pra ver se a fonte secou kkkkk

Mas no fds fui em horários variados... sexta a noite, sábado de madrugada, domingo a tarde e a noite... e peguei quatro só, mas é melhor que nada.

Outras informações que confirmo são:

Gastly no Trianon/Consolação após as 18h, todos os dias

- Ninho de Horsea no Parque Trianon (infelizmente)

- Rua Madalena de Madureira (rua da feira) na Zona Norte, travessa da avenida Engenheiro Caetano Álvares, próximo a Churrascaria Boi 1000... lá é ninho de Magikarp. Já fiz meu Gyarados e estou na metade do próximo. Toda vez que passo lá pego no mínimo 6 magikarps em 15 min.

Cara, a Madalena de Madureira é sensacional! Vale muito a pena ir lá, além de ter vários poke stops no entorno, a variedade de pokémons é grande! Tem MUITO Magikarp, MUITO Psyduck dependendo do dia, MUITO Slowpoke dependendo do dia, Dratini de 3 a 4 por hora, além de Goldeen, Staryu e alguns outros. Já cheguei a pegar um Tentacruel e um Golduck lá, recomendo demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.