961 posts neste tópico

3 horas atrás, ErismarCreed disse:

ADD AI 011 954504170 

Se possível, poderia me colocar no grupo de whats? (11) 9 9601-1624.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/09/2016 at 15:43, Gabnery disse:

QUE LOCAL DA VILA FÁTIMA?( especifique pfv ) abraço. 

Todo o bairro, eles aparecem aos montes,  mais em todo o bairro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Me adicionem no grupo do whatsapp,  11 9 79731001

Compartilhar este post

Link para o post

Scanneei com o pokemesh a região do parque sabesp há 5 minutos e apareceu 1 pikachu lá.

Como alguns estão comentando, lá não é ninho de pikachu e sim respawn de pikachu, pois só aparece 1 pikachu de meia em meia hora aproximadamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já reportaram, ninho de abra no zoológico de SP. Fui lá no fds, apareceram uns 12 no tempo que estive lá 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Dixidor disse:

Não sei se já reportaram, ninho de abra no zoológico de SP. Fui lá no fds, apareceram uns 12 no tempo que estive lá 

já reportaram.  to querendo saber onde tem ninho ou respawn de jynx...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu vi, Parque do Carmo é ninho de eevee de jigglypuff Repito foi o que eu vi

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera tava com dificuldades em encontrar ninhos de alguns pokemons como charmander, pikachu e vulpix e acredito que seja ate a maior dificuldade da maioria, tá dificil de encontrar ninhos desses pokemons e os lugares que estão indicando aqui no forum tem apenas respawn, como o parque da Sabesp, você pode dar sorte de pegar um horário que em duas horas consiga pegar 5 pikachus ou ficar 4 horas e não conseguir nenhum. 

Mas o que quero mesmo compartilhar com vocês e que nesse feriado fui a praia de Santos e a variedades de pokemons raros que encontrei por lá foi enorme, principalmente no aquário municipal.

Por toda a praia próxima ao Aquário você vai encontrar além dos comuns de água muitos shellders, diglet e magikarpas, dentro do aquário próximo ao ginásio onde tem 4 pokestop formando quase um círculo uma enorme quantidades de Voltorbs e Magnemite, consegui em torno de mais 80 candys de cada em dois dias que fui ao local, basta jogar o module nas pokestop. Mas o que mais me chamou a tenção foi que nesse mesmo local a cada 1 hora aparecem de 2 à 3 evoluções raras, às vezes na própria pokestop, outras em locais bem proximos. Infelizmente não consegui capturar todas que apareceram no sightings e alguns não consegui encontrar mas vou listar todos, caso alguém vá a praia de Santos ta aí à dica, vale a pena.

Capturados: Blastoise, Rapidash, Seadra, Raichu, Nidoqueen, Ninetales, Wigglytuff, Persian, Arcanine, Golduck, Machoke, Tentacruel, Magnetron e Electrode.

Avistados: Gyarados,, Vaporeon, Rhydon, Victreebel, Charizard e Poliwrath.

Tudo isso em 2 dias no local abaixo.

https://www.google.com.br/maps/place/Aquário+Municipal+de+Santos/@-23.9862452,-46.3083708,15z/data=!4m5!3m4!1s0x0:0x31768f2da5ccf9f0!8m2!3d-23.9862452!4d-46.3083708

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Parque Villa Lobos:

Ninho de Ratata, Goldeen.

Habitats de Pidgey, Pidgeotto, Oddish, Caterpie.

Respawn de Scyther.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem ninho de exeggute no Senac Santo Amaro na zona sul de sao paulo.

O endereço do Senac é Av. Eng Eusébio Stevaux, 823.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Vallin disse:

1 hora atrás, Chrome disse:

Quantos charmanders em média por hora? Porque o Spawn de Moema é uma chatice da porra

De 1 até 6 por hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente! Sou nova aqui, uma amiga me mandou a lista de Pokemons em SP e percebi que tem alguns com ninho bem próximo a mim, em Santo André, então aqui vai: 

Bulbasaur/Poliwag/Krabby/Paras: Entre as ruas do hospital São Cristóvão, Hospital Municipal e Colégio Adventista.

Meowth: Parque Ipiranguinha.

Onix: Prefeitura de Santo André (mês passado havia MUITOS lá, sempre, eu não sei se os ninhos mudam de tempo em tempo, mas se não, lá tem Onix!).

Se eu notar mais algum, volto aqui. :D

Editado por Cami Tirapani
Nome do Pokemon errado
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Charles Ribeiro disse:

já reportaram.  to querendo saber onde tem ninho ou respawn de jynx...

Caso você seja da ZL, o parque linear tiquatira tem alguns pontos que são ninho de Jynx. O principal que conheço é a pista de corrida principal do parque, que fica em frente a churrascaria Boi Gaucho. Quando vou pra lá, são duas jynx a cada volta na pista (tem uns 900 metros). Outro lugar que aparece bastante jynx é na liberdade. Mas acredito que lá seja apenas um respawn.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Cami Tirapani disse:

Oi gente! Sou nova aqui, uma amiga me mandou a lista de Pokemons em SP e percebi que tem alguns com ninho bem próximo a mim, em Santo André, então aqui vai: 

Bulbasaur/Poliwag/Krabby/Lapras: Entre as ruas do hospital São Cristóvão, Hospital Municipal e Colégio Adventista.

Meowth: Parque Ipiranguinha.

Onix: Prefeitura de Santo André (mês passado havia MUITOS lá, sempre, eu não sei se os ninhos mudam de tempo em tempo, mas se não, lá tem Onix!).

Se eu notar mais algum, volto aqui. :D

Teria como apontar no mapa porque não consegui achar o ninho de Bulbasaur/Poliwag/Krabby/Lapras.

agradeço desde já. 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Charles Ribeiro disse:

Teria como apontar no mapa porque não consegui achar o ninho de Bulbasaur/Poliwag/Krabby/Lapras.

agradeço desde já. 

Eu também, gostaria muito de saber sobre um ninho de Lapras!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Charles Ribeiro disse:

agradeço desde já. 

https://www.google.com.br/maps/place/Centro+Hospitalar+do+Município+de+Santo+André/@-23.6665945,-46.528379,17z/data=!4m5!3m4!1s0x94ce4262e9340ccd:0xba09189039a64ed!8m2!3d-23.6656757!4d-46.5272739?hl=en

Aqui, no perímetro das ruas Tv. Apeninos, Rua Guilherme Marconi + Av. Dr. Alberto Benedeti e Rua Padre Capra.

E é Paras, não Lapras. Desculpa, gente, sempre confundo o nome deles. xD

Editado por Cami Tirapani

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/09/2016 at 22:11, Lico Kuririn disse:

Temos um Grupo grande aqui, com mais de 80 membros do fórum se quiser me manda seu numero

Add lá 11-96143-5439

Compartilhar este post

Link para o post

Santo André - SP:

Ninho de Cubone no Parque Celso Daniel :D Peguei tantos que já consegui evoluir um Cubone para Marowak

Compartilhar este post

Link para o post

>> Pikachu - Parque Sabesp da Mooca (Av. Paes de Barros)

>> Charmander - Praça Nossa senhora Aparecida (Av. Ibirapuera)

>> Electabuzz e Jynxs - Parque Ceret (Analia Franco)

>> Eevee, Dratini, Exeggute, e um monte - Ibirapuera

>> Eevee, Dragonite, Gyarados, Dragonair, - Parque da Aclimação (ja peguei 3 Gyarados)

>> Lickitung, Dragonite, Snorlax (Cemitério da Consolação)

>> Dratini, Haunter, Growlithe, Mankey (Praça da Sé)

Sempre mapeei para facilitar minhas caçadas!

Editado por Leo David Oliveira
nome errado
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.