961 posts neste tópico

Depois da nova atualização, no parque da luz virou ninho de Kabuto, fiquei só uma hora lá e peguei 14! 

Se puderem me add no grupo! 11-94021-3403

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/09/2016 at 02:54, Chuckchubs disse:

Pqp, entrei pra ver se tinha info nova e adicionar mais 2 novos respaws e 2 ninhos que descobri, e tem 14 página de puro flood de gente perguntando a mesma coisa que a gente já adicionou em mais de 10 páginas, to de boa de continuar com isso, ninguém fez questão de perder 5 min da porra do tempo vendo a planilha e as primeiras pages do Post, vou ficar só no grupodo whats a partir de agr, boa caçada a todos!

Então né! eu citei isso mais atrás, mas ninguém leu, e se leu nem curtiu! Pra mim o tópico tinha que ser fechado e apenas EDITADO por algumas pessoas(moderados e outros poucos) , assim ficaria mais claro, em dois dias mais de 10 páginas de básicamente FLOOD =/

FICA A MINHA SUGESTÃO :S

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, cristian17 disse:

Bem aqui uma pequena contribuição:  Parque Jacuí  = Charmander

Agora eu finalmente terminei o site dos ninhos e pontos quentes de spawn de pokemon: Link

Quando os ninhos mudarem, é só olhar no site algumas horas depois que já vai estar atualizado.

Esse Parque Jacuí é ninho mesmo ou só respawn de Charmander?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Maiakovsky92 disse:

Galera, o ninho de Ryhorn no parque villa lobos não existe mais. Depois da atualização virou um ninho de Goldeen (Pq Villa Lobos). Peguei mais de 20 em 2 horas.

Abs

Estive la ontem. Ninho existe mas no parque ao lado. Perto da entrada do trem

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Tem ninho de Growlithe ao lado do Parque da Aclimação na Rua Pedra Azul próximo a saida de carros de uma escola. Peguei uns 8 na 3a. Feira a noite....Aparece um atras do outro.

https://www.google.com.br/maps/place/R.+Pedra+Azul/@-23.5756053,-46.6308183,17.25z/data=!4m13!1m7!3m6!1s0x94ce597826337fe3:0xb694e44849fc52b9!2zUGFycXVlIGRhIEFjbGltYcOnw6Nv!3b1!8m2!3d-23.5749788!4d-46.6292263!3m4!1s0x94ce597832dfdf6b:0x3a1ccd86c15c499b!8m2!3d-23.5758313!4d-46.6295841

Editado por Claudia Tellini

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, GeAntonelli disse:

Esse Parque Jacuí é ninho mesmo ou só respawn de Charmander?

Provavelmente é um spawn, pois ninhos de verdade é muito mais constante do que o que acontece lá, mas pelo menos a frequencia é melhor do que a praça nossa senhora aparecida

E um update quanto ao site, ele está atualmente fora do ar por conta de ter excedido o limite de acessos unicos diarios, eu já estou providenciando um hoster melhor com acesso ilimitado, daqui a pouco eu já coloco o endereço do novo site

Compartilhar este post

Link para o post

Algúem pode me ajudar como sou nova aqui onde encontro a tal lista com os ninhos e qual o link do mapa que estao comentando?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, cristian17 disse:

Provavelmente é um spawn, pois ninhos de verdade é muito mais constante do que o que acontece lá, mas pelo menos a frequencia é melhor do que a praça nossa senhora aparecida

E um update quanto ao site, ele está atualmente fora do ar por conta de ter excedido o limite de acessos unicos diarios, eu já estou providenciando um hoster melhor com acesso ilimitado, daqui a pouco eu já coloco o endereço do novo site

A frequência é melhor que a da praça de moema então? Que ótimo! Vou tentar ir algum dia desses, obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

A partir deste momento, todos os posts de WhatsApp serão deletados deste tópico. 

A utilidade do tópico NÃO é para isto.

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, André Kiyoshi disse:

horto tem muitos evees ,psyduck e rola uns dratinis. alguem me add no grupo pf 11 956520989

Em que parte do Horto ?

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, BioGaspar disse:

Parque Villa Lobos:

Ninho de Ratata, Goldeen.

Habitats de Pidgey, Pidgeotto, Oddish, Caterpie.

Respawn de Scyther.

encontrei bastante Eeve tbm, perto do ginásio com música. Não tantos quanto antigamente, mas ainda aparecem com certa frequencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/09/2016 at 20:58, N3tun0 disse:

Para mim (137 pokemons no Pokedex), faltam as evolucoes do Omanyte e do Koffing, mais Snorlax e Porygon. Alguém sabe onde posso achar Omanytes, Koffings, Snorlaxes e Porygons (além de ovos, é claro!)?

Achei 2 koffings no parque burle marx mas acho que foi sorte, apesar de ja ter encontrado uns 4 na regiao (moro ali do lado).

Omanyte encontrei 1 na praça panamericana, eu estava de carro então não parei para ver se é um spawn recorrente ou se foi sorte.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos manter a ordem do topico e evitar SPAM/Whatsapp.

Tópico fechado. Caso o autor necessite o mesmo será reaberto.

Editado por Unb

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.