Brunooo

Pegar pokemon

11 posts neste tópico

Entao galerinha estou no nível 5 e ja peguei 25 pokemons, só que quando eu clico pra pegar ele na camera ele n aparece, só aparece quando ta na tela digital ... Podem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao galerinha estou no nível 5 e ja peguei 25 pokemons, só que quando eu clico pra pegar ele na camera ele n aparece, só aparece quando ta na tela digital ... Podem me ajudar?

Isso parece que o seu telefone não possui giroscópio. Se ele não possuir, capturar pela câmera vai ser impossível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso parece que o seu telefone não possui giroscópio. Se ele não possuir, capturar pela câmera vai ser impossível. 

Exatamente, o meu também não aparece e eu nem me importo muito. É bem melhor capturar utilizando o 3D do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok obg por responderem, mas o que e giroscópio? 

Compartilhar este post

Link para o post

De uma forma simples, o giroscópio detecta a orientação do celular pra que ele saiba a posição, em pé ou deitado, tela pra cima, pra baixo, se vc ta rodando o celular, ta de ponta cabeça, etc.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/08/2016 at 23:49, Brunooo disse:

Qual é o modelo do seu celular?

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa baixar nenhum aplicativo necessariamente, basta colocar no google "especificações (modelo do aparelho)" e pronto, os sites informam TUDO que você sabe, e tb o que não sabe, um site que recomendo é http://www.tudocelular.com/ basta colocar o modelo no site, e ele mostrara tudo. Espero ter ajudado, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vamos evitar de renascer tópicos antigos! 

n2sl4h.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico fechado. Caso o autor necessite o mesmo será reaberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.