HeitorLimaVerde

[Atualização] Starbucks solta SPOILER de Pokemon GO!

10 posts neste tópico

A rede Starbucks deu com a língua nos dentes e confirmou o que todo mundo já sabia o que todo mundo queria saber!

A matéria abaixo foi retirada do Omelete.com.br
(famoso por acompanhar o universo nerd dos cinemas, hqs e games, e organizar a Comic Con Experience).

MAAAAAAAAAS... é SPOILER.
Portanto, leia por sua conta e risco (como se ninguém soubesse o que está por vir! hihihi). kkkkkkkkkkkkk

-----------------------

Pokémon GO pode receber segunda geração de Pokémon nesta semana

Uma campanha de publicidade do Starbucks pode ter vazado uma grande novidade de Pokémon GO. Todas as cefeterias da rede norte-americana vão virar PokéStops ou ginários nesta quinta-feira (8), e para incentivar a jogatina, "novos Pokémon" serão adicionados ao game mobile da Niantic.

Uma apresentação feita para instruir os baristas do Starbucks sobre a promoção - que também inclui um frappuccino especial - foi obtida pelo Eurogamer, e nela, lemos que "o mundo de Pokémon GO está prestes a ser expandido com novos Pokémon e uma nova bedida do Starbucks." A rede de cafeterias deixa claro que a campanha vai "celebrar a nova atualização do jogo."

A expectativa dos jogadores é que os novos Pokémon mencionados sejam a segunda geração de monstrinhos. Eles foram encontrados no código fonte do jogo há algum tempo junto com Ditto, que recentemente foi adicionado no game. Em teoria, as criaturas de #152 até #251 - Chikorita até Celebi.

------------------------

Fonte: Omelete.com.br

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou de acordo com a segunda geração, tendo em vista que muita gente sequer teve o direito de jogar com os pokémons da primeira. Não acredito muito que isso vá ocorrer. Aposto mais em um evento com lendários.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jarles disse:

Não sou de acordo com a segunda geração, tendo em vista que muita gente sequer teve o direito de jogar com os pokémons da primeira. Não acredito muito que isso vá ocorrer. Aposto mais em um evento com lendários.

Mas você viu que o código do jogo já contempla a segunda geração? Isso foi publicado por mais de um grupo que "quebra" o código pra dar uma fuçada nas novidades.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, HeitorLimaVerde disse:

Mas você viu que o código do jogo já contempla a segunda geração? Isso foi publicado por mais de um grupo que "quebra" o código pra dar uma fuçada nas novidades.

Boa tarde.

Acredito que vá começar a segunda geração também. Caso não fosse essa a intenção da Niantic não teriam colocado os códigos fontes no jogo. Apesar disso, também não queria que isso acontecesse agora. Com isso vai faltar 114 pra eu completar a pokedex rsrsrs.

Será que com a segunda geração introduzida os pokemons da primeira ficaram mais escassos? 

Abraços  

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, HeitorLimaVerde disse:

Não creio que por esse motivo a segunda geração virá. Troca e PvP estão no jogo faz alguns meses já, mas ainda assim não foi liberado. A introdução da segunda geração pode ser apenas algo para que eles possam testar no jogo ou apenas como um 'alarme', para que a gente fique ciente de que irá existir e não abandone o jogo.

Porém, se vier será muito bem-vindo. Mas continuo achando que o mínimo a fazer antes disso é dar a oportunidade para quem não tem pokebolas à disposição. Afinal é impossível jogar sem elas. Não entendo o motivo de não terem feito ainda algum tipo de recompensa onde os jogadores possam receber pokebolas. Assim daria para jogar mesmo onde não exista pokestop.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, então quer dizer que logo logo terei um montão de Crobat. Mas, quantos cands serão necessários para evoluir o Golbat para Crobat? 100? Então não tenho cands para todos os Golbat.

Acho que deveriam existir outras formas de obter os poke coins.

E, ou as pokebolas serem extremamente baratas. Tipo 1000 bolas por um Dólar. Atualmente um Dólar compram 20 bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não concordo! Há vários pokémons da primeira que eu não tenho! Ao invés de jogar a segunda geração, eles poderiam adicionar ao menos UM ginásio nas cidades que não possuem ainda. Eu nunca tive aquele gostinho de vencer uma batalha, pois aqui só há UMA Pokéstop e todos ficam zoando comigo, me chamando de "menina sem o que fazer", pois ele fica ao lago da Igreja da pracinha. 

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Elizabeth Beth Gym disse:

Aliás... Ainda quero a Clefairy! Se a segunda geração chegar talvez os da primeira fiquem escassos!

Com certeza vão ficar muito mais dificeis de encontrar... pra mim ainda faltam 5.. ='/

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Elizabeth Beth Gym disse:

Eu não concordo! Há vários pokémons da primeira que eu não tenho! Ao invés de jogar a segunda geração, eles poderiam adicionar ao menos UM ginásio nas cidades que não possuem ainda. Eu nunca tive aquele gostinho de vencer uma batalha, pois aqui só há UMA Pokéstop e todos ficam zoando comigo, me chamando de "menina sem o que fazer", pois ele fica ao lago da Igreja da pracinha. 

Mas já se viu que a Niantic não se importa muito com o que concordamos ou discordamos, né?

Pra mim até que não seria ruim porque, apesar de eu ainda não ter o Hitmonchan, todos os demais disponíveis no Brasil eu já tenho (não tenho os exclusivos por região e, claro, os lendários).

Cheguei num ponto do jogo em que perdi o interesse de jogar diariamente. Não desisti de jogar, mas tô desestimulado. Porque não adianta ter pokémon bom pra caramba e investir em evolução e power up. Vai ser sempre muito difícil segurar ginásio e receber moedas diariamente... e quando isso tudo não te leva mais a nada, começa a perder um pouco o sentido, principalmente quando seu foco é colecionar, como é o meu caso.

Mas fico imaginando como deve ser ruim pra quem não tem pokestop ou ginásio em abundância, ou quem ainda tá naquela busca louca por alguns bichos que simplesmente não aparecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora