Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ElanoGS'

Vibrando sem Criatura.

9 posts neste tópico

Boa tarde. 

Após a atualização 0.49.1, tenho tido um problema com a vibração. Várias vezes a vibração característica de quando spawna um Pokémon ocorre sem que apareça nenhuma criatura no mapa. Estou encontrando pokemons mas em numero mais reduzido. A sensação é que o Pokemón está no campo de ação mas que não gera animação e, consequentemente, não posso capturá-lo.

Alguém notou algo semelhante?

Abraços 

Editado por ElanoGS'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc baixou apk ou no android mesmo?

No meu celular ainda não chegou a atualização...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

Isso pode estar relacionado com a mudança relacionado aos spites. A partir dessa última atualização a imagem dos pokémon vão ser baixos sob demanda. Então, será necessário uma boa conexão com a Internet, pelo menos para baixar o primeiro modelo.
Talvez uma limpeza no cache e dados do aplicativo resolva.

E no inventário e pokédex, os pokémon estão aparecendo ?

Editado por pksato70

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, pksato70 disse:

Ola,

Isso pode estar relacionado com a mudança relacionado aos spites. A partir dessa última atualização a imagem dos pokémon vão ser baixos sob demanda. Então, será necessário uma boa conexão com a Internet, pelo menos para baixar o primeiro modelo.
Talvez uma limpeza no cache e dados do aplicativo resolva.

E no inventário e pokédex, os pokémon estão aparecendo ?

Boa tarde. 

Baixei na play store mesmo. Estou usando o 4 G da Tim. Não dá nem pra falar que é uma boa conexão porque se tratando de 4G, na minha opinião, no Brasil todas são inconstantes. Onde faço a limpeza do cache?

No inventário e na Pokédex tudo normal.

Abraço 

Editado por ElanoGS'

Compartilhar este post

Link para o post

No meu está demorando um pouco para aparecer os pokemon's depois que vibra, mas sempre aparece.

Acredito que seja essa questão que o @pksato70 citou, a imagem agora é baixada sob demanda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no reddit que esta vibrando quando o sightings e atualizado, ou quando existe um pokémon nas proximidades, mas longe do raio de captura.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, pksato70 disse:

Vi no reddit que esta vibrando quando o sightings e atualizado, ou quando existe um pokémon nas proximidades, mas longe do raio de captura.

Boa noite. 

Foi o que observei. Ele vibra quando estou perto de um Pokémon e logo depois aparece é vibra outra vez. Vou observar quanto ao sightings.

Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, pksato70 disse:

Foi postado no Twitter que se trata de um bug.

Boa tarde. 

Tomara que resolvam logo. Chega a incomodar. Quando estou no inventário e vibra saio pra ver o que é e não é nada rsrs.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0