Entre para seguir isso  
Seguidores 0
yTSxLucaryy

ME AJUDEM POR FAVOR !!!

3 posts neste tópico

Seguinte pessoal sempre joguei pokemon Go normalmente antes da atualizaçao do Nearb,apos a atualizaçao 0.35 o meu jogo simplesmente n carrega Quando tento logar na minha conta Google Fica uma pokebola de cor branca girando infinitamente ate dar um erro Chamado ''Unable to authentic,Please Try Again'' o mais bizarro disso tudo e que as vezes quando tenho sorte eu consigo logar nessa conta e ate jogo um pouco no jogo capturo alguns poke enfim quando desligo o jogo e tento entrar novamente trava na tela de Loading com a foto do Pikachu de Natal e a barrinha n se move de maneira alguma em seguida aparece um nome ''Sign In'' eu evito clicar pois sei que vai ser um ano pra eu conseguir logar de novo e depois aparece Try a Diferrent account ja tentei logar na Pokemon Trainer club mas dai o jogo Fica com o nome na tela Unable To Authentic Please Try Again essa conta pktc e novissima criei hoje so cheguei a criar o personagem e capturar o Charmander (Inicial ) mas o jogo fecha logo em seguida,disseram muitos que eu ja perguntei que eu teria sido banido mas hj criei outra conta  Google e deu o mesmo problema ME AJUDEM POR FAVOR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Se o problema persiste em outra conta acredito que você não tenha sido banido. Usou algo que possa justificar um ban? Como você consegue as vezes logar, acredito que o problema seja a sua conexão. Como é o sinal na sua área? Tente logar em um wi-fi como teste.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/20/2016 at 16:16, yTSxLucaryy disse:

Seguinte pessoal sempre joguei pokemon Go normalmente antes da atualizaçao do Nearb,apos a atualizaçao 0.35 o meu jogo simplesmente n carrega Quando tento logar na minha conta Google Fica uma pokebola de cor branca girando infinitamente ate dar um erro Chamado ''Unable to authentic,Please Try Again'' o mais bizarro disso tudo e que as vezes quando tenho sorte eu consigo logar nessa conta e ate jogo um pouco no jogo capturo alguns poke enfim quando desligo o jogo e tento entrar novamente trava na tela de Loading com a foto do Pikachu de Natal e a barrinha n se move de maneira alguma em seguida aparece um nome ''Sign In'' eu evito clicar pois sei que vai ser um ano pra eu conseguir logar de novo e depois aparece Try a Diferrent account ja tentei logar na Pokemon Trainer club mas dai o jogo Fica com o nome na tela Unable To Authentic Please Try Again essa conta pktc e novissima criei hoje so cheguei a criar o personagem e capturar o Charmander (Inicial ) mas o jogo fecha logo em seguida,disseram muitos que eu ja perguntei que eu teria sido banido mas hj criei outra conta  Google e deu o mesmo problema ME AJUDEM POR FAVOR

Bom dia!!

Eu tenho esse problema sempre, é bem irritante, mas infelizmente é um problema de conexão do app com o servidor, o que você pode fazer é tentar colocar IPV4/IPV6 na VPN do celular, fica em configurações de rede do próprio celular, na parte de onde você escolhe a operadora de rede do celular, comigo tem funcionado.. .mas inevitavelmente tem ocorrido esse erro..

Boa Sorte amigo, esse app tem ficado cada vez mais bugado pra jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0