Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ShinkaJunsui

Dúvida sobre candys

5 posts neste tópico

Bom, minha dúvida que já venho tendo há algum tempo é a seguinte: Se eu tenho um caterpie por exemplo e 50 candys dele, ele é meu ÚNICO caterpie, se eu transferi-lo todos os 50 candys sumiram? já que não haverá ouro caterpie pra receber os candys ou fica lá guardado até eu pegar outro caterpie? Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, ShinkaJunsui disse:

Bom, minha dúvida que já venho tendo há algum tempo é a seguinte: Se eu tenho um caterpie por exemplo e 50 candys dele, ele é meu ÚNICO caterpie, se eu transferi-lo todos os 50 candys sumiram? já que não haverá ouro caterpie pra receber os candys ou fica lá guardado até eu pegar outro caterpie? Grato desde já.

Bom dia!

Os candys são armazenados pela conta, então se vc nao tiver nenhum pokemon porém tem candys, quando vc pegar o pokemon os candys continuam la e aparecem na mesma quantidade q estava antes +3 da captura do novo pokemon...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, drakegh0st disse:

Bom dia!

Os candys são armazenados pela conta, então se vc nao tiver nenhum pokemon porém tem candys, quando vc pegar o pokemon os candys continuam la e aparecem na mesma quantidade q estava antes +3 da captura do novo pokemon...

Mt obrg por tirar minha dúvida!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ganhar +1 pela transferência. Ou seja, se tinha 50 antes de transferir, vai ficar com 51. Quando capturar um outro, terá 54.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, pksato70 disse:

Vai ganhar +1 pela transferência. Ou seja, se tinha 50 antes de transferir, vai ficar com 51. Quando capturar um outro, terá 54.

Entendi, obrg!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0