Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FurtadoV

[DÚVIDA] Sobre hatch de ovos (devido a nova atualização)

23 posts neste tópico

Bom dia a todos do Fórum!

A dúvida pode parecer simples ou estúpida, mas não encontrei a resposta para tal pesquisando por conta própria.

Seguinte:

Tivemos uma atualização recente em que vieram os Baby Pokemon que só são obtidos em ovos. Como alguns exemplos temos: Magby (pré-evolução do Magmar) e Elekid (pré-evolução do Electabauzz) em ovos de 10km e Pichu (pré-evolução do Pikachu) em ovos de 5km. 

Então, ficou o seguinte questionamento: Ainda é possível, ao chocar ovos,  obter diretamente (como ocorria antes) Pikachu, Electabauzz e Magmar ? Ou só conseguiremos eles daqui pra frente evoluindo os babys ? Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FurtadoV disse:

Bom dia a todos do Fórum!

A dúvida pode parecer simples ou estúpida, mas não encontrei a resposta para tal pesquisando por conta própria.

Seguinte:

Tivemos uma atualização recente em que vieram os Baby Pokemon que só são obtidos em ovos. Como alguns exemplos temos: Magby (pré-evolução do Magmar) e Elekid (pré-evolução do Electabauzz) em ovos de 10km e Pichu (pré-evolução do Pikachu) em ovos de 5km. 

Então, ficou o seguinte questionamento: Ainda é possível, ao chocar ovos,  obter diretamente (como ocorria antes) Pikachu, Electabauzz e Magmar ? Ou só conseguiremos eles daqui pra frente evoluindo os babys ? Abraços

Bom dia. 

Depois da atualização ainda não choquei nenhum dos pokemons que receberam seus babys no jogo. Não faria muito sentido chocar um Pikachu em um ovo de 2 km e depois chocar um Pichu em um ovo de 5 km. Então, o mais correto seria ter essa alteração. Além disso, todos os pokemons que podiam ser chocados eram pokemons que não tinham passado por evolução. Se a lógica for ser seguida, Pikachu, Clefairy, Jigglypuff, Magmar e Jynx só deveriam, a partir da atualização, ser encontrados selvagens. 

Abraços 

Editado por ElanoGS'
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, até então nada oficial quanto a isso, mas realmente faz sentido tirarem as evoluções finais.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo achando Pikachus, Magmas, Electabuzzs, pra mim não mudo nada dps da att...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, ShinkaJunsui disse:

Continuo achando Pikachus, Magmas, Electabuzzs, pra mim não mudo nada dps da att...

Boa tarde.

Esse ovos foram obtidos no pokestop depois que os novos pokemóns ficaram disponíveis?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, ElanoGS' disse:

Boa tarde.

Esse ovos foram obtidos no pokestop depois que os novos pokemóns ficaram disponíveis?

Abraço

Eu não disse que tava achando em ovos '-' pq vcs não leem antes de perguntar mds do céu, eu disse "CONTINUO ACHANDO" ovo n se acha, se choca '-

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, ShinkaJunsui disse:

Eu não disse que tava achando em ovos '-' pq vcs não leem antes de perguntar mds do céu, eu disse "CONTINUO ACHANDO" ovo n se acha, se choca '-

Boa noite.

Favor ler o nome do tópico em discussão, amigo. Acredito, então, que seu comentário não faz sentido. Estamos discutindo sobre Hatch de ovos. Quando você falou que continua achando os pokemons em questão, que outra interpretação queria que tivéssemos? Enfim, erros de comunicação são comuns em fóruns. 

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, ElanoGS' disse:

Boa noite.

Favor ler o nome do tópico em discussão, amigo. Acredito, então, que seu comentário não faz sentido. Estamos discutindo sobre Hatch de ovos. Quando você falou que continua achando os pokemons em questão, que outra interpretação queria que tivéssemos? Enfim, erros de comunicação são comuns em fóruns. 

Abraços 

Antes de você vir querer ter razão, vms aprender a compreender textos né? primeiro que o criador do tópico fez a seguinte pergunta: Ainda é possível, ao chocar ovos,  obter diretamente (como ocorria antes) Pikachu, Electabauzz e Magmar ? Ou só conseguiremos eles daqui pra frente evoluindo os babys ? Abraços e eu respondi a ele:  Continuo achando Pikachus, Magmas, Electabuzzs, pra mim não mudo nada dps da att...  ent assim, vms começar a ler antes de comentar né, pra não passa vergonha atoa. Grato 

Editado por ShinkaJunsui

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, ShinkaJunsui disse:

Antes de você vir querer ter razão, vms aprender a compreender textos né? primeiro que o criador do tópico fez a seguinte pergunta: Ainda é possível, ao chocar ovos,  obter diretamente (como ocorria antes) Pikachu, Electabauzz e Magmar ? Ou só conseguiremos eles daqui pra frente evoluindo os babys ? Abraços e eu respondi a ele:  Continuo achando Pikachus, Magmas, Electabuzzs, pra mim não mudo nada dps da att...  ent assim, vms começar a ler antes de comentar né, pra não passa vergonha atoa. Grato 

Bom dia.

Kkkkkkkk. Beleza. É muita contradição para mim. 

Abraço 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ShinkaJunsui disse:

Paremos de distribuir violencia verbal e gratuita.. não precisamos disso no forum...

Editado por drakegh0st
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, drakegh0st disse:

Paremos de distribuir violencia verbal e gratuita.. não precisamos disso no forum...

Bom dia. 

Concordo. Espero não ter sido desrespeitoso com o amigo do fórum, apenas expliquei como cheguei a conclusão que ele jugou ser equivocada. Não me estresso por causa desse tipo de coisa. Como disse antes, erros de comunicação acontecem com frequência em fóruns.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, ElanoGS' disse:

Bom dia. 

Concordo. Espero não ter sido desrespeitoso com o amigo do fórum, apenas expliquei como cheguei a conclusão que ele jugou ser equivocada. Não me estresso por causa desse tipo de coisa. Como disse antes, erros de comunicação acontecem com frequência em fóruns.

Abraços

@ElanoGS', desculpa até me envolver, mas tenho que me manifestar...

O estressadinho acima aí está distribuindo grosserias e coices em vários posts pelo fórum, o cara deve ter trocado as ferraduras recentemente... eu entendi a mesma coisa que você.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

@MrPedrinhoX_BR, tudo bem. Por se tratar de um fórum devemos mesmo dar nossa opinião sobre os mais diversos assuntos que venham a surgir.

Eu vi alguns desentendimentos pelos tópicos. Como tentei dizer isso se dá a muitos erros de interpretação. Ao invés de atacar (não estou falando que você o está atacando, estou falando de maneira geral que fique claro rsrs tenho sido muito mal interpretado ultimamente rsrs) devemos tentar explicar o porque de termos chegado a tal conclusão e foi isso que eu tentei fazer, porém sem ser bem compreendido.

O mais interessante foi que nesse tópico aprendi a marca alguém na publicação kkkk.

Abraços

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, ElanoGS' disse:

Bom dia.

@MrPedrinhoX_BR, tudo bem. Por se tratar de um fórum devemos mesmo dar nossa opinião sobre os mais diversos assuntos que venham a surgir.

Eu vi alguns desentendimentos pelos tópicos. Como tentei dizer isso se dá a muitos erros de interpretação. Ao invés de atacar (não estou falando que você o está atacando, estou falando de maneira geral que fique claro rsrs tenho sido muito mal interpretado ultimamente rsrs) devemos tentar explicar o porque de termos chegado a tal conclusão e foi isso que eu tentei fazer, porém sem ser bem compreendido.

O mais interessante foi que nesse tópico aprendi a marca alguém na publicação kkkk.

Abraços

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tranquilo, é por aí mesmo, até porque quando escrevemos é uma comunicação fria, muito impessoal, nem sempre a pessoa que lê entende o que realmente a gente quis dizer.

Bola pra frente... 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, drakegh0st disse:

Procurando a violência verbal...

oewNrUp.gif

Editado por ShinkaJunsui

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde. 

Enfim, vamos voltar ao tema do tópico. Alguém conseguiu chocar as evoluções (Pikachu, Clefairy, Magmar, Electabuzz) dos novos pokémons do Pokemon GO?

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, MrPedrinhoX_BR disse:

@ElanoGS', desculpa até me envolver, mas tenho que me manifestar...

O estressadinho acima aí está distribuindo grosserias e coices em vários posts pelo fórum, o cara deve ter trocado as ferraduras recentemente... eu entendi a mesma coisa que você.

Se você ta se referindo a mim, exijo que mostre os tais "coices" que andei dando por ai. Quanto as ferraduras recém trocadas, poderia pf me passar o endereço de onde trocou as tuas? Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. 

Recebo a notificação mas a resposta não é sobre a pergunta do tópico. Vamos focar pessoal.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, ShinkaJunsui disse:

Se você ta se referindo a mim, exijo que mostre os tais "coices" que andei dando por ai. Quanto as ferraduras recém trocadas, poderia pf me passar o endereço de onde trocou as tuas? Grato.

Exige??? Beleza...

Esse assunto já encerrou...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Desde ontem tenho chocado vários ovos (ganhei as chocadeiras do nível 30 rsrs). E nem sinal de nenhum dos Pokémons que ganharam sua versão baby.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Agora que sabemos que não tem como chocar mais os pokemons que receberam sua versão Baby, já estou me arrependendo de não ter guardado alguns Magmars que encontrei rsrs. 

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu choquei varios ovos e tb nao peguei mais os pokemons citados...

ruim que nao da pra concluir nada. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0