Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GradiusBR

Revive em pokémon sem ter o item revive no inventário.

3 posts neste tópico

Postado (editado)

Não sei se isso é novidade, se é bug ou easter egg, mas sem querer descobri como reviver um pokémon morto em batalha sem ter o item revive no inventário.

O custo é um pouco maior que usar o revive, mas pode ser interessante pra um uso emergencial.

No seu inventário de pokémon, encontre o que está com o HP zerado (morto). Clique nele e dê um power up.

Você vai ter o custo de usar candies e stardust necessárias (tem que ter candies), mas vai dar um power up no CP também. Com isso você deve ganhar alguns HP a mais (em geral 1 ou 2 dependendo o pokémon e do nível dele) e com esse ganho de HP ele vai reviver.

Dai basta usar poção pra restaurar o HP dele.

Funciona, já testei umas duas vezes aqui, e quebrou o galho pra recuperar meu Snorlax mais forte, morto por deixar defendendo ginásio e não ter revive disponível (ter usado todos)

Se a dica foi útil ou interessante, não se esqueça de agradecer me dando um positivo! :D

Editado por GradiusBR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu soube disso faz um tempo, mas eu acho que o custo é muito alto pra dar um revive, mesmo em emergências.. é melhor ir rodar uns pokestop, creio que em menos de 5 você consegue um revive pelo menos...

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, drakegh0st disse:

Eu soube disso faz um tempo, mas eu acho que o custo é muito alto pra dar um revive, mesmo em emergências.. é melhor ir rodar uns pokestop, creio que em menos de 5 você consegue um revive pelo menos...

Não é o que anda acontecendo aqui pelos meus lados... roda-se umas 10 pokestops mas sai pokebola a vontade, alguma poção e até ovo, mas revive tá miserável, quase não sai.

E pra ajudar aqui, tem uma galerinha usando e abusando de fakegps e jogando com duas contas pra segurar os ginásios, assim as vezes acaba sendo necessário apelar pra esse artifício de revive na marra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0