Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GradiusBR

IV zerado

25 posts neste tópico

Eu já tinha ouvido falar disso, de pegar pokémon com todos os indices zerados. E... eis que ontem pego um Zubat assim:

worst zubat.jpg

Você tem algum pokémon com IV 0%? Se sim posta aqui neste tópico. Eu vou guardar (favoritar) esse Zubat só de farra, como o pior pokémon de todos os tempos. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já peguei pokemon ruim, mas esse ta de parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, GradiusBR disse:

Eu já tinha ouvido falar disso, de pegar pokémon com todos os indices zerados. E... eis que ontem pego um Zubat assim:

worst zubat.jpg

Você tem algum pokémon com IV 0%? Se sim posta aqui neste tópico. Eu vou guardar (favoritar) esse Zubat só de farra, como o pior pokémon de todos os tempos. :D

Boa tarde.

kkkkkk. Já vi alguns com 100 % de IV e são considerados raros. Agora, ver um com IV 0 % é a primeira vez. Deve ser mais raro ainda rsrs.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/01/2017 at 16:19, ElanoGS' disse:

Boa tarde.

kkkkkk. Já vi alguns com 100 % de IV e são considerados raros. Agora, ver um com IV 0 % é a primeira vez. Deve ser mais raro ainda rsrs.

Abraços

Pois é.... um Zubat com IV 100% já não serve pra quase nada, exceto evoluir e torcer pra que saia um Golbat que sirva pelo menos pra pendurar em ginásio como pokemon descartável, mas... agora com IV 0%? Só pra enfeitar mesmo! ehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Bem interessante! kkkk Pelo que sei a probabilidade de um pokémon 100% e 0% é a mesma, ou seja, bem baixa. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Jarles disse:

Bem interessante! kkkk Pelo que sei a probabilidade de um pokémon 100% e 0% é a mesma, ou seja, bem baixa. 

Boa tarde.

Matematicamente falando é sim, mas na pratica é bem provável que já tenhamos transferido algum 0 % rsrs. Particularmente, só calculo o IV dos que o mestre do meu time afirma ter mais que 80 % de IV. Pode ser que já tenha mandado um raro embora rsrs.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, ElanoGS' disse:

Boa tarde.

Matematicamente falando é sim, mas na pratica é bem provável que já tenhamos transferido algum 0 % rsrs. Particularmente, só calculo o IV dos que o mestre do meu time afirma ter mais que 80 % de IV. Pode ser que já tenha mandado um raro embora rsrs.

Abraços 

Digo o mesmo! kkkk Ao ver a primeira mensagem de IV abaixo de 80%, nem leio mais. Vira doce!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nesse ponto sou mais flexível, pra mim abaixo de IV 60% vira doce sem pensar, acima disso vou avaliar o ataque e defesa, derepente é um ataque que eu to querendo ter, ele acaba ficando.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, GradiusBR disse:

Eu nesse ponto sou mais flexível, pra mim abaixo de IV 60% vira doce sem pensar, acima disso vou avaliar o ataque e defesa, derepente é um ataque que eu to querendo ter, ele acaba ficando.

Bom dia.

Aonde que vocês estão checando o moveset? Eu utilizava uma tabela que vi no cdn mas acabei achando umas inconsistências e, agora, estou me baseando apenas no gamepress. 

Já ouviram falar sobre o Pokerstats GO? 

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, ElanoGS' disse:

Bom dia.

Aonde que vocês estão checando o moveset? Eu utilizava uma tabela que vi no cdn mas acabei achando umas inconsistências e, agora, estou me baseando apenas no gamepress. 

Abraços 

Eu apenas uso o gamepress. Não conheço outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/01/2017 at 09:45, ElanoGS' disse:

Bom dia.

Abraços 

Olá.

Eu tenho usado até três pra checar e todos os 3 tem sido iguais ou muito próximos.

Aqui no PC uso o https://www.pgnexus.gg

No celular uso o IV Calculator Pro e  o IV Go

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/01/2017 at 17:46, GradiusBR disse:

Olá.

Eu tenho usado até três pra checar e todos os 3 tem sido iguais ou muito próximos.

Aqui no PC uso o https://www.pgnexus.gg

No celular uso o IV Calculator Pro e  o IV Go

@GradiusBR tu coloca "Sempre jogue honestamente" na assinatura e usa um programa ilegal para verificar IV de Pokemon?

Olha o que diz o programa ao tentar se conectar

ATENÇÃO

Por favor entenda que isso é uma violação dos nossos termos de condição. Isto significa que existe uma possibilidade de que a sua conta poderá ser banida no futuro.

Engraçado isso! 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, PokeLove disse:

@GradiusBR tu coloca "Sempre jogue honestamente" na assinatura e usa um programa ilegal para verificar IV de Pokemon?

ATENÇÃO

Por favor entenda que isso é uma violação dos nossos termos de condição. Isto significa que existe uma possibilidade de que a sua conta poderá ser banida no futuro.

Engraçado isso! 

Boa noite.

Qual programa é ilegal?

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

"Aqui no PC uso o https://www.pgnexus.gg "

Esse site é terceiro, você fornece seus dados e eles lhe voltam com todas informações de sua pokedex. Porém os próprios devs informam que eles não usam as credenciais em API atualizada do Pokemon GO, fazendo com que você ingresse em uma API desatualizada. Sendo assim o risco é muito alto de banimento. 

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, PokeLove disse:

"Aqui no PC uso o https://www.pgnexus.gg "

Esse site é terceiro, você fornece seus dados e eles lhe voltam com todas informações de sua pokedex. Porém os próprios devs informam que eles não usam as credenciais em API atualizada do Pokemon GO, fazendo com que você ingresse em uma API desatualizada. Sendo assim o risco é muito alto de banimento. 

Boa noite. 

Hum, acho que entendi rsrs. Para verificações em geral utilizo o PokeAssistant e o Gamepress. Leio os conteúdos também do SilphRoad e contribuo com o Nests. Então, estou seguro rsrs \o/.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro Hoothoot que capturei tem iv zerado. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Kkkkk. Pois guarda que esse é raro.

Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/02/2017 at 22:47, PokeLove disse:

ATENÇÃO

Engraçado isso! 

Chegar o IV eu não vejo nada de ilegal, já que até mesmo pelo próprio jogo, usando os dados do Pokémon e o Appraise você já tem uma boa idéia do IV e com o tempo você até se acostuma com os dados e acerta o IV sem mesmo usar um calculador.

O que eu falo de jogar honestamente é não usar fakegps, bots, etc.. jogue com seu próprio suor, bata perna.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, GradiusBR disse:

Chegar o IV eu não vejo nada de ilegal, já que até mesmo pelo próprio jogo, usando os dados do Pokémon e o Appraise você já tem uma boa idéia do IV e com o tempo você até se acostuma com os dados e acerta o IV sem mesmo usar um calculador.

O que eu falo de jogar honestamente é não usar fakegps, bots, etc.. jogue com seu próprio suor, bata perna.

Bom dia. 

Não fazia a menor ideia que checar o IV era proibido. Eu uso o Gamepress para verificar. 

É uma boa temática. Tipo, o que é ou não não passível de ban? Por exemplo, aplicativos como o Pokestats GO (até hoje não achei na play store =x) que informam o moveset ou este que checa o IV são proibidos? Eu acredito que saber o IV e o Moveset não alteram em nada a dinâmica do jogo. Agora, você saber onde está o Pokémon especificamente ou usar de forma ilícitas pra se deslocar aí sim, torna o jogo injusto.

Para spawns e ninhos leio o atlas do SilphRoad. É como uma troca de experiências marcadas no mapa. Tipo: "ah, peguei x num sei aonde", "eu vi y em tal lugar". Não vejo injustiça nesse caso.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo problemas em checar os IVs de forma manual ou semi-manual (leitor de tela).
Usar programas que se conectam ao servidor, viola os termos de serviço do Pokémon GO.

No meu caso, se o Appraise não tiver as duas frases com best, o pokémon vai embora.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, pksato70 disse:

Não vejo problemas em checar os IVs de forma manual ou semi-manual (leitor de tela).
Usar programas que se conectam ao servidor, viola os termos de serviço do Pokémon GO.

No meu caso, se o Appraise não tiver as duas frases com best, o pokémon vai embora.

Bom dia.

Dependendo do Pokemon, mantenho apenas os com IV da melhor frase do meu líder. As vezes, a segunda frase pode ser uma pegadinha. Sou do Time Mystic, e já capturei Pokemons que tinha 14 de status que no conjunto tinham melhor iv do que um que tinha 15. Tipo 14 - 13 - 13 x 15 - 10 - 10.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal

só passando para avisar que a NIANTIC está banindo quem usa ferramentas que calcula IV. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0