Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jarles

Hackers tomando conta de ginásios

10 posts neste tópico

Postado (editado)

Olá, pessoal!

Gostaria de comentar sobre um assunto que vejo estar afastando diversos jogadores do Pokémon Go. Na cidade que moro, no interior da Paraíba, simplesmente os hackers invadiram todos os ginásios e uparam a level 10. E pior: não adianta passar horas derrubando, pois com poucos minutos eles conseguem recuperar e novamente deixar no level 10.

Os mesmos hackers estão invadindo todas as cidades vizinhas, incluindo capital e tudo o mais. Alguns amigos meus já deixaram de jogar devido a isso e para mim ao menos metade da motivação se foi. 

Não tenho qualquer ânimo em denunciar todos eles, pois é um processo lento, que demora a ser analisado pela Niantic e os hackers logo criam outras contas. 

Editado por Jarles

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente isso e um problema da maioria dos jogos online.
Acho que deveriam checar a identidade do jogador de alguma forma. E somente para jogadores avançados. Para passar de um certo nível, teria que ter a sua real identidade confirmada de alguma forma.

Outra trapaça que notei, usar uma outra conta para "farmar" módulos lure. Cria uma conta e up ele até o nivel 20 para pegar os cinco módulos lure, depois cria uma outra conta e faz o mesmo.No momento, modulo lure e o único item que beneficia outro jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Pior que se formos falar aqui as várias formas "legais" de burlar as regras do jogo só vamos ter raiva e desmotivação. Quem já joga com frequência sabe que tem muita gente usando os lures de contas novas, com duas contas para upar ginasio e/ou conseguir coins e esses tipos de coisa. Sem contar com os fake GPS que são muitos.

Acho que o jogo terá uma injeção de ânimo quando pudermos duelar com amigos. Particularmente só entro em ginásios para conseguir os coins pra comprar chocadeiras. Hoje, não tenho os pokemons mais fortes do jogo é isso não me incomoda (nada de Dragonair ainda quem dirá Dragonite).

Abraços  

Compartilhar este post

Link para o post

Está realmente chato duelar. Em poucos minutos os ginásios voltam ao level 10. Pior que já moro em cidade de interior e tem poucos pokestops e pokémons. Dificilmente acabo pegando outro novo. O único modo que estou jogando agora é quando caminho, para chocar ovos, mas por não ter mais como colocar pokémon em ginásio, fico sem coins para incubadoras. O jogo perde todo o sentido...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já desisti de batalhar em GYMS, eu só caço meus pokes, pego meus itens e sigo... se for ficar batalhando um por um, esquece... vc cansa de derrotar em questão de minutos já tão lá denovo, realmente é desanimador, mas pra quem é fã de Pokemon de vdd, não desisti. Não é a primeira vez que vemos hackers em jogo, e creio que não será a última, ent é seguir com o seu jogo e dxr, q uma hr, eu espero... eles enjoem e parem de jogar... pq tudo q vem fácil, acaba fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, ShinkaJunsui disse:

Eu já desisti de batalhar em GYMS, eu só caço meus pokes, pego meus itens e sigo... se for ficar batalhando um por um, esquece... vc cansa de derrotar em questão de minutos já tão lá denovo, realmente é desanimador, mas pra quem é fã de Pokemon de vdd, não desisti. Não é a primeira vez que vemos hackers em jogo, e creio que não será a última, ent é seguir com o seu jogo e dxr, q uma hr, eu espero... eles enjoem e parem de jogar... pq tudo q vem fácil, acaba fácil.

Boa noite.

Concordo em vários pontos. Por experiência em outros jogos online isso sempre ocorrerá. Tipo: hoje o pro são os ginásios, na próxima atualização o pro será outro, no mês seguinte mais um e por aí vai. Negócio é tentar jogar sem estressar. Quando para de ser uma diversao melhor reconsiderar. 

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. Mas considero um sinal de fracasso do jogo por manter apenas os jogadores que já eram fãs da série de Pokémon. Apesar disso, não penso em parar de jogar, pois acredito que o Pokémon Go tem condições de melhorar demais.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Jarles disse:

É verdade. Mas considero um sinal de fracasso do jogo por manter apenas os jogadores que já eram fãs da série de Pokémon. Apesar disso, não penso em parar de jogar, pois acredito que o Pokémon Go tem condições de melhorar demais.

Boa tarde.

Depende do ponto de vista rsrs. Acredito que a grande maioria dos players já era fã da série ou tinha alguma memória da infância ligada a ela, então, mesmo assim, seria um número expressivo. Porém, concordo que o fracasso do game seria não conseguir atrais novos players (sejam eles fãs ou não). Comecei a jogar já sabendo que não ficaria satisfeito com a desenvolvedora rsrsrs. Uma hora ou outra sempre nos desapontamos, mas, como o amigo @Jarles disse, o Pokemon Go tem condições de melhorar o/.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pensem daqui a alguns meses, quando estivermos na quinta geração do Pokémon Go. O jogo vai estar fantástico e vamos lembrar destes comentários apenas como um triste passado. Vamos rir de tudo isso! kkkk

ESPERO...

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Jarles disse:

Pensem daqui a alguns meses, quando estivermos na quinta geração do Pokémon Go. O jogo vai estar fantástico e vamos lembrar destes comentários apenas como um triste passado. Vamos rir de tudo isso! kkkk

ESPERO...

Bom dia. 

Kkkk. Alguns anos né? Rsrs

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0