Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GradiusBR

Treinador burro ou o que?

7 posts neste tópico

Postado (editado)

Bom dia... tava voltando da rua agora a pouco, e passei por dois ginásios, como tavam amarelos, nem pensei duas vezes, desci a ripa neles e tomei. Como sempre antes de sair tacando o porrete no ginásio, eu antes olho todos os pokémons que estão lá, quem são os treinadores e o nível deles.

Tem um aqui que é nível 30, mas eu acho que o bicho é burro.. pois olha só. O ginásio estava amarelo, antes de resolver tomar, eu dei uma volta na praça pra rodar os pokéstops. Eu geralmente faço isso porque se o treinador que está no ginásio está tomado algum outro por perto (tem 3) dá tempo dele pegar as moedas e deixar a frente livre pro próximo.

Como leva exatamente 5 minutos pra dar um giro em todas as 5 pokéstops da praça, fiz umas 5 ou 6 voltas (rodei então de 25 a 30 pokestops), dai fui pro pau no primeiro ginásio. Tava em level 2, só com esse treinador. Mandei ver e tomei, caminhei pro outro ginásio, que fica a uns 300 metros, tomei já coletei as duas moedas e voltei pra praça pra mais uma última volta nos pokestops e vir pra casa. Nisso vejo que o ginásio que tomei primeiro já tava amarelo de novo... justamente o mesmo usuário level 30. Nem me importo mais se o cara tá ali ou tá fly... dane-se.

Dei o giro na praça nas 5 pokestops e na hora de vir embora pensei... vou fazer um teste. Vou tomar esse ginásio de novo. Tomei e resolvi rodar de novo as 5 pokestop e ir embora. Indo embora, vi de novo que o ginásio tava amarelo de novo... outra vez, o mesmo treinador.

Dai eu penso... deve ser burro, pois... eu quando tomo os ginásios que dá, já coleto as moedas logo em seguida, porque eu sei que vão me derrubar logo logo. Ai eu pergunto... o que passa na cabeça desse cara? Será que ele realmente acha que o pokemon dele vai ficar 21 horas lá quietinho se ninguém mexer? Eu desde que comecei a batalhar nos ginásios, já fui com a filosofia de... derruba, cata as moedas e sossega o facho por 21 horas...

Enfim... só queria escrever isso em algum lugar. :)

Bom... vamos dormir!

Editado por GradiusBR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, GradiusBR disse:

Bom dia... tava voltando da rua agora a pouco, e passei por dois ginásios, como tavam amarelos, nem pensei duas vezes, desci a ripa neles e tomei. Como sempre antes de sair tacando o porrete no ginásio, eu antes olho todos os pokémons que estão lá, quem são os treinadores e o nível deles.

Tem um aqui que é nível 30, mas eu acho que o bicho é burro.. pois olha só. O ginásio estava amarelo, antes de resolver tomar, eu dei uma volta na praça pra rodar os pokéstops. Eu geralmente faço isso porque se o treinador que está no ginásio está tomado algum outro por perto (tem 3) dá tempo dele pegar as moedas e deixar a frente livre pro próximo.

Como leva exatamente 5 minutos pra dar um giro em todas as 5 pokéstops da praça, fiz umas 5 ou 6 voltas (rodei então de 25 a 30 pokestops), dai fui pro pau no primeiro ginásio. Tava em level 2, só com esse treinador. Mandei ver e tomei, caminhei pro outro ginásio, que fica a uns 300 metros, tomei já coletei as duas moedas e voltei pra praça pra mais uma última volta nos pokestops e vir pra casa. Nisso vejo que o ginásio que tomei primeiro já tava amarelo de novo... justamente o mesmo usuário level 30. Nem me importo mais se o cara tá ali ou tá fly... dane-se.

Dei o giro na praça nas 5 pokestops e na hora de vir embora pensei... vou fazer um teste. Vou tomar esse ginásio de novo. Tomei e resolvi rodar de novo as 5 pokestop e ir embora. Indo embora, vi de novo que o ginásio tava amarelo de novo... outra vez, o mesmo treinador.

Dai eu penso... deve ser burro, pois... eu quando tomo os ginásios que dá, já coleto as moedas logo em seguida, porque eu sei que vão me derrubar logo logo. Ai eu pergunto... o que passa na cabeça desse cara? Será que ele realmente acha que o pokemon dele vai ficar 21 horas lá quietinho se ninguém mexer? Eu desde que comecei a batalhar nos ginásios, já fui com a filosofia de... derruba, cata as moedas e sossega o facho por 21 horas...

Enfim... só queria escrever isso em algum lugar. :)

Bom... vamos dormir!

Bom dia.

Compartilho da mesma metodologia. Quando tomo os ginásios, coleto os coins e só volto a duelar no outro dia. Os mais próximos de mim estão dominados pelo vermelho e nesses eu já nem tento, pois sobem ao nível 7 ou mais em pouquíssimos minutos depois que são derrubados. 

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu inclusive torço para que times rivais tomem o ginásio. Gosto de duelar. Essa tática dele é suicida, pois revive depois que acaba fica chato de conseguir. kkk mais difícil que pokébola comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Pois é... eu tô penando com revive aqui, devo estar com uns 30 pokémons pendurados esperando sair revives.

Quanto a derrubar/tomar ginásio versus subir/elevar, eu prefiro tomar, é mais rápido. Quando acho um ginásio do time valor aqui, penso muito antes de tentar subir.

Pois... quando a batalha é pra tomar, cada sessão em média da pra derrubar no mínimo 2000 pontos um ginásio, assim um ginásio level 6 por exemplo, em três sessões você o toma. Já pra elevar um ginásio, cada sessão rende por volta de 600 pontos, o que eu acho pouco, então pra elevar um ginásio nível 2 pra nível 3 você precisa de pelo menos 4 sessões de batalha.

ElanoGS, aqui e o contrario... os ginásios são em geral dominados pelo Instinct... você toma o ginásio e não dá nem 15 minutos ele já está amarelo de novo... por isso que adotei de já derrubar e coletar as moedas.

Editado por GradiusBR

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante... Sou da Paraíba. Aqui na minha cidade tem apenas três. Dificilmente não está no mystic. Assim também vejo na capital. Lá por terem muitos, ainda é possível ver os outros times, mas a maioria é mystic. Pelo que sei do Rio, a maioria lá é Valor. Aí fica a pergunta: o que levou vocês a escolher o time que estão? Acho que eu me atraí mais pela cor mesmo. Nem tenho uma preferência muito grande em relação aos lendários. Estou em queda maior pelo Articuno agora devido o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jarles disse:

Interessante... Sou da Paraíba. Aqui na minha cidade tem apenas três. Dificilmente não está no mystic. Assim também vejo na capital. Lá por terem muitos, ainda é possível ver os outros times, mas a maioria é mystic. Pelo que sei do Rio, a maioria lá é Valor. Aí fica a pergunta: o que levou vocês a escolher o time que estão? Acho que eu me atraí mais pela cor mesmo. Nem tenho uma preferência muito grande em relação aos lendários. Estou em queda maior pelo Articuno agora devido o jogo. 

Boa noite.

Para mim foi uma junção dos fatos. A cor rsrs, as frases que o líder usou que agora não me lembro bem mas sei que falavam sobre o lado místico dos pokemons e o Articuno que é o meu lendário preferido e um dos que mais gosto da primeira geração.

Rapaz, pois aqui em Fortaleza meu time Mystic não ta muito bem não viu. Só dá Valor.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Jarles disse:

Bom... no meu caso foi pela filosofia do time valor. Onde tem que treinar duro pra vencer e ser o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0