TayroneFaustino

Mostre suas conquistas !

117 posts neste tópico

Não acreditei quando consultei o Appraise e fui conferir...

pkmgo.jpg

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Derrota total hoje, perdi um Dragonite de cp desconhecido devido a problema de conexão.
Portão de entrada do Parque do Ingá, mau coloco os pés dentro e tava la essa coisa  laranja, ocupando parte da tela, e a gritaria da multidão. Nem consegui jogar uma pokébola.
u8aCYKm.jpg

Mais de quatro horas caminhando e só consegui meia dúzia de pokémons. Estava na esperança do conseguir dezenas de Magikarps, ou mesmo um Gyarados.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/08/2016 at 12:55, RaulMC disse:

Não acreditei quando consultei o Appraise e fui conferir...

pkmgo.jpg

Pergunta... de onde saiu essa imagem? Algum software de terceiro ou site?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem consegui essas duas coisinhas aqui:

scyther e wigglytuff.jpg

Mas o que deu mais RAIVA foi ter encontrado um Blastoise e não conseguir capturar. Já tinha lançado umas 5 Razz Berry e umas 8 bolas e fugiu. Isso foi numa praça, em segundos brotou gente de todo lado pra tentar pega-lo...

Depois mais tarde apareceu outro no radar, mas não achei onde o desgraçado estava.... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Esses são os meus. Desculpem os Magikarps repetidos, não sou um caçador de MagiKarp..rsrsrs...A Jinx veio no Ovo de 10 km =D

Sou de Chapecó - SC

pok.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas conquistas após 4 semanas de jogo:

Pra galera entender, renomeio todos pokemons e coloco o iv (numero) e os movesets (+ melhores - piores) dos pokemons que tenho. Vale a dica. 

Level 30,5, conta legitima, belo horizonte/mg. 

Pokedex 136.

Faltando:

Omastar, Kabutops, Magneton, Dewong e Lapras.

image1.PNG

image2.PNG

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, após a sessão de evolução com o lucky egg, sai a noite para uma caçada. Consegui isso tudo em uma caminhada de mais ou menos duas horas e meia:

pokemongo1.jpg

Da linha vermelha pra baixo foi o a raspinha do tacho no final da sessão de evoluções, optei pra evoluir os melhores primeiro e deixei os menos favoráveis pro final do lucky egg, pois vai que não dava tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aconteceram 3 coisas pra lá de interessantes!

Primeiro que fechei o Level 20 e agora sou Level 21!

Mas um pouco antes de passar pra Level 21, estava com alguns ovos incubando, e eis que num de 5KM me sai isso:

Screenshot_2016-09-13-00-20-21.jpgtaurus.jpg

Bom, agora a parte que fechou o dia com chave de ouro. A tarde quando fui no correio, e lá tem um pokestop. Peguei a senha e me sentei pra esperar minha vez. Nisso resolvo pegar o celular, abrir o jogo pra girar a pokestop. No que giro a pokestop, escuto o barulho de que apareceu  um pokémon. Fecho rapidamente a pokestop e eis que estava lá essa "coisa" laranja me esperando. Quem estava do lado até assustou com a reação eheheh.

Screenshot_2016-09-13-00-19-43.jpgdragonite.jpg

Foi um sufoco pegar esse bicho, acho que forma umas 10 rasberry e unas 15 pokeballs alternando entre normal e great ball.

Mas.. peguei! Agora dos desejados só falta o fidunégua do Pikachu! xD

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que subir de nível também sobe os pokémons que aparecem! Olha só o que apareceu hoje e eu capturei a custa de umas 15 razz berry e umas 25 poke balls:

snorlax.jpg

O IV dele segundo o pogobag é de 93%! Esse eu acho que vai valer a pena evoluir.. o problema vai ser conseguir mais candies ehehe, já que eu ainda não to usando a versão 0.37 pra poder levar ele como companheiro e ganhar candies.

Compartilhar este post

Link para o post

Que programa/site é esse que fica a imagem com Atk, Def e Sta ?

Em 13/09/2016 at 00:34, GradiusBR disse:

Mas um pouco antes de passar pra Level 21, estava com alguns ovos incubando, e eis que num de 5KM me sai isso:

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, alisson_farma disse:

Que programa/site é esse que fica a imagem com Atk, Def e Sta ?

É o https://pogobag.me/  mas as vezes ele não abre, não sei o motivo, mas vai tentando que funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, GradiusBR disse:

Parece que subir de nível também sobe os pokémons que aparecem! Olha só o que apareceu hoje e eu capturei a custa de umas 15 razz berry e umas 25 poke balls:

snorlax.jpg

O IV dele segundo o pogobag é de 93%! Esse eu acho que vai valer a pena evoluir.. o problema vai ser conseguir mais candies ehehe, já que eu ainda não to usando a versão 0.37 pra poder levar ele como companheiro e ganhar candies.

Muito Show, eu consegui um Snorlax a algum tempo atrás de cp 1300, sou nvl 19, mas quando peguei ele tava no 16 eu acho!
Ultimamente estou tendo problemas em achar pokemons bons aqui na minha cidade, só Pidgey, Ratata e Weedle! Não sei oq aconteceu, antes eu achava altos pokemons bons dentro de casa msm, eevee era 3 por dia, mais agora, não aparece nada!!!
E o foda é q aqui, pelo que eu saiba, não existe uma comunidade comunicativa pra divulgar a aparição de bons Pokemons, então fico meio na sorte de sair pra andar e encontrar no caminho!
E hoje, depois de muitos ovos, consegui um Picachu, e completei os 4 iniciais, isso pq peguei o Charmander de inicial! Nunca achei um na rua!

Compartilhar este post

Link para o post

TnjkLHF.jpg

Depois de muito tempo, capturo um pokémon selvagem que não tinha na pokédex.

Compartilhar este post

Link para o post

Dragonite agora e o meu pokémon mais poderoso.

Lt6vHh4.png

is really strong!
Its stats are really strong! Impressive!

Esse foi o segundo Drogonite que apareceu (pelo menos que eu vi) hoje, o primeiro foi de manhã, não consegui capturar devido a falha de conexão, nem ficou registrado no Journal. Esse apareceu praticamente no mesmo local, na esquina perto de casa.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

E de chorar...
Aparece pokémon novo, e não acerto a única pokéball que tinha.

LMfr6t7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um pode ter um desses...

Screenshot_20161006-153347.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Falq disse:

Qualquer um pode ter um desses...

Screenshot_20161006-153347.jpg

Estou atrás de um com Wing Attack e Hurricane, até agora nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Peregriino disse:

Estou atrás de um com Wing Attack e Hurricane, até agora nada.

o meu segundo e terceiro vieram com esses ataques ;)

e ainda foi um pidgey que peguei com uns 400 de cp...

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Falq disse:

o meu segundo e terceiro vieram com esses ataques ;)

e ainda foi um pidgey que peguei com uns 400 de cp...

Já conseguiu uns muitos bons e de level alto, mas vieram com ataques ruins. Quero ele ou Pinser/Scyther para Exeggutor.

Compartilhar este post

Link para o post

Seriam um assim?

WQQYuhO.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tarde posto a foto, estou quase sem bateria, mas o meu tem steel wing e hurricane é 93% e cp 1241

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora