Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gabonde

Tela travada ao chocar ovo

8 posts neste tópico

Galera, ao chocar um ovo hoje, de 10 km, apareceu a tela para clicar no ovo, mas ficou travado. Não conseguia sair da tela, nem clicando nela, tive que fechar o app e abrir novamente.

Quando abri, fui nos pokemons recentes e nada. Então resolvi abrir o Journal e lá estava o Dratini "hatcheado", porém ele não está aparecendo nos meus pokemons.

Alguém encontrou situação semelhante?

Fora isso, os pokestops estão aparecendo direto a msg "Try again later". Estou achando bem bugado essa atualização (2ª geração).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabonde disse:

Galera, ao chocar um ovo hoje, de 10 km, apareceu a tela para clicar no ovo, mas ficou travado. Não conseguia sair da tela, nem clicando nela, tive que fechar o app e abrir novamente.

Quando abri, fui nos pokemons recentes e nada. Então resolvi abrir o Journal e lá estava o Dratini "hatcheado", porém ele não está aparecendo nos meus pokemons.

Alguém encontrou situação semelhante?

Fora isso, os pokestops estão aparecendo direto a msg "Try again later". Estou achando bem bugado essa atualização (2ª geração).

Boa tarde.

Comigo já ocorreu de eu perder a animação mas depois o pokemon apareceu no inventário normalmente. Já fez limpeza no cache de dados?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Verifica se o sistema esta configurado para sincronizar a hora pela rede e ou pela internet.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/03/2017 at 15:52, ElanoGS' disse:

Boa tarde.

Comigo já ocorreu de eu perder a animação mas depois o pokemon apareceu no inventário normalmente. Já fez limpeza no cache de dados?

Abraços

Fiz a limpeza no cache, mas não fiz a limpeza de dados (no meu cel tem as duas opções).

Se eu fizer a limpeza de dados (aqui está 304 mb, 182 aplicação e 122 de dados), vou perder o que?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/03/2017 at 18:19, pksato70 disse:

Verifica se o sistema esta configurado para sincronizar a hora pela rede e ou pela internet.

Não estava configurado pela rede. Fiz isso, mas não resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Gabonde disse:

Fiz a limpeza no cache, mas não fiz a limpeza de dados (no meu cel tem as duas opções).

Se eu fizer a limpeza de dados (aqui está 304 mb, 182 aplicação e 122 de dados), vou perder o que?

Boa noite. 

Acredito que esses dados se referem ao progresso e as imagens já carregadas pelo jogo mas não tenho certeza. Nunca mexi neles. Apenas no cache. Qual aparelho está usando? Ele está rodando bem o jogo? Alguma restrição ao aplicativo?

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/03/2017 at 19:11, ElanoGS' disse:

Boa noite. 

Acredito que esses dados se referem ao progresso e as imagens já carregadas pelo jogo mas não tenho certeza. Nunca mexi neles. Apenas no cache. Qual aparelho está usando? Ele está rodando bem o jogo? Alguma restrição ao aplicativo?

Abraços 

Tenho um Galaxy S7. Sim, está funcionando normalmente, foi só esse problema mesmo.

A Niantic tem algum canal de contato? Tentei abrir chamado de suporte, mas eles não respondem (faz 1 semana)

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gabonde disse:

Tenho um Galaxy S7. Sim, está funcionando normalmente, foi só esse problema mesmo.

A Niantic tem algum canal de contato? Tentei abrir chamado de suporte, mas eles não respondem (faz 1 semana)

Boa tarde.

Melhor não contar com a resposta da Niantic. Tenho um chamado feito em Outubro em aberto rsrs. Seu hardware não devia apresentar nenhum problema. Realmente não sei o que pode estar ocasionando esses travamentos.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0