Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ElanoGS'

Item de Evolução Sétimo dia Pokestop

53 posts neste tópico

Amigos,

Boa tarde. Para mim, isso era um mito. Não to entendendo é nada. Já rodei Pokestop no sétimo dia por umas três semanas seguida sem nada de item especial.

Abraços

Screenshot_20170322-145311.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde, foi com essa atualização que agr vai ser sempre no 7º dia, antes realmente era raro, diz a lenda que agr sim

mais upgrades pra vc ne dr? kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, vamos acumular milhares de upgrades para evoluir os  Polygons que (não) temos. xD

Acho que isso não foi uma boa ideia. Um item no 7 dia quando não tem nenhum até que seria válido. Mas toda semana ganhando um King's Rock, vamos encher o inventário de Slowking.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é medir a variedade q vai ser distribuída né. 

Tava fazendo umas contas aqui, a segunda gen foi lançada quando? Pq eu acho q no meu caso eu tive um item especial a cada 10 dias

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Se não me engano, foi dia 16/02. Até agora, então, são 34 dias. Consegui 6 itens (2 Sun Stones e 4 up-grades). Minha média fica em 6 dias. Pior que consigo evoluir outro Porygon, mas os dois que tenho não tem IV legais.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Agora faz sentido com a atualização rsrs. Podia ter saído ontem que era o meu sétimo dia rsrs.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei um Dragon Scale hoje, 4 dia de poke stop, na msm região de sempre, mas foi pela manha, é meu 3 Dragon e 4 item especial, em 34 dias dá quase 9 de media. acho q a variação é nessa mesmo

Agora vamos ver se no 7 dia aparece outro... e diferente pelo menos :)

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rodolfo Arruda Filho disse:

Peguei um Dragon Scale hoje, 4 dia de poke stop, na msm região de sempre, mas foi pela manha, é meu 3 Dragon e 4 item especial, em 34 dias dá quase 9 de media. acho q a variação é nessa mesmo

Agora vamos ver se no 7 dia aparece outro... e diferente pelo menos :)

Boa tarde.

Consegui outro item de evolução hoje a tarde e não foi um Up-Grade :). Porém, a Niantic não quer me deixar feliz e me mandou o terceiro Sun Stone :(. Contabilidade: 4 Up-Grades e 3 Sun Stones.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é meu sétimo dia e me veio um Metal Coate.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se eles melhoraram as chances de conseguir itens, mas joguei pouco ontem e hoje e consegui uma Sun Stone (streak do 7º dia) e um Metal Coat num pokéstop aleatório.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/03/2017 at 16:26, toschi1508 disse:

boa tarde, foi com essa atualização que agr vai ser sempre no 7º dia, antes realmente era raro, diz a lenda que agr sim

mais upgrades pra vc ne dr? kkkkkkkkk

Bom dia. 

Entendi agora rsrsrs. Joga praga não macho. Nada de Up-Grade pra cá RS.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava gostando do modo como estava. É um item muito raro, então deve mesmo ser fácil conseguir. Até o momento consegui dois, mas não foram no sétimo dia. Não tenho tanta pressa. Como jogo com frequência, sei que é questão de tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, febreonivora disse:

Não sei se eles melhoraram as chances de conseguir itens, mas joguei pouco ontem e hoje e consegui uma Sun Stone (streak do 7º dia) e um Metal Coat num pokéstop aleatório.

Pra aumentar as minhas dúvidas... hoje já consegui uma King's Rock pouco depois de começar a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, febreonivora disse:

Pra aumentar as minhas dúvidas... hoje já consegui uma King's Rock pouco depois de começar a jogar.

Boa noite.

Achei que você tinha tido sorte rsrs. Aí agora a noite achei um Dragon Scale. Finalmente um item diferente. Agora, também estou na dúvida. 

Abraços 

Editado por ElanoGS'

Compartilhar este post

Link para o post

Sétimo dia hoje.

Fui em uma região que quase nunca passo, escolhi um pokestop que acredito nunca ter nem girado. Advinha o que veio? Dragon Scale... pqp, o 5!!!

F*** viu...

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Rodolfo Arruda Filho disse:

Sétimo dia hoje.

Fui em uma região que quase nunca passo, escolhi um pokestop que acredito nunca ter nem girado. Advinha o que veio? Dragon Scale... pqp, o 5!!!

F*** viu...

Boa noite.

Ixe. Complicado. Amanhã será meu 7° dia. Fazer figa pra não pegar outro que já peguei. Agora, só quero Metal Coat ou Kings Rock.

Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Consegui um Metal Coat o///. Evolui o Scyther. Um que tinha 1350 de CP foi para 1581. =X Agora é fazer figa pra tirar mais um Metal Coat e dois Kings Rock.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia

7º dia ontem, consegui uma sun stone, gora a duvida, qual menos pior? Sunflora ou Bellosson =X kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, toschi1508 disse:

bom dia

7º dia ontem, consegui uma sun stone, gora a duvida, qual menos pior? Sunflora ou Bellosson =X kkkk

Bom dia.

Cara, acho que estão no mesmo barco: registrar na Pokedéx rsrs. Olha a que tu tem com melhor relação IV/CP.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, ElanoGS' disse:

Bom dia.

Cara, acho que estão no mesmo barco: registrar na Pokedéx rsrs. Olha a que tu tem com melhor relação IV/CP.

Abraços

sim vai ser bem dessa

so aguardando passar a pascoa pra ver se vai ter algum evento de xp/candy em dobro (vai q ne..) pra fazer as evoluções

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei mais um Metal Coate.
Se a próxima também for, vou desconfiar que o pokéstop libera sempre o mesmo tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Hoje irei coletar meu item do sétimo dia também e, provavelmente, no mesmo Pokestop. Na semana passada, recebi um metal Coat. Faltam as evoluções do Kings Rock para mim. Na torcida.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0