Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ElanoGS'

Item de Evolução Sétimo dia Pokestop

53 posts neste tópico

Bom dia.

Consegui um Kings Rock o////. No mesmo Pokestop em que consegui um Metal Coat como item do sétimo dia da semana passada. Preciso de mais um Kings Rock para ter todos os que evoluem com item especial, até o momento é claro.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, ElanoGS' disse:

Bom dia.

Consegui um Kings Rock o////. No mesmo Pokestop em que consegui um Metal Coat como item do sétimo dia da semana passada. Preciso de mais um Kings Rock para ter todos os que evoluem com item especial, até o momento é claro.

Abraços

consegui um ontem tb, acho que esse nao tem mto o que escolher kkk vai de slowking

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, toschi1508 disse:

consegui um ontem tb, acho que esse nao tem mto o que escolher kkk vai de slowking

Bom dia.

Pior que os dois eu acho que vou só registrar. Fui de Slowking dessa vez.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu decidi evoluir meu Slowpoke 100% para Slowking e ele veio com o melhor moveset, que tem Blizzard! Usei os milhares de candies que tenho e dei power up nele. Tá com mais de 2300 de CP e vai ser uma arma forte contra Dragonites.

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, febreonivora disse:

Eu decidi evoluir meu Slowpoke 100% para Slowking e ele veio com o melhor moveset, que tem Blizzard! Usei os milhares de candies que tenho e dei power up nele. Tá com mais de 2300 de CP e vai ser uma arma forte contra Dragonites.

Boa tarde.

Onde você tem checado o Moveset?

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ElanoGS' disse:

Boa tarde.

Onde você tem checado o Moveset?

Abraços 

Aqui: https://pokemon.gameinfo.io

Também uso o Gamepress. Ambos concordam com o Slowking.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, febreonivora disse:

Aqui: https://pokemon.gameinfo.io

Também uso o Gamepress. Ambos concordam com o Slowking.

Boa tarde.

Então o melhor não seria Confusion e Psychic? Ou interpretrei errado e você quis dizer que tem o melhor Moveset que tem Blizzard e não o melhor de todos os possíveis?

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, ElanoGS' disse:

Boa tarde.

Então o melhor não seria Confusion e Psychic? Ou interpretrei errado e você quis dizer que tem o melhor Moveset que tem Blizzard e não o melhor de todos os possíveis?

Abraços 

No caso, o Gamepress considera o moveset Confusion + Blizzard tão bom quanto o com Psychic. O Gameinfo já coloca como 1% inferior para defesa e 3% inferior para ataque (quase a mesma coisa). Na prática, acho que com Blizzard é melhor, já que quase todos os ginásios são dominados por Dragonites.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, febreonivora disse:

No caso, o Gamepress considera o moveset Confusion + Blizzard tão bom quanto o com Psychic. O Gameinfo já coloca como 1% inferior para defesa e 3% inferior para ataque (quase a mesma coisa). Na prática, acho que com Blizzard é melhor, já que quase todos os ginásios são dominados por Dragonites.

2 horas atrás, febreonivora disse:

Boa tarde.

Beleza. Entendi. O meu veio com Water Gin e Blizzard =x.

Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

hj de bobeira peguei um metal coat, e so fui ver quando tive que jogar fora uns itens por espaço kkkk, ai chega domingo que é o 7º vem outro kkkk

ate agora:

2 metal coat

1 dragon scale

1 sun stone

1 kings rock

Compartilhar este post

Link para o post

olha so, a sorte ta batendo aqui kkk primeiro pokestop do dia (4º streak) e me vem um up grade o/

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Sigo na caçada a um Kings Rock :(. Ontem achei mais um Sun Stone. Tenho de saldo 3 Sun Stones, 1 Dragon Scale e 3 Up-Grades.

Abraços

Editado por ElanoGS'

Compartilhar este post

Link para o post

Os únicos item que peguei, "Kings Rock" e "Metal Coat", vieram do pokéstop do 7º dia. Não peguei nenhum em pokéstop comuns - isso porque rodo ao menos 30-40 pokéstops/dia.

Tem alguma teoria rolando sobre como pegar os itens em pokéstops comuns?!

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, BioGaspar disse:

Os únicos item que peguei, "Kings Rock" e "Metal Coat", vieram do pokéstop do 7º dia. Não peguei nenhum em pokéstop comuns - isso porque rodo ao menos 30-40 pokéstops/dia.

Tem alguma teoria rolando sobre como pegar os itens em pokéstops comuns?!

Bom dia.

Existem algumas teorias. Tipo: horários específicos para receber itens, que o buddy influencia na hora de obter um item, pokestop que libera itens específicos também e outras coisas do tipo. Nada comprovado ainda. Acho que a única verdade nessa questão é que é na sorte mesmo.

Abraços

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia. Foi o que imaginei.

Por um lado é bacana essa dificuldade em conseguir os itens, pois convenhamos: o jogo já não tem muitos atrativos... pelo menos isso faz com que joguemos um pouco mais pra conseguir.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, BioGaspar disse:

Bom dia. Foi o que imaginei.

Por um lado é bacana essa dificuldade em conseguir os itens, pois convenhamos: o jogo já não tem muitos atrativos... pelo menos isso faz com que joguemos um pouco mais pra conseguir.

Abraços

Bom dia.

Verdade. É uma forma de prender a atenção do player. Até mesmo porque os Pokemons da primeira geração que possuem evolução na segunda geração eram fáceis de conseguir. Quando chegou a segunda eu já tinha candies para todos menos para a Blissey (que continuo sem ter rsrs). Assim, obrigarão os jogadores a conseguir algo a mais do que já era possível ter juntado durante o tempo que o jogo já rodava.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, ElanoGS' disse:

Bom dia.

Sigo na caçada a um Kings Rock :(. Ontem achei mais um Sun Stone. Tenho de saldo 3 Sun Stones, 1 Dragon Scale e 3 Up-Grades.

Abraços

Já peguei CINCO King's Rock. Já fiz dois Politoeds e dois Slowkings, mas o quinto ainda tá sem uso, porque não tenho nenhum legal pra evoluir. Queria um Metal Coat, pra eu chegar ao único dos que precisam de itens evolutivos que me falta (Scizor) e mais umas Dragon Scales, porque tenho dois Seadras IV 96% pra evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, febreonivora disse:

Já peguei CINCO King's Rock. Já fiz dois Politoeds e dois Slowkings, mas o quinto ainda tá sem uso, porque não tenho nenhum legal pra evoluir. Queria um Metal Coat, pra eu chegar ao único dos que precisam de itens evolutivos que me falta (Scizor) e mais umas Dragon Scales, porque tenho dois Seadras IV 96% pra evoluir.

Boa tarde.

É bastante relativo mesmo. No total já consegui 5 Sun Stones, 4 Up-Grades, 2 Dragon Scales, 2 Metal Coats e 1 King's Rock. Me falta o Politoed.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Não dei sorte com os ovos mas consegui o King's Rock que me faltava o/. Agora não sei o que vou fazer com os itens rsrs.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

No último sétimo dia veio um King's Rock (11:16), algumas horas (21:50) depois um outro, no mesmo pokéstop.

Inventário agora esta assim:
1 Sun Stone
4 King's Rock
2 Metal Coat

Compartilhar este post

Link para o post

Meu sétimo dia é só na quarta, mas hoje eu achei um Up-grade e um Metal Coat num espaço de 15 minutos - e ontem tinha coletado uma Sun Stone!

Consegui, finalmente, meu Scizor! Já adicionei todos os que evoluem com itens à Pokédex e agora essa "benesse" é acessória pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu perdi uma semana ai, e nessa veio outro dragon scale, e nunca mais achei item assim, avulsos... enfim, sigo na luta, ainda falta vários para completar essas evoluções.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0