pksato70

Evento Aquatico e Shiny

92 posts neste tópico

Além do aumento da taxa dos pokémon d'água, sem aviso, na surdina, lançaram os Shiny, pelo menos os Magikarp Shiny estão vindo na cor amarela.

E, tem um Magikarp cp22 num ginásio aqui perto, meu app ainda não foi atualizado.
Para min as cores estão normais. Mas será um Shiny?
Os ginásios estão dominados pelo time Mystic, mas o treinador desse Magikarp e do Instinct. Dominou do ginásio e vai colocar logo um pokémon de cp baixo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Eu observei a Magikarp mais alaranjada, quase pró vermelho. Vou observar mais amanhã.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Mudaram a cor do Gyarados também. Esta bem mais escuro. Será que alguém vai encontrar um vermelho?

Abraços 

IMG_20170322_224053.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Amigos, algum sinal desse Shiny no Brasil? Hoje, já peguei uma chibatada de Magikarp (estava com uns 10 candies e agora já tenho 226) e nem sinal que algo tenha mudado.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi noticias de shiny sim, mas eu ainda não encontrei nenhum.

O magikarp shiny evoluido dá um Gyarados vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, MrPedrinhoX_BR disse:

Já vi noticias de shiny sim, mas eu ainda não encontrei nenhum.

O magikarp shiny evoluido dá um Gyarados vermelho.

Boa tarde.

Alguém de confiança tem imagens? Não por desconfiança, mas por curiosidade mesmo. A Magikarp aparece no mapa já "desbotada"? Rsrs.

Abraços

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, ElanoGS' disse:

Boa tarde.

Alguém de confiança tem imagens? Não por desconfiança, mas por curiosidade mesmo. A Magikarp aparece no mapa já "desbotada"? Rsrs.

Abraços

Ao avistar é normal , fica dourado na hora da captura. 

IMG_20170324_084943.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Irado. Aqui nem sinal ainda. Coloquei até o chapéu de Magikarp bem feio pra ver ser atrai rsrs. 

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Bom dia. Ontem fugiu 1 no metrô brigadeiro . Esse peguei no metrô Sacomã agora cedo. Não sei se tem alguma relação , mas vou dar mais uma.procurada nos metros. 

Edit . Foram magikarp e não Gyarados

Editado por Guenkotsu

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Guenkotsu disse:

Bom dia. Ontem fugiu 1 no metrô brigadeiro . Esse peguei no metrô Sacomã agora cedo. Não sei se tem alguma relação , mas vou dar mais uma.procurada nos metros. 

Edit . Foram magikarp e não Gyarados

Bom dia.

Como você sabe que o que fugiu era um shiny? O gráfico dele é deiferente no mapa?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, ElanoGS' disse:

Bom dia.

Como você sabe que o que fugiu era um shiny? O gráfico dele é deiferente no mapa?

Abraços

A migikarp é dourada . Ela muda na tela de captura

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Guenkotsu disse:

A migikarp é dourada . Ela muda na tela de captura

Boa tarde.

Hum. Então acontece o seguinte: você encontra na mapa aí clica. Quando abrir a tela que você joga a Pokébola, ela já é dourada. Entendi certo? Tinha lido que ela só mudava quando você abria o inventário.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Entendi na prática. Rsrs. No mapa, irá aparecer normalmente na cor laranja. Quando abre a tela para jogar a Pokébola, você descobre que é um shiny. Não sei se é a mesma taxa de fuga. Pra garantir, usei uma Berry e uma ultraball (lançamento great o/).

Abraços 

IMG_20170324_144627.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Todo Magikarp que capturei foi transferido logo em seguida. Não sei e peguei algum shiny, não seis e o app antigo mostrava os shiny.

Todo Magikarp vai um "abacaxi", acho que ele acabaram.

Mas, Lapras que e bom. Nada.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, ElanoGS' disse:

Boa tarde.

Hum. Então acontece o seguinte: você encontra na mapa aí clica. Quando abrir a tela que você joga a Pokébola, ela já é dourada. Entendi certo? Tinha lido que ela só mudava quando você abria o inventário.

Abraços 

Como Mestre Elano citou , quando clika na magikarp e abre a tela de captura ela ja aparece dourada

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. 

Agora é juntar mais 400 candies e até que venha um shiny e com IV/Cp decente.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Este evento veio numa hora excelente para mim. Faz bastante tempo que uso a magikarp como buddy. Onde moro nunca apareceu Magikarp. Os únicos aquáticos que vi aqui foram goldeen, crabby e um totodile.

Compartilhar este post

Link para o post

Como está a frequência dos aquáticos pra vocês?

Aqui o número de Psyduck, Tentacool, Krabby, Totodile e Squirtle e Poliwag continua normal, mas rolou um aumento enorme de Seel, Magikarp, Mantine, Omanyte, Wooper, Marill e Azumarill – além do Qwilfish, bem raro, que tem aparecido às vezes. Slowpoke, Remoraid, Chinchou e Horsea tem spawnado um pouco acima do comum e, curiosamente, não vi um Shellder e um Kabuto sequer.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, febreonivora disse:

Aqui o número de Psyduck, Tentacool, Krabby, Totodile e Squirtle e Poliwag continua normal, mas rolou um aumento enorme de Seel, Magikarp, Mantine, Omanyte, Wooper, Marill e Azumarill – além do Qwilfish, bem raro, que tem aparecido às vezes. Slowpoke, Remoraid, Chinchou e Horsea tem spawnado um pouco acima do comum e, curiosamente, não vi um Shellder e um Kabuto sequer.

Peguei um Lapras só. CP 1924, mas IV baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, febreonivora disse:

Boa noite. 

Minha experiência no evento está exatamente como você falou com exceção de um Kabuto que achei nas primeiras horas do evento. Lapras não vi nenhum. Hoje, encontrei um Porygon perdido no evento aquático rsrs.

Galera, como está a percepção de vocês quanto a Magikarp shiny? Até agora, só encontrei uma. Está sendo ultra raro mesmo ou está no mesmo nível do Ditto?

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Não lembro de ter visto o Staryu neste evento.

O Horsea também.

Capturei um Shellder.

Kabuto? Não estão extintos? :D

Comuns por aqui são:

Psyduck
Seel
Tetacool
Slowpoke
Omanyte
Magikarp

Raros(aquele que capturei só um ou foi visto)

Mantine (1)
Qwilfish (? visto)

Nunca vi um Lapras, Gyarados

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que neste tipo de evento, os ginásios poderiam aceitar somente o tipo do evento.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora