pksato70

Evento Aquatico e Shiny

92 posts neste tópico

23 minutos atrás, pksato70 disse:

É, voltamos a vida de treinador monótono...

377 Candy de Magikap. Por como Buddy?

Inventário quase cheio, 246 pokémon. Ainda acho que na introdução da segunda geração, poderiam ter nós presenteado com 100 pokécoins.

Boa noite.

Acabei comprando 50 slots e me arrependi de não ter comprado mais (não tinha coins também rsrsrs). Acho melhor não por como buddy, a não ser que não tenha registrado o Gyarados ainda ou caso esse Magikarp seja shiny.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to com espaço de 400 no inventário para Pokemons, e já to pensando em pegar mais kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Gabonde disse:

Eu to com espaço de 400 no inventário para Pokemons, e já to pensando em pegar mais kkkkkk

Boa tarde.

Égua rsrs. Tenho 300 só e estou com 40 livres.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Faltando 1500 metros para ter 400 Candy de Magikarp.

Logo logo vou ter que decidir se vai ser uma Gyarados (88%) normal ou Shiny (73%)

Editado por pksato70

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/04/2017 at 10:03, pksato70 disse:

Faltando 1500 metros para ter 400 Candy de Magikarp.

Logo logo vou ter que decidir se vai ser uma Gyarados (88%) normal ou Shiny (73%)

Estava meio afastado do fórum, mas a jogatina está a todo vapor aqui. No evento aquático, consegui fazer dois Gyarados, o primeiro eu consegui completamdo umas 200 candies que faltavam (estava com um como buddy), e fiz um do zero coletando as candies (e haja abacaxi pra ganhar 6 candies + 1 da tranferencia). E consegui capturar um outro Lapras também (já tinha dois).

Só a magikarp shiny que não peguei nenhuma e olha que eu capturei magikarp até falar chega! Porem eu já vi nos ginásios aqui que uns rabudos conseguiram até 3! Na minha pokedex, conta que vi 305 magikarp e capturei 269! Mas como disse, não vi nenhuma das "desbotadas".

E pra piorar, dois lugares aqui que sempre aparecia uma ou outra magikarp, elas sumiram!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Alguém encontrou algum shiny após o término do evento? Achei alguns magikarps mas nem sinal de shiny. Minha contagem ficou 355/388 (sendo dois shinys).

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei uma hoje de manhã indo buscar pão. 

A primeira desde o fim do evento.

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Guenkotsu disse:

Peguei uma hoje de manhã indo buscar pão. 

A primeira desde o fim do evento.

Bom dia.

kkkkkk. Então o ritual é ir comprar pão? rsrs

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Eu tive sorte com Magikarp.

Descendo a rua de casa tinha um habitat de Slowpoke, Psyduck e principalmente da carpa. Estou com 737/703, 5 Gyarados, mas nenhuma Shiny.

Hoje esse habitat diminuiu bastante a frequencia de spawn. Enquanto antes pegava 6 de uma vez só, hoje no máximo 2.

Editado por Gabonde

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Tenho 900 e poucos doces e três Gyarados. Nenhum deles é bom. Minha maior dúvida é se evoluo um dos dois shinys que tenho. Os dois são horríveis.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Esperando novidades do evento da Páscoa.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Gabonde disse:

Esperando novidades do evento da Páscoa.

Bom dia.

Alguma especulação? Podia ser relacionado a ovos. Pokestop dando emcubadoras ou algo assim.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, ElanoGS' disse:

Bom dia.

Alguma especulação? Podia ser relacionado a ovos. Pokestop dando emcubadoras ou algo assim.

Abraços 

Muitas.

Ovos com metade dos kms (10km = 5km, 5km = 2,5km, 2km = 1km), Pikachu comemorativo, incubadoras + baratas, algo relacionado ao Togepie/Togetic... e outras.

Pior que vou viajar na sexta, e volto no domingo. Se tiver evento, poderia ser de duas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

A Niantic chega a ser ridícula. Um evento desse porte precisa ser avisado com ao menos uma semana de antecedência. Estão errando feio! Deram tempo pra gente especular dezenas de possibilidades. Como poucas acontecem, boa parte se frustra e aumenta o ódio nas redes sociais.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gabonde disse:

Muitas.

Ovos com metade dos kms (10km = 5km, 5km = 2,5km, 2km = 1km), Pikachu comemorativo, incubadoras + baratas, algo relacionado ao Togepie/Togetic... e outras.

Pior que vou viajar na sexta, e volto no domingo. Se tiver evento, poderia ser de duas semanas.

Boa tarde.

Ovos com metade seria interessante. Pikachu comemorativo já deu ... 

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Só especulações sobre o evento de Páscoa.

Se vai ter, tem que divulgar ainda hoje ou mais tardar amanhã de tarde, e começar na Sexta.

Xp em dobro? Ovos com "presentes"? Chocar na metade to tempo?
Aumento do spawn de Buneary, Bunnelby, Chansey, Wigglytuff, Exeggcute, Azumarill, etc.

Mas, to onde por pokémon, ou itens. :(

O que falta e a Niantic divulgar um calendário de eventos global (datas comemorativas mundialmente conhecidas, inicio das estações, etc).

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, pksato70 disse:

Só especulações sobre o evento de Páscoa.

Se vai ter, tem que divulgar ainda hoje ou mais tardar amanhã de tarde, e começar na Sexta.

Xp em dobro? Ovos com "presentes"? Chocar na metade to tempo?
Aumento do spawn de Buneary, Bunnelby, Chansey, Wigglytuff, Exeggcute, Azumarill, etc.

Mas, to onde por pokémon, ou itens. :(

O que falta e a Niantic divulgar um calendário de eventos global (datas comemorativas mundialmente conhecidas, inicio das estações, etc).

XP em dobro, chocar com metade dos km já teve, não acredito que vão repetir. Seria interessante soltarem Chansey e Blissey, essas duas sim tá osso! Eu consegui só uma Chansey e meio assim.. nehhh no evento "rosinha". Mas vamos aguardar pra ver a "bomba" que vem.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, GradiusBR disse:

XP em dobro, chocar com metade dos km já teve, não acredito que vão repetir. Seria interessante soltarem Chansey e Blissey, essas duas sim tá osso! Eu consegui só uma Chansey e meio assim.. nehhh no evento "rosinha". Mas vamos aguardar pra ver a "bomba" que vem.

Na verdade não houve metade dos km para ovos. Isso aconteceu apenas com o buddy. Quanto a aparição de chansey, acho improvável, pois no evento dos pokémon rosa, ela já estava presente.

O usuário responsável por divulgar essa especulação é bem conhecido. Ele também informou tudo que ia acontecer no evento das águas, um dia antes de ser divulgado pela Niantic. Também acertou sobre a segunda geração. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Galera, como está o spawn da Magikarp shiny? Não peguei nenhum depois do evento e já penso em evoluir um dos dois shinys que já peguei para ter o resultado Gyarados. Ruim só que as duas que tenho são bem ruins.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem Magikarp normal tenho visto.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, pksato70 disse:

Nem Magikarp normal tenho visto.

Boa tarde.

Capturei algumas após o final do evento mas nada de shiny. Acho que vou perder a pena e evoluir o pior Gyarados da história de um shiny CP 14 IV 74 %.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora