Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jarles

Bom celular para jogar Pokémon Go

10 posts neste tópico

Olá, pessoal!

Estou numa grande dúvida. Vou finalmente conseguir trocar meu celular. Tenho um moto G2, então jogo no limite. Dificilmente tenho condições para duelar, pois o celular não suporta bem. Apesar disso, considero ele um ótimo celular, pois o problema está mais no Pokémon Go ser mais pesado que o normal. Pensei em apesar evoluir o modelo, comprando um moto G4 ou 5. Alguém usa esses celulares para jogar? Vi vídeos na internet, mas de quando  jogo foi lançado, então quero ter ideia de como eles estão se comportando com a atual versão. Obrigado!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Jarles disse:

Olá, pessoal!

Estou numa grande dúvida. Vou finalmente conseguir trocar meu celular. Tenho um moto G2, então jogo no limite. Dificilmente tenho condições para duelar, pois o celular não suporta bem. Apesar disso, considero ele um ótimo celular, pois o problema está mais no Pokémon Go ser mais pesado que o normal. Pensei em apesar evoluir o modelo, comprando um moto G4 ou 5. Alguém usa esses celulares para jogar? Vi vídeos na internet, mas de quando  jogo foi lançado, então quero ter ideia de como eles estão se comportando com a atual versão. Obrigado!

Boa tarde.

Acho que essas resposta dependem de quanto você esta disposto a gastar no smartphone. Uso um Moto X Play com dois anos de uso e as vezes tenho problemas em duelar (a internet 4G da Tim no meu estado também não ajuda). No geral, ele me supre bem para o Pokemon GO e não tenho do que reclamar (muito não rsrs). Gosto dos aparelho da Motorola, mas quando for trocar irei voltar a usar um Samsung, que já usei (tive um Ace Duos, um Gran Duos, um Moto G1 e agora X Play). A época atual é boa para troca de aparelhos, muitas marcas estão lançando suas novas linha e com isso é mais fácil encontrar alguns descontos.

Abraços

* Menção honrosa ao Moto G1, aposto que a Nokia ajudou a desenvolver esse aparelo rsrs. O meu levou queda de todo jeito e com dois anos de uso tava firme e forte.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, ElanoGS' disse:

Boa tarde.

Acho que essas resposta dependem de quanto você esta disposto a gastar no smartphone. Uso um Moto X Play com dois anos de uso e as vezes tenho problemas em duelar (a internet 4G da Tim no meu estado também não ajuda). No geral, ele me supre bem para o Pokemon GO e não tenho do que reclamar (muito não rsrs). Gosto dos aparelho da Motorola, mas quando for trocar irei voltar a usar um Samsung, que já usei (tive um Ace Duos, um Gran Duos, um Moto G1 e agora X Play). A época atual é boa para troca de aparelhos, muitas marcas estão lançando suas novas linha e com isso é mais fácil encontrar alguns descontos.

Abraços

* Menção honrosa ao Moto G1, aposto que a Nokia ajudou a desenvolver esse aparelo rsrs. O meu levou queda de todo jeito e com dois anos de uso tava firme e forte.

Confio bem na Motorola. Mas minha preocupação é mais por conta do celular aguentar o "tranco", sem pensar na internet. Não quero passar dos R$ 1000, por isso pensei na linha Moto G. Acredito que o 4 ou 5 consiga fazer com que o jogo funcione bem, sem muito lag. Você costuma ter problemas de superaquecimento ou muito lag durante batalhas, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Jarles disse:

Confio bem na Motorola. Mas minha preocupação é mais por conta do celular aguentar o "tranco", sem pensar na internet. Não quero passar dos R$ 1000, por isso pensei na linha Moto G. Acredito que o 4 ou 5 consiga fazer com que o jogo funcione bem, sem muito lag. Você costuma ter problemas de superaquecimento ou muito lag durante batalhas, por exemplo?

Boa tarde.

Muitos problemas não. Aqui aculá trava quando estou batalhando em um ginásio. Gosto do meu aparelho, mas hoje minha vontade é voltar a usar os samsungs, mas isso é gosto pessoal. Quando quero me informar sobre smartphones gosto deste site: http://www.tudocelular.com/compare/ (posso compartilhar site?). Acredito que o moto G4 seja uma opção melhor que o Moto G5, mas tudo depende do valor que encontrar o aparelho. São bem semelhantes, o G4 tem um processador mais rápido enquanto o G5 algumas novidades (como leitor de digital).

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dos Samsunf, LG, etc e que vem lotado de apps inúteis.

No geral, para o PoGo acho que precisa de no mínimo:
Quatro Nucleos
GPU de arquitetura recente
2GB de ram

LG K10?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um LG K10 faz um mês...

Estou gostando bastante, e olha que nem é o modelo novo, é o antigo ainda.

Ele esquenta bem menos que o aparelho anterior e o jogo quase não trava, só o GPS da LG que sempre é meio problemático, não só no jogo mas até no Maps mesmo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Não sei na cidade vocês tem, mas aqui perto de Fortaleza tem um outlet com loja de produtos LG com bons descontos. Já ouvi falar bem dos aparelhos da LG mas nunca usei.

Abraços  

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só compro celular LG, prefiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou apostar no moto g5 mesmo. Jogo com um moto g2 e sempre gostei dele. Acredito que o 5 atenda ao menos os requisitos mínimos.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Jarles disse:

Acho que vou apostar no moto g5 mesmo. Jogo com um moto g2 e sempre gostei dele. Acredito que o 5 atenda ao menos os requisitos mínimos.

Boa tarde.

Quanto ao requisitos mínimos não se preocupe que ele vai te atender muito bem. 

Abraços

Editado por ElanoGS'

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0