Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ElanoGS'

O Ginásio de um treinador só.

18 posts neste tópico

Amigos,

Bom dia. Hoje pela manhã passei por um Ginásio e parei em um sinal de trânsito. Então, fui ver se podia deixar um dos meus Pokemons lá. Para minha surpresa e indignação dos Dez slots disponíveis neste ginásio 8 estavam ocupados por um mesmo jogador com contas diferentes. Em todas as contas ele possui um Blissey e em nenhum delas tem o Level menor 30. Resolvi preservar o nome do jogador mesmo tendo convicção que não se trata de um jogador justo. Sou nível 32, não tenho uma Blissey e ralei um monte para chegar onde estou no jogo. Não vejo como alguém conseguiria fazer, praticamente, 8 vezes tudo o que eu fiz nesse período. Desmotivante =x.

Abraços

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é foda... apesar de ter diminuido tem mt jogador fake ainda, usando todos artificios "desleais" para jogar e não tem nem como a Niantic banir todos...

Mas como vc sabe que é o mesmo? ele usa o mesmo nome em todas??

Compartilhar este post

Link para o post

Deixe ele lá, sozinho. Que graça vai ter se ninguém for lá batalhar?

Mostrar onde o pokémon foi capturado ajudaria detectar os fakes.

Também pode ser um grupo organizado de treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Rodolfo Arruda Filho disse:

Isso é foda... apesar de ter diminuido tem mt jogador fake ainda, usando todos artificios "desleais" para jogar e não tem nem como a Niantic banir todos...

Mas como vc sabe que é o mesmo? ele usa o mesmo nome em todas??

Bom dia.

O cara criou "filiais" rsrs. Tipo: Fulano (conta principal), Fulano 01, Fulano 02 e por aí vai.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, pksato70 disse:

Deixe ele lá, sozinho. Que graça vai ter se ninguém for lá batalhar?

Mostrar onde o pokémon foi capturado ajudaria detectar os fakes.

Também pode ser um grupo organizado de treinadores.

Bom dia.

A melhor forma da Niantic combater isso seria escutando os seus usuários e investigando. Não teria tanto custo uma vez que os players ajudariam nessa questão (com responsabilidade é claro). Não deve ser difícil analisar o histórico dos jogadores e achar um problema nos que não são justos. Esse é o primeiro jogador que eu acredito fielmente ser injusto (fora os do fórum que só vi os dados fornecidos aqui).

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ElanoGS' disse:

Bom dia.

A melhor forma da Niantic combater isso seria escutando os seus usuários e investigando. Não teria tanto custo uma vez que os players ajudariam nessa questão (com responsabilidade é claro). Não deve ser difícil analisar o histórico dos jogadores e achar um problema nos que não são justos. Esse é o primeiro jogador que eu acredito fielmente ser injusto (fora os do fórum que só vi os dados fornecidos aqui).

Abraços

A questão nem é o custo, o complicado é que a Niantic não eh uma empresa tão grande assim, tem um time bem enxuto na realidade, para um volume exorbitante de jogadores.

E fazer uma curadoria baseado em indicações de usuarios é sempre MUITO complicado, por que sempre vai ter os dois lados da moeda.

Eu vejo eles trabalhando bastante na automação dos banimentos para casos absurdos, mas se vc analisar friamente, esse que você citou (tirando o nome sequencial) é complicado de pegar, pois provavelmente ele usa ips dinamicos.

A solução ideal mesmo é a comunidades locais se unirem para ignorar usuarios assim, e ai acho que é um trabalho que a Nianctic poderia investir, tornando a plataforma mais social (comunicação, hierarquia, etc) e nesses casos abadonar o jogador no ginasio e até mesmo nao se integrar a nenhum time.

Mas enfim, são ideias...

Compartilhar este post

Link para o post

Na cidade que moro sempre vejo três fake gps nos ginásios. O impressionante é que conseguiram se manter desde o início do jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se a tal mudança nos ginásios vai dar um fim nesses fakes.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente isso é bot que upa conta para vender com Pokémon raro e coins.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, pksato70 disse:

Vamos ver se a tal mudança nos ginásios vai dar um fim nesses fakes.

Quais as mudanças eles estão prometendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 4/4/2017 at 12:27, Gabonde disse:

Quais as mudanças eles estão prometendo?

Oficialmente somente se sabe que ira ter uma grande atualização nas batalhas em ginásios ainda neste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Ih.... aqui tem uns 3 ou 4 desse tipo, que jogam com no minimo duas contas, eu acho um saco, acho injusto, mas quando vejo, entro no gyn e passo o rodo nele(s). Mesmo que isso custe uns revives e poções. Já chuto, coleto as moedas e fico só o observando.

Um outro dia num final de semana, estava na praça da cidade, e dela da acesso a um gyn e da pra ver outros dois... vi os gyn caindo em seqüencia, e virando amarelos, mas num prazo meio... suspeito. Fui ver.. o mesmo usuário. Fly na certa. Como tava com tempo e tinha uns revives sobrando comecei a sacanear, derrubei e ficava de olho, o cara derrubava, eu ia lá e derrubava de novo, fiz isso umas 10 vezes, dai cansei e deixei ele lá e fui tomar um sorvete. :P

Editado por GradiusBR

Compartilhar este post

Link para o post

É um assunto chato de se comentar, porque parece que nunca tem fim. Isso aconteceu com todos os jogos. Penso que muitos bots são de pessoas que não possuem gym ou pokéstop próximo do local onde mora. Talvez se a Niantic investir na adição deles, a quantidade possa diminuir. Mas não acredito que um dia acabe.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jarles disse:

É um assunto chato de se comentar, porque parece que nunca tem fim. Isso aconteceu com todos os jogos. Penso que muitos bots são de pessoas que não possuem gym ou pokéstop próximo do local onde mora. Talvez se a Niantic investir na adição deles, a quantidade possa diminuir. Mas não acredito que um dia acabe.

Bom dia.

Eu acho que não diminuiria não. Acredito que influencia o fato de não ter proximidade a um Gym ou a um Pokestop, mas muitos que moram em capitais usam bots e sempre existe uma "desculpa" diferente. Tipo: tem gente que reclama da proximidade, outro já reclama que não é seguro jogar na rua e outro reclama da rede celular. Compreende? Acho que é mais ligado a comodidade mesmo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ginásio aqui perto estava com 9 Blissey, só um que não soube brincar e colocou um Dragonite.

Os apelidos dos treinadores são variados, são jogadores individuais.

O ginásio e uma Igreja, em zona residencial, alguns sortudos podem batalhar da sala de estar do apartamento.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, pksato70 disse:

Ginásio aqui perto estava com 9 Blissey, só um que não soube brincar e colocou um Dragonite.

Os apelidos dos treinadores são variados, são jogadores individuais.

O ginásio e uma Igreja, em zona residencial, alguns sortudos podem batalhar da sala de estar do apartamento.

Bom dia.

O player que inspirou a discussão deste tópico já está em outro ginasio próximo ao anterior mas agora com Blisseys de no minimo 2600. A mais forte tem 3107.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

É muito absurdo. Principalmente considerando que uma Blissey nível 20 (ou seja, evoluída de uma Chansey saída de ovo, melhor oportunidade de tê-la) tem menos de 2000 de CP. Para dar power ups, haja candies...

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, febreonivora disse:

É muito absurdo. Principalmente considerando que uma Blissey nível 20 (ou seja, evoluída de uma Chansey saída de ovo, melhor oportunidade de tê-la) tem menos de 2000 de CP. Para dar power ups, haja candies...

Boa noite.

Eu fico me perguntando que graça tem. Não tenho a Blissey e vou ficar feliz qua do conseguir assim como foi com o mais difíceis dá primeira geração. 

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0