Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pksato70

Fazendas e Santuarios Pokémon

1 post neste tópico

Esses dias (ou semanas atrás), vi uma notícias de que a cidade de Milwaukee quer cobrar dos programas de realidade aumentada pelo uso dos parques da cidade.

Bem como outras notícias de treinadores entrando em áreas de acesso restrito atrás de pokémon.

Com isso na cabeça veio a ideia de fazendas onde se paga para capturar os pokémon, e santuários onde somente se pode fotografar os pokémon.

Fazendas podem ser tanto particulares como públicas.

Santuários seriam as regiões onde realmente são áreas de preservação (somente na área de acesso publico). No santuário ao abrir a tela de captura, a pokébola não estaria disponível, tendo a camera e as berry a disposição.

Nas fazendas, os pokémon só podem ser capturados usando a pokébola verde (Safari Ball). Essas pokéball devem ser compradas, e a sua renda (parte ou totalmente) revertida a entidades sérias de preservação da vida selvagem (ONU? WWF?). Fazendas privadas ficariam com parte da renda da venda das pokébolas.

Tanto nas fazendas como nos santuários, desde que o bioma seja compatível, todos os tipos de pokémon apareceriam, inclusive os regionais que não são da região. Pokémon lendários poderiam aparecer nos santuários, ou ter um deles como guardião.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0