Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pksato70

[Anuncio] Aventuras te aguardam! Evento de Pedra

5 posts neste tópico

May 16, 2017

Adventures Await!

Pokémon GO

Trainers,

Back in December, we collectively walked past the equivalent distance of Earth to Pluto and now, we’re on a journey past the edge of the solar system! As of May 11, the Pokémon GO community has traveled more than 15.8 billion kilometers, and more adventures still await…

Pokémon GO was developed for people to easily experience classic Pokémon gameplay on their mobile device and catch Pokémon in the real world. As a result, every day, people around the globe go outside, explore the world around them, make some new memories, and get some exercise along the way. We’d love to honor the memories created so far, and our collective journey yet to come, with the Pokémon GO Adventure Week celebration from 1:00 P.M. PDT on May 18 to 1:00 P.M. PDT on May 25, 2017.

To help you stock up for your upcoming adventure, more items will be awarded from every PokéStop you visit, and Poké Balls will be 50% off in the in-game shop. Your Buddy Pokémon is also in the adventuring spirit and will find Candies four times as fast for the duration of the celebration. Whether you’re exploring your neighborhood or an exotic new location, make sure to watch for Rock-type Pokémon such as Omanyte, Kabuto, and their Evolutions. Keep an eye out—maybe you’ll even spot Aerodactyl!

Last but not least, you'll notice an all-new avatar item has been added to your wardrobe—the Explorer’s Hat! Once Adventure Week begins, grab your new hat and head out on your journey.

We’re excited to see where Pokémon GO takes you this week. Document your journey with the Pokémon GO AR camera, post your photos on social media using #PokemonGO! As you embark on your adventures, remember to always be alert and aware of your surroundings when playing Pokémon GO and be respectful of the communities and locations in which you play.

—The Pokémon GO team

Resumindo, em comemoração por termos coletivamente caminhado por mais de 15.8 bilhões de quilômetros, entre o dia 18/05 e 25/05 teremos o "Pokémon Go, Comemoração da semana de aventura".

Mais itens nos pokéstops.
Poké Balls terão descontos de 50%.
O buddy ganhara quatro vezes mais Candy.
Ao explorar a vizinhança ou um novo loca exótico, procure por Pokémon do tipo pedra/rocha. (não esta clero se haverá aumento real no spawn)
Novos items para o guarda roupas, um novo boné.

Editado por pksato70

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pksato70 disse:

Resumindo, em comemoração por termos coletivamente caminhado por mais de 15.8 bilhões de quilômetros, entre o dia 18/05 e 25/05 teremos o "Pokémon Go, Comemoração da semana de aventura".

Mais itens nos pokéstops.
Poké Balls terão descontos de 50%.
O buddy ganhara quatro vezes mais Candy.
Ao explorar a vizinhança ou um novo loca exótico, procure por Pokémon do tipo pedra/rocha. (não esta clero se haverá aumento real no spawn)
Novos items para o guarda roupas, um novo boné.

Boa tarde.

Muito me interessa me interessa este evento. Esta parte do buddy ganhar 4 vezes mais foi ótimo. Estou com a Mareep como buddy e com 80 candies o/.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Indecisão: evoluir pokémons que não tenho na Pokédex ou juntar candies para Chansey.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Peregriino disse:

Indecisão: evoluir pokémons que não tenho na Pokédex ou juntar candies para Chansey.

Bom dia.

Depois da experiência da primeira geração, eu vou deixar como buddy o Pokemón mais difícil de encontrar para mim (Mareep no caso). Na primeira geração fui colocando como Buddy os que eu ainda não a evolução como amigo para juntar candies. Por último, coloquei o Dratini e durante os vários Km's que andei com ele consegui várias evoluções que já tinha usado o método do buddy para obter. Agora, vou deixar o mais complicado mesmo. A Chansey depende do caso. Para mim não vale a pena pois ainda não tenho um bom exemplar: I - CP 1044 IV 42 %, II - CP 695 IV 66 % e III - 678 IV 35 % (36 candies total, 5/5). Quando eu conseguir, provavelmente através de um ovo, ai acredito que já consigo os 50 candies junto.

Abraços

Editado por ElanoGS'

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, ElanoGS' disse:

Bom dia.

Depois da experiência da primeira geração, eu vou deixar como buddy o Pokemón mais difícil de encontrar para mim (Mareep no caso). Na primeira geração fui colocando como Buddy os que eu ainda não a evolução como amigo para juntar candies. Por último, coloquei o Dratini e durante os vários Km's que andei com ele consegui várias evoluções que já tinha usado o método do buddy para obter. Agora, vou deixar o mais complicado mesmo. A Chansey depende do caso. Para mim não vale a pena pois ainda não tenho um bom exemplar: I - CP 1044 IV 42 %, II - CP 695 IV 66 % e III - 678 IV 35 % (36 candies total, 5/5). Quando eu conseguir, provavelmente através de um ovo, ai acredito que já consigo os 50 candies junto.

Abraços

Estou com essa dúvida, evolui a minha Chansey 86% ontem e veio com Zen Headbutt/Psichic, pior moveset para ataque e defesa, mas como o que vale da Blissey é seu alto HP ainda estou na dúvida se vale a pena juntar candys para dar power up ou evoluir pokémons mais complicados como o Mareep.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0