5 posts neste tópico

Pessoal, já faz algum tempo que o jogo está meio parado, pois sabemos que a Niantic não lança novidades, porém, Pokémon GO ainda é um jogo incrível, que deve ter reconhecimento, Vocês tem ideia de como fazer o jogo voltar a ter ibope? Abs: João

mystic.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Ola,

Existe uma grande expectativa para uma futura atualização que ira mudar muita coisa, como uma nova mecânica de batalha nos ginásios. E algumas outras coisas relacionados a jogo em si. Ainda não se espera a introdução do PvP.
Essas mudanças poderão ser disponibilizados no "aniversário" (6 de Julho) do Jogo, ou seja, no verão do hemisfério norte.

Um dos anúncios da Ninatic diz: “This Summer Will Be Legendary” (Esse verão será Lendário).

 

Editado por pksato70

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

O jogo em si tem uma sistemática que pode levar muitos a enjoar devido a repetitividade. Particularmente, ainda não senti que ia enjoar rsrs. Sempre estou com um novo objetivo e, como tenho demorado para completar a Pokedex, tem sido uma verdadeira caçada. No momento ainda faltam 10 pokemóns que não tenho muitas ideias de como irei achar rsrs.

Os eventos da Niantic, em geral, tem sido bons, o que já ajuda a manter atenção dos players. Se no verão do hemisfério norte, realmente, ocorrer a adição dos três pássaros lendários da primeira geração, acredito que vai ser um boom no game.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o jogo deveria ter mais quest s diárias e a recompensa de coins por ginásio deveria mudar. Pode ser o limite de 100 pokecoins diárias mas poderia ser possível o resgate logo após conquistar ou colocar um Pokémon nos ginásios. Esperar 10 Guns nem sempre é fácil.

Caminhadas poderiam dar uma premiação melhor além de doces e chocar ovos.

Quest para pokémons aprender novos moves seria legal para aproveitar aquele Pokémon de iv alto e movesdt horrível.

Ter uma área de treino e up level que possa ser acessada no conforto do lar. (Depois do level 35 fica extremamente difícil e mesmo querendo ficar horas na rua tem o limite de bateria  , rede celular , segurança , etc. Para quem já tem bons pokémons poderia ter essa área de spawn de pidgey wedeel e caterpie .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um pokéstop poderia sugerir a realização de uma tarefa, como:
Visitar pokéstops em uma ordem especifica (pontos por completar cada etapa e pelo menor tempo), seguindo uma rota* determinada. Essa rota teria um leve aumento na taxa de "spawn".
Levar uma pokébola GS (ou ovo) para um determinado pokéstop (pode ser em outra cidade ou mesmo país).
Ajudar a Oficial Jenny a capturar um membro da equipe Rocket, um pokémon similar ao shiny.

Essa outra ideia depende de existir o mecanismo para PvP, batalhas de treino entre os seus próprios pokémon. Podendo ser realizado em qualquer local (com internet).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora