Entre para seguir isso  
Seguidores 0
TiagoSCC

Calculado IV

6 posts neste tópico

Olá pessoal, voltei a jogar faz pouco tempo, e queria tirar uma dúvida.

No tempo que jogava tinha um site que a pessoa entrava informando a conta, e o e-mail, algo assim, e aparecia os respectivos pokemons que a pessoa tinha e a porcentagem de IV's, tipo tinha um Bulbassauro e a porcentagem de perfeição em relação ao IV era de 90% algo assim. 

Só que não lembro mais qual é esse site, vcs sabem de algum ainda assim? Tem diversas calculadoras de IV's por ai, só que esse era muito bom que aparecia todos os pokemons capturado que a gente possuia e o IV logo de cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, TiagoSCC disse:

Olá pessoal, voltei a jogar faz pouco tempo, e queria tirar uma dúvida.

No tempo que jogava tinha um site que a pessoa entrava informando a conta, e o e-mail, algo assim, e aparecia os respectivos pokemons que a pessoa tinha e a porcentagem de IV's, tipo tinha um Bulbassauro e a porcentagem de perfeição em relação ao IV era de 90% algo assim. 

Só que não lembro mais qual é esse site, vcs sabem de algum ainda assim? Tem diversas calculadoras de IV's por ai, só que esse era muito bom que aparecia todos os pokemons capturado que a gente possuia e o IV logo de cara.

Bom dia.

Nao conheço, mas utilizar esse tipo de site pode ocasionar em banimento do Pokemon Go. Aplicativos e sites que o player precisa passar senha e login nao sao bem vistos pela produtora. Particularmente, calculo no Gamepress somente o que tem bom IV e, então, mantenho pelo menos um exemplar de cada Pokemon que ja capturei.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que esteja falando do pgnexus, site excelente por sinal. Sempre usei e nunca tive problemas, porém não uso desde que lançaram o novo soft ban que não te permite visualizar pokémons raros. Fiz isso por que não sei qual a nova política da Niantic em relação a esse site.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Peregriino disse:

Acredito que esteja falando do pgnexus, site excelente por sinal. Sempre usei e nunca tive problemas, porém não uso desde que lançaram o novo soft ban que não te permite visualizar pokémons raros. Fiz isso por que não sei qual a nova política da Niantic em relação a esse site.

Boa tarde.

Mas antes dessa nova política para encontrar apenas pidgeys, zubats ... já não era proibido fornecer login e senha? Acho que li em algum canto que era passível de ban antes mesmo dessa atualização.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/06/2017 at 14:48, ElanoGS' disse:

Boa tarde.

Mas antes dessa nova política para encontrar apenas pidgeys, zubats ... já não era proibido fornecer login e senha? Acho que li em algum canto que era passível de ban antes mesmo dessa atualização.

Abraços

Era sim, porém nunca ouvi relato de alguém que tenha levado ban por usa-lo. Fiquei com receio nessa nova atualização pq parecem estar bem mais rígidos. Mas não resisti e tive que usar essa semana. Sabe dizer se eles notificam em caso de soft ban?!

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Peregriino disse:

Era sim, porém nunca ouvi relato de alguém que tenha levado ban por usa-lo. Fiquei com receio nessa nova atualização pq parecem estar bem mais rígidos. Mas não resisti e tive que usar essa semana. Sabe dizer se eles notificam em caso de soft ban?!

Boa tarde.

Acredito que nao. Ate onde sei dava erro no login e, agora, so ser possivel encontrar Pokemons super comuns. Ainda nao ouvi nenhum relato de que alguem que tenha recebido.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0