Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ElanoGS'

Nanab Berry / Fórum

14 posts neste tópico

Bom dia.

Amigos, alguém utilizar a nanab Berry? Eu costumava deixar 5 no inventario caso fosse precisar, mas agora nao deixo nenhuma. Nao vejo utilidade uma vez que a Razz Berry ajuda na captura do pokemom e, para mim, isso é mais efetivo que deixar ele mais quieto. 

O site/fórum PokemomGoBrasil está mesmo abandonado? Tem algum moderador ativo? As noticias do site a meses não são atualizadas. Que pena.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Nanab , potion e super potion mando direto pro lixo quando pego , minha mochila está sempre cheia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nanab ainda mantenho, não vejo muito utilidade nessa fruta. Alguns pokémon parece que ficam até mais agitados. Acho que vou começar a jogar eles fora.

Atualmente, nem uso, só estou guardando os max potion e max revive.

Quanto a este forum e o site, acho que desistiram... Só tem meia dúzia frequentando.
Domínio vence em Setembro.

Será que existe vida em outro planta?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Também só mantenho Max Revive e Max Potion. As nanabs parei de juntar.

Pior que não conheço outro fórum nacional. Algum concorrente?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Acesso o Reddit e o gamepress para obter informações , mas para discutir coisas do Brasil não conheço nenhum. Tem o Facebook , mas não uso , só acesso para ver os ninhos , tem muita tranqueira - rs .

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o dono esta visitando o forum, última visita 23 de Março.

Quem tem twitter e ou facebook poderia perguntar ao Tiago Taddeo o que houve?

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê a nickusa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não guardo, tento gastar todas ao invés de só excluir. Quanto as potions eu estava pensando em fazer o contrário, excluir o Max Potion e Revive, pois como não tenho pokémons com HP maior que 200 não se faz tanto necessário, além da dificuldade em obte-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Em 15/06/2017 at 12:50, Peregriino disse:

Eu também não guardo, tento gastar todas ao invés de só excluir. Quanto as potions eu estava pensando em fazer o contrário, excluir o Max Potion e Revive, pois como não tenho pokémons com HP maior que 200 não se faz tanto necessário, além da dificuldade em obte-las.

Boa tarde.

O interessante é manter os itens que ocupem apenas 1 slot e que te tragam mais beneficios, mesmo que seja "desperdicio" . Estou mantendo uma media de 30 Max Revive e 30 Max Potion. Não duelo tanto em Ginásios assim e consigo me manter com essas quantidade. 

Abraços 

Editado por ElanoGS'

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, ElanoGS' disse:

Boa tarde.

O interessante é manter o items que ocupem apenas 1 slot e que te tragam mais beneficial, mesmo que seja desperation. Estou mantendo una media de 30 Max Revive e 30 Max Potion. Nao duelo tanto em Ginásios assim e consigo me manter com essas quantidade. 

Abraços 

Eu não tenho tanto acesso a PokéStops então seria difícil manter esses itens.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Peregriino disse:

Eu não tenho tanto acesso a PokéStops então seria difícil manter esses itens.

Boa tarde.

Esse comentário que fiz tava complicado hein? kkkk. Estou usando o smartphone em inglês e constantemente o correto me sacaneia. Desperation foi brincadeira kkkkk. 

Desperdício que eu quis dizer. Tipo, HP total do Pokemon é 150 e uso um Max Potion, perdi 50 mas só ocupei um slot. Sendo difícil achar melhor não excluir nada. Minha Bag ainda é original (350 slots) assim tenho que, constantemente, organizar. 

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/06/2017 at 15:27, ElanoGS' disse:

Boa tarde.

Esse comentário que fiz tava complicado hein? kkkk. Estou usando o smartphone em inglês e constantemente o correto me sacaneia. Desperation foi brincadeira kkkkk. 

Desperdício que eu quis dizer. Tipo, HP total do Pokemon é 150 e uso um Max Potion, perdi 50 mas só ocupei um slot. Sendo difícil achar melhor não excluir nada. Minha Bag ainda é original (350 slots) assim tenho que, constantemente, organizar. 

Abraços

Mas Hyper Potion cura 200HP e é mais fácil achar e também ocupa um slot apenas, por isso disse que no meta atual acho o Max Potion dispensável ao menos para mim e agora ainda mais com a entrada de novos gyms, pois quem colocar seu Snorlax ou Blissey primeiro irá limitar o uso de outros.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Peregriino disse:

Mas Hyper Potion cura 200HP e é mais fácil achar e também ocupa um slot apenas, por isso disse que no meta atual acho o Max Potion dispensável ao menos para mim e agora ainda mais com a entrada de novos gyms, pois quem colocar seu Snorlax ou Blissey primeiro irá limitar o uso de outros.

Bom dia.

Verdade. Não tinha pensado assim. Dessa forma, o Max potion e Hyper se equivalem.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, ElanoGS' disse:

Bom dia.

Verdade. Não tinha pensado assim. Dessa forma, o Max potion e Hyper se equivalem.

Abraços

Em parte, pois Hyper Potion é mais fácil de repor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0