pksato70

[Discussão] (Liberados) Sobre o novo ginásio

79 posts neste tópico

Postado (editado)

Resumo:

• Ginásios agora irão liberar itens como nos Pokéstios.

• Prestigio será removido completamente.

• CP não mais determinará a ordem na batalha, Agora será determinado pela ordem em que foram colocados no ginásio.

• Um novo sistema de motivação foi implementado:

1.  A motivação ira decair com o tempo, e diminuirá toda vez que for derrotado. Quando reduzido, o CP ira baixar, deixando o fácil para derrotar. Quando chegar a zero, ficará fraco e retornará ao treinador.

2. Você pode cuidar do Pokémon do seu time com "berrires" para recuperar a motivação.

• Ginásios te darão Emblemas, único por ginásio. Você ganha por batalhar, alimentar ou "girando" no ginásio. Emblemas de alto nível te dará mais itens and recompensas no ginásio onde ganhou o emblema.

• Batalha de Incursão:

1. Você precisa de um "Raid Pass" para participar. Você consegue um por dia (não acumulativo) nos ginásios, ou comprar uma pacote premium.

2. Isto envolve batalhar com o "raid bosses", uma poderoso (IA) Pokémon no ginásio, com até 20 jogadores. Se você derrotar em 5 minutos, você terá uma chance de capturar um poderá capturar um pokémon poderoso.

3. Introdução das Premier Balls. Para uso exclusivo na captura do "raid boss".

• Novos itens: Obtidos somente se derrotar os "raid bosses", são eles:
  1. Doces raros. E um doce coringa, ele pode se transformar para qualquer doce de pokémon.

2. "Razz Berries" dourados. Igual ao normal, só que melhor.

3. Technical Machines (Fast/Charged): Ensina ao pokémon um novo ataque rápido/carregado.

Abaixo estão listados os fatos observados após a liberação dos ginásios:

• Quando um Pokémon e colocado no ginásio, ele não inicia com a motivação máxima.
  • Não e possivel adicionar um Pokémon a o ginásio que pretende defender enquanto estiver sob ataque.
  • Pode-se clicar/tocar no ícone abaixo a direita ou na área acima dos Pokémon para girar o disco.
  • Girar o disco do ginásio ganha de 2 a 4 itens. Se for do mesmo time que domina o ginásio, ganhará um a mais.
  • Girar o disco do ginásio, conta como bônus diário.
  • Emblemas já estão disponíveis.
  • Disco do ginásio ainda não da dando passes para o "Raid".
  • Só se pode alimentar o Pokémon com dez "frutas".
  • Alimentar o Pokémon com "fruta" retorna +20 stardusts.
  • Existe um indicador quando de clica em um Pokémon, Batalhas ganhas, tempo que esta no ginásio e Frutas.
  • Pokémon GO+ não gira os ginásios.
  • Pokémon que aparecem perto de ginásios não aparecem no "radar".
  • Só se pode defender até 20 ginásios ao mesmo tempo.
  • A taxa de redução do CP depende do CP do Pokémon, >3000CP = 1 CP/15s, <3000CP = 1 CP/2min.
  • Quando o CP do pokémon ficar vermelho, na próxima derrota ele será removido do ginásio.
  • Ao alimentar um Pokémon (Seu ou e qualquer outro), pode se ganha um doce desse Pokémon.
  • Se obtém uma moeda a cada 10 minutos pelo Pokémon que esta no ginásio. O montante e atualizado quando o Pokémom deixa o ginásio.
  • O montante total (soma de todos os pokémon que estão/estavam nos ginásios) de pokécoins esta limitado a 50 por dia.
  • Nível acima de 25 lhe garante um Raid Pass ou pode comprar um Premium Raid Pass. (durante o teste beta)

Editado por pksato70

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Não entendi muito bem. Foi anunciado oficialmente ou são as possibilidades discutidas?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, ElanoGS' disse:

Boa tarde.

Não entendi muito bem. Foi anunciado oficialmente ou são as possibilidades discutidas?

Abraços

Sim, são informações oficiais.

(A minha interpretação/tradução não esta muito boa de se entender)

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, pksato70 disse:

Sim, são informações oficiais.

(A minha interpretação/tradução não esta muito boa de se entender)

Boa tarde.

Ví agora. Eita pau. Tyranitar com 25 k de CP complica hein.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O terceiro item é legal , vamos ver como vai ser para conquistar, se só for possível em equipe vai ser horrível para quem ,como eu , vou tomar do os ginásios e upando dependendo de onde estou trabalhando. Hoje já upei de manhã perto de casa , no parque Trianon na hora do almoço e agora estou no Bras.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Boa tarde.

Esse negócio de ser em equipe vai complicar para muita gente =x. Provavelmente, os lendários apareceram desta forma. Já estou ficando descontente com isso =x. Aqui, está faltando só três (Girafarig, Unown e Hitmontop) e já estava pensando no Articuno como um novo objetivo, mas nesse negócio de ser em parceria fica muito difícil.

Abraços

Obs: ainda não evolui Mareep (124 candies) e Larvitar (139 candies).

Editado por ElanoGS'

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Girafarig e hitmontop eu tenho se precisar

Nada como novidades para reacender o fórum. 

Cadê a Nuckusa , Tiasushi apareçam.

Acabei de logar 15:32. Gyms disable , pokémons ainda aparecem como em ginásios e a loja ainda dá o número de coins para pegar.

Editado por Guenkotsu
Update

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ta aparecendo

"gyms are under construction"

mas os pokemons nao voltaram como disseram, da pra recolher as moedas ate agora

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Guenkotsu disse:

Girafarig e hitmontop eu tenho se precisar

Nada como novidades para reacender o fórum. 

Cadê a Nuckusa , Tiasushi apareçam.

Acabei de logar 15:32. Gyms disable , pokémons ainda aparecem como em ginásios e a loja ainda dá o número de coins para pegar.

Boa tarde.

Rapaz segura essa Girafarig e esse Hitmontop que aqui tá mais fácil achar político honesto que esses dois :D. Tomara que o moderador renove o domínio agora que tem novidade no game rsrs. Ficar sem comunidade nacional é chato.

Abraço

7 minutos atrás, Gui.shifter disse:

Agora ta aparecendo

"gyms are under construction"

mas os pokemons nao voltaram como disseram, da pra recolher as moedas ate agora

Boa tarde.

Estava sem nem um Pokemon em Gym desde ontem ai não fui nem atrás de coins =x.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Outra coisa: o lance dos TM's vai ser muito irado. Tenho alguns pokemóns muito bons no IV com ataques ruins. Agora, será ao menos possível corrigir esse erro da natureza rsrs.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Mais detalhes sobre o novo ginásio no suporte oficial

https://support.pokemongo.nianticlabs.com/hc/en-us/articles/222049347-Battling-at-Gyms

Duas coisa que me chamaram atenção, se dois times atacarem o time dominante, e ganharem, qual o time que ira reivindicar a "posse"?
Teriam uma batalha entre esses dois time? (Membros batalhando um contra o outro em "tempo real")
O time que derrotou o último pokémon toma posse?

De o treinador poder motivar (dar berries) um pokémon que esta no ginásio dominado por seu time.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, ElanoGS' disse:

Boa tarde.

Outra coisa: o lance dos TM's vai ser muito irado. Tenho alguns pokemóns muito bons no IV com ataques ruins. Agora, será ao menos possível corrigir esse erro da natureza rsrs.

Abraços

Acho que e essa a ideia das TM's.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns pokéstops estão virando ginásios. Ou pelo menos mudou de função por hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Elano , girafarig spawna num parque a 2km de casa. Hitmontop veio tudo de ovo. Fica tranquilo que se quiser ponho até o seu nome neles.   

Sobre mudar os moves e a ordem de entrada e saída de ginásios achei legal  , já tinha opinado sobre isso em outro tópico (acho que era do próprio mestre linuxpksato ) , mas quanto a conquistar ginásios o jogo deve atender aos que jogam em clãs (cambada, grupo , etc) e também aos forever alones ( jogadores que jogam sozinhos )

O PvP é importante e deve ser um plus para upar level do jogador e do pokémon. 

Quando vejo a palavra premium em jogo ...,......

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Guenkotsu disse:

Elano , girafarig spawna num parque a 2km de casa. Hitmontop veio tudo de ovo. Fica tranquilo que se quiser ponho até o seu nome neles.   

Sobre mudar os moves e a ordem de entrada e saída de ginásios achei legal  , já tinha opinado sobre isso em outro tópico (acho que era do próprio mestre linuxpksato ) , mas quanto a conquistar ginásios o jogo deve atender aos que jogam em clãs (cambada, grupo , etc) e também aos forever alones ( jogadores que jogam sozinhos )

O PvP é importante e deve ser um plus para upar level do jogador e do pokémon. 

Quando vejo a palavra premium em jogo ...,......

Boa noite.

Pois pode nomear ai que vou procurar uma Corsola legal aqui pra ti rsrs. 

Esse premium foi  a unica parte que tambem nao gostei das noticias. Em outros jogo quando aparecia premium e vip era decepção na certa.

Abracos 

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, pksato70 disse:

Alguns pokéstops estão virando ginásios. Ou pelo menos mudou de função por hora.

Bom dia.

Aqui perto mudou um Pokestop para Gym o/. Agora, num raio de 4 km posso competir em 5 locais. =]

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Estava pensando.  A TM vai modificar os moves , eu tenho um Dragonite com SW/DC , se eu mudar o fast vai ficar com DT/DC , uma combinacao de moveset que não existe hoje no jogo e acho que deve ser o melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Guenkotsu disse:

Estava pensando.  A TM vai modificar os moves , eu tenho um Dragonite com SW/DC , se eu mudar o fast vai ficar com DT/DC , uma combinacao de moveset que não existe hoje no jogo e acho que deve ser o melhor. 

Bom dia.

Verdade. Vai mudar tudo em relação ao melhores movesets atuais com os TM's. Daqui pra lá, vou guardar todos os Pokemóns com bom IV. Meu único Dragonite tem 93 % 3245 CP com DT/HB.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Também foi incluída um novo tipo de bola, a Premier Balls.

A Premier Balls será usada somente para capturar o Raid Boss.
E será somente obtidas nas Raids (provavelmente logo depois de derrotar o Boss).

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, pksato70 disse:

Também foi incluída um novo tipo de bola, a Premier Balls.

A Premier Balls será usada somente para capturar o Raid Boss.
E será somente obtidas nas Raids (provavelmente logo depois de derrotar o Boss).

Boa tarde.

Tomara que sejam mais efetivas que as Safari balls dos games que também eram para zonas exclusivas do jogo rs.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pokémon GO esta sendo atualizado para a versão 0.67.1 (Android)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito que limitaram os GYMs para apenas 6 pokémon, porém seria interessante que essa limitação fosse ajustada conforme o número de pokémon defensores, exemplo, se tem apenas 3 pokémon na defesa, o ataque poderá usar apenas 3 para atacar...

Pelo que entendi o CP, além do level, vai determinar quanto tempo o seu pokémon irá durar naquele GYM. Pode ser que a longo prazo os jogadores levem mais em consideração as características defensivas do pokémon do que apenas o seu CP (quem nunca viu aquele Gyarados com o pior moveset possível em GYM apenas pq seu CP é enorme?!).

Acredito que haverá mudanças também no ataque. Como não poderá haver pokémons repetidos em GYM acredito que não haverá necessidade de ter aquele exército de Jolteon, exemplo, para matar aquele exército de Gyarados.

Sobre Boss Raid e TM, ideia interessante, porém na hora errada, acredito que enquanto houve flys eles serão os maiores beneficiários deste evento e sua premiação, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora