pksato70

[Discussão] (Liberados) Sobre o novo ginásio

253 posts neste tópico

20 minutos atrás, tiaxuzi disse:

Para ganhar os 50 coins quantas horas no minimo o pokemon tem que permanecer no ginásio?

Oito Horas e Vinte Minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pksato70 disse:

Oito Horas e Vinte Minutos.

affff .......... o máximo que consegui foi 3 horas e pouco9_9

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde SRS , boa tarde Tiachixa.

Screenshot_20170717-143857-288x512.png

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Guenkotsu disse:

Boa tarde SRS , boa tarde Tiachixa.

Screenshot_20170717-143857-288x512.png

tá bom..... pode esnobar O.o

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

1 hora atrás, tiaxuzi disse:

Para ganhar os 50 coins quantas horas no minimo o pokemon tem que permanecer no ginásio?

Boa tarde.

Para os 50 coins tem que permanecer por 8h e 20 min. Não necessariamente um único pokemón. Exemplo: no mesmo dia duas criaturas quem permanecerem por 4h e 10m em ginásios diferentes irão render os mesmos 50 coins.

Abraços

Editado por ElanoGS'
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Outro bug, com as moedas.
Parece que os pokémon estão retornando, mas não esta trazendo as pokémoedas correspondentes.

A Niantic deve ter ficado sem as moedas, dele ter solicitado para cunhar mais ao banco central do Pokémon.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Inicio da noite, nenhuma reide de lendário.
Um de Magicarp no caminho para casa. Não deve ter ninguém, certo?
Errado, encontrei três pessoas (conhecidos de outras reides), um pouco depois aparecem mais três, 7, já da para arriscar contra um lendário.
Muito fácil, acho que da aproxima vez vou tentar escolher Pidgey,  Ratatas, Eevees, etc... Vai ver que fica mais emocionante.
Capturei no primeiro arremesso, mas não teve o bônus. Pelo menos não na tela.
Magikarp: cp125, 32hp, 2500, lv20, 15 15 14 44/45 (97.8%)
Só vou precisar de +384 doces para ter um Gyarados de cp2969.

Fui sacaneado hoje, um treinador tirou um pokémon meu do ginásio usando uma conta alternativa, só para colocar o dele. Estava longe do ginásio, quando recebi a notificação de que havia retornado, achei estranho, menos de um minuto antes estava com boa motivação. Pode ter acontecido de um grupo ter atacado o ginásio.
Em outro ginásio, perto de onde o meu pokémon estava, verifiquei que o ginásio ainda estava com a Instinct, consultei quanto tempo os pokémon estavam lá, um com uns 34min, todos os outros com mais de 22horas, o meu estava a quase 24 horas. Comentei o fato com um casal que também estava jogando, e eles confirmaram a minha suspeita, vou ter que 'marcar' esse treinador. E o espertinho não esta motivando o próprio pokémon, e o que esta com a menor motivação.

Editado por pksato70

Compartilhar este post

Link para o post

Outro dia, outra indignação.
Depois do almoço indo para o trabalho, resolvo tomar um ginásio do Mystic, numa rápida avaliação, umas três rodadas devem dar conta. Se ninguém alimentar os coitadinhos... (Suspeito que pelo menos um e de fly gps).
Tudo indo bem, faltando o último, um Tyranitar, mais um par de ataques e estaria derrotado, mas derrepente entra um aviso e sou tirado da batalha. Não deu tempo para entender a mensagem, achei que outro time tinha tomado conta em vez de min. Assim que acalmei, entendi, uma reide com o Jolteon havia começado.
Pô, não daria para esperar uma batalha terminar? :S

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, pksato70 disse:

Outro dia, outra indignação.
Depois do almoço indo para o trabalho, resolvo tomar um ginásio do Mystic, numa rápida avaliação, umas três rodadas devem dar conta. Se ninguém alimentar os coitadinhos... (Suspeito que pelo menos um e de fly gps).
Tudo indo bem, faltando o último, um Tyranitar, mais um par de ataques e estaria derrotado, mas derrepente entra um aviso e sou tirado da batalha. Não deu tempo para entender a mensagem, achei que outro time tinha tomado conta em vez de min. Assim que acalmei, entendi, uma reide com o Jolteon havia começado.
Pô, não daria para esperar uma batalha terminar? :S

Boa tarde.

Já passei por isso duas vezes =x. Pelo menos, em uma das duas vezes quem assumiu foi um Lugia rsrs.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde senhores , boa tarde Tiaxuzi.

Hoje foraam duas fugas na Paulista , Lugia como sempre é um Zapdos . Para compensar veio 3 TM em cada .

Almocei na brasileira do paço hoje é nada de eevee, nem evexuxi, nem lendário , só tinha magicarp e charizard .

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algo me incomodando com as batalhas em ginásios.
Ontem no inicio da noite tentei tomar dois ginásios, em um deles desistir depois de perceber que estavam alimentando os pokémon, impossibilitando de qualquer vitória subsequente.
E outro tentei a estratégia de remover um pokémon por vez, ou seja, sair da batalha ao derrotar o primeiro, e iniciar outra batalha. Mas isso funciona somente algumas vezes, quando começam a correr as mensagem de ERRO em vermelho. Nesse também estavam alimentando os pokémon.
Antes desses dois, já tinha tomando um ginásio, o pokémon só ficou por ~40min.
No reddit, estão suspeitando de que o alimentar dos pokémon esta causando essas mensagens de erro.

No ginásio onde fui expulso por uma reide, o Tyranitar que deveria ter removido, ainda estava lá, com motivação lá em cima, não podia deixar assim, e mandei o danado para casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aqui foi feriado municipal, e dia chuvoso.
De tarde, com chuva fraca, fui dar uma volta pelos pokéstops e ginásios próximos.
Um ginásio da Instinct somente com um Dragonite, deixei um Dragonair, um ginásio um pouco a frente estava tendo uma raid.
Um dos ginásios estava com nível alto, não daria para derrubar sonzinho.
Mas tinha mais dois pedindo para ser derrubado, no caminho, em um deles começa uma raid.
Vou para o outro e consigo tomar o mesmo, deixo uma Blissey, quando abro o ginásio para dar um berry, já tinham colocando um Flareon, mas onde esta esse treinador? Ninguém avista.
Pelo mapa vejo que tem mais um ginásio derrubável. Vou lá, e deixo um Arcanaine.
Mais dois ginásios que poderiam ser conquistados, em direções opostas, vou para o que fica mais para o centro da cidade, deixo outra Blissey.
Na volta, percebo que estão atacando o Arcanaine. Próximo ao ginásio dou umas berries para o pokémon, e dou uma volta para ver se localizo o treinador, ninguém na rua, dois carros estacionados, paro um pouco a frente e fico observando até que o ginásio seja tomado. Minutos depois, os dois carros saem. Pelo nome dos treinadores, vejo que eles reforçaram o ginásio para onde eu estava indo.
O Arcanaine ficou mais de 10min e não rendeu pokécoins?
Bateria do celular baixando, pego o rumo de casa, passo no ginásio onde deixei uma Blissey, além do Flareon tem mais um Vaporeon e outros.
Quando estou quase na porta de casa, lembro que já recebi as 50 pokécoins do dia, pokémons que voltaram de madrugada. :P

Começo da noite, os pokémon começaram a voltar, sem moedas. :P
Teria rendido as 50 moedas diárias. :P

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/08/2017 at 18:30, Guenkotsu disse:

Boa tarde senhores , boa tarde Tiaxuzi.

Hoje foraam duas fugas na Paulista , Lugia como sempre é um Zapdos . Para compensar veio 3 TM em cada .

Almocei na brasileira do paço hoje é nada de eevee, nem evexuxi, nem lendário , só tinha magicarp e charizard .

Você ainda precisa de evee????? ela anda difícil mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Na cidades de vocês, teve um aumento da atividade do time Instinct?

Além de em outros times, treinadores novos, e o desparecimento de alguns que costumavam sempre estar presentes nos ginásios?
Esta esquisito por aqui, tem mais ginásio com o Instinct (18) que com o Valor (15). Mystic com 22.
Estou no Instinct, mas isso não ajuda muito, já que tem menos ginásios para derrubar ou colocar o pokémon.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no fim da tarde, passei por um ginásio com pokémon com saudades do treinador.
Depois de três rodadas consegui tomar o ginásio. Coloco o pokémon e sigo em frente, algumas quadras a frente recebo o aviso de que o pokémon voltou. Fiquei chateado e voltei para o ginásio, recuperei o ginásio. Para garantir e coletar itens, fiquei de tocais até completar 10 minutos. Quando chegou perto de 10min, alguém começou a batalhar, um suspeito na entrada do prédio do outro lado da rua.
Não teve jeito, pokémon derrotado. Tive que batalhar de novo. Recuperei novamente e deixei um pokémon qualquer lá.

Problema agora e que estou com vários pokémon precisado de cuidados, e estou sem poções.

Quantidade de poções nos pokéstops diminui com a subida de nível do treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

As 21:36 um dos Pokémon que deixei num ginásio voltou.
Agora são 22:54, não tem nenhum Pokémon no Ginásio, pela luz vermelha no topo, o time Valor que teve ter tomado.

Esse ginásio fica na Biblioteca Central da Universidade Estadual de Maringá. Mesmo de noite, e possivel chegar ao  local, fica a menos de 50m de um dos portões de acesso. Mesmo assim, desconfio que fly gps tem ido lá de noite/madrugada. Existem outros dois ginásios dentro do Campus da Universidade, esses ficam e um local um pouco mais remoto. As vezes coloco um pokémon de tarde, e eles voltam de madrugada.

23:18, a 12min atrás, um treinador do Instinct colocou um Lapras.

Editado por pksato70

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, pksato70 disse:

As 21:36 um dos Pokémon que deixei num ginásio voltou.
Agora são 22:54, não tem nenhum Pokémon no Ginásio, pela luz vermelha no topo, o time Valor que teve ter tomado.

Esse ginásio fica na Biblioteca Central da Universidade Estadual de Maringá. Mesmo de noite, e possivel chegar ao  local, fica a menos de 50m de um dos portões de acesso. Mesmo assim, desconfio que fly gps tem ido lá de noite/madrugada. Existem outros dois ginásios dentro do Campus da Universidade, esses ficam e um local um pouco mais remoto. As vezes coloco um pokémon de tarde, e eles voltam de madrugada.

23:18, a 12min atrás, um treinador do Instinct colocou um Lapras.

Eu costumo deixar os meus em ginásios ao longo do caminho e em locais meio desertos (quando estou indo ou vindo no ônibus) ... costuma dar certo e eles ficam as vezes por mais de 12 horas.... teve um que ficou 35hrs..... fiquei até com saudades :)  

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite SRS , mestre Sato, mestre Jarles , mestre Elano , boa noite Tiashushi.

Só respondi para dar boa noite mesmo . 

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Guenkotsu disse:

Boa noite SRS , mestre Sato, mestre Jarles , mestre Elano , boa noite Tiashushi.

Só respondi para dar boa noite mesmo . 

Bom dia.

kkkkkkk. O fórum ta bem parado mesmo. Quando o game tiver novidades deve dar um salto aqui.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Em 8/29/2017 at 09:20, ElanoGS' disse:

Bom dia.

kkkkkkk. O fórum ta bem parado mesmo. Quando o game tiver novidades deve dar um salto aqui.

Abraços

Bem, enquanto as coisas estão meio paradas aguardando os novos lendários, vou postar aqui algumas fotos das férias. Começando com os arredores:

Foto4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui, uma foto da atração turística:

Foto1-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E o quarto do hotel:

Foto3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora