pksato70

[Discussão] (Liberados) Sobre o novo ginásio

253 posts neste tópico

A nerfada que deram nos itens de recompensa das raids é bizarra. Hoje fiz um Quilava só pra queimar um passe e ganhei OITO POÇÕES. Sério, alguém quer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oito poções? E não revives?

Poções eu quero.

Estou com dezenas de Pokémon precisando de cura.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das coisa que esta me chateando  e não conseguir manter o pokémon no ginásio o tempo suficiente para coletar uma moeda.

Se leva até 20min para derrubar um ginásio, mas, um único pokémon e derrotando em poucos segundos. Não dando tempo para os treinadores do mesmo time colocarem os seus pokémon, reforçando o ginásio. Isso, principalmente em ginásios dominados por um determinado time.

Agora no final de tarde, entre erros e batalhas, levei uns 15min para derrubar um ginásio cheio de pokémon que estavam lá a mais de um dia (acho que quase dois). Minutos depois o meu pokémon retorna, e um dos treinador anterior colocou o dele. Não custava esperar 10min?
Acho que são fly gps, ou moram no prédio ao lado do Igreja (o ginásio).

Outra coisa que esta me chateando, falta de poções de cura. O que houve? Ecasses de matéria prima?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não anda faltando poção. Só de Max Potion tenho 120... e tudo isso coletando em pokéstops. Talvez você acabe precisando de muitas pra derrubar os ginásios e aí acabe gastando.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Quando iniciou as raids de lendários o combo de itens ganhos era rare candy + revives. Depois, mudaram e ficou praticamente só poções. Agora, mudou de novo, eu acho. Nas duas raids de Raikou que fiz ganhei 21 rare candies e poções (combo de rare candy e poções). Perceberam algo assim?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É aleatório , cada Premier que ganha vale um pacote , TM vale um pacote e cada 3 itens (revive poções etc ou qtd parecida) valem 1 pacote. Quanto mais bônus mais itens. Normalmente pego de 10 a 13 premiere ball e vem um pouco de tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Guenkotsu disse:

É aleatório , cada Premier que ganha vale um pacote , TM vale um pacote e cada 3 itens (revive poções etc ou qtd parecida) valem 1 pacote. Quanto mais bônus mais itens. Normalmente pego de 10 a 13 premiere ball e vem um pouco de tudo. 

Bom dia.

Interessante, não fazia idéia. Então, realmente é melhor disputar a Raid em um ginásio dominado pelo seu time. 

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no inicio da tarde passei por 10 pokéstop e 3 ginásios. O resultado dos itens foi:
23 Pokébolas normais
10 Pokébolas great
02 Pokébolas ultra
03 Poções
01 Super Poção
02 Ultra Poções
03 Revives
00 Max Revives
02 Frutas Frambo
02 Frutas Nanaba
00 Fruta Caxi
01 Ovo de 5km

Total de 49 Itens.
Desses, somente 6 poções de cura. E tenho 22 pokémon precisando de poções.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no fim da tarde passei por uma situação que me deixou confuso e indignado.

Aqui perto existe um ginásio que fica perto de uma rodovia/avenida, o ginásio estava com o Valor e só havia um Dragonite (a pelo menos 2h).
Batalhei e ganhei. Enquanto escolhia o pokémon para colocar, um carro sai da rodovia entra no terreno ao lado do estacionamento onde fica o marco do ginásio. Continuo procurando o pokémon para colocar, mas ao tentar colocar no ginásio recebo um erro (não lembro de informava que já havia um pokémon). Ao sair para a tela do ginásio, vejo que já tem dois pokémon da Mystic. Sou do Instinct.
O vencedor não deveria ter a prioridade de colocar o pokémon? E qual o tempo de carência? Não demorei mais que um minuto.
Suspeito que foram as pessoas do carro que colocaram os pokémon.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/08/2017 at 11:16, NãoSouAsh disse:

Aqui, uma foto da atração turística:

Foto1-1.jpg

Olha sobrinhada....saudades

Eu vi um desses outro dia no caminho, mas não consegui pegar, estava no onibus

Compartilhar este post

Link para o post

B21

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora