pksato70

[Discussão] (Liberados) Sobre o novo ginásio

253 posts neste tópico

2 horas atrás, Peregriino disse:

Gostei muito que limitaram os GYMs para apenas 6 pokémon, porém seria interessante que essa limitação fosse ajustada conforme o número de pokémon defensores, exemplo, se tem apenas 3 pokémon na defesa, o ataque poderá usar apenas 3 para atacar...

Pelo que entendi o CP, além do level, vai determinar quanto tempo o seu pokémon irá durar naquele GYM. Pode ser que a longo prazo os jogadores levem mais em consideração as características defensivas do pokémon do que apenas o seu CP (quem nunca viu aquele Gyarados com o pior moveset possível em GYM apenas pq seu CP é enorme?!).

Acredito que haverá mudanças também no ataque. Como não poderá haver pokémons repetidos em GYM acredito que não haverá necessidade de ter aquele exército de Jolteon, exemplo, para matar aquele exército de Gyarados.

Sobre Boss Raid e TM, ideia interessante, porém na hora errada, acredito que enquanto houve flys eles serão os maiores beneficiários deste evento e sua premiação, infelizmente.

Boa tarde.

Se não me engano, ví no gamepress mudanças quanto ao multiplicadores em ataque e defesa (vantagem/desvantagem de um time para outro). Acho que as mudanças sempre estarão rodeadas de players injustos, mesmo que se passassem meses.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, ElanoGS' disse:

Boa tarde.

Se não me engano, ví no gamepress mudanças quanto ao multiplicadores em ataque e defesa (vantagem/desvantagem de um time para outro). Acho que as mudanças sempre estarão rodeadas de players injustos, mesmo que se passassem meses.

Abraços

Não entendi a questão em relação ao multiplicadores ataque e defesa...

Sim, mas acredito que poderiam ser reduzidos e amenizados. No grupo do Rio de Janeiro eu vejo muitas denúncias de flys, denunciam e não dá em nada.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Peregriino disse:

Não entendi a questão em relação ao multiplicadores ataque e defesa...

Sim, mas acredito que poderiam ser reduzidos e amenizados. No grupo do Rio de Janeiro eu vejo muitas denúncias de flys, denunciam e não dá em nada.

Boa noite.

Foi o corretor. O certo que quis dizer foi vantagens e desvanatagens de um tipo sobre o outro.

://pokemongo.gamepress.gg/news/type-effectiveness-updated

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, ElanoGS' disse:

Boa noite.

Foi o corretor. O certo que quis dizer foi vantagens e desvanatagens de um tipo sobre o outro.

://pokemongo.gamepress.gg/news/type-effectiveness-updated

Abraços 

Legal isso, acho que só reforça o que disse sobre aumentar a variedade de pokémons defensores e atacantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Oba...
Ginásios liberados...

Screenshot_20170622-171543.jpg

Editado por pksato70
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, pksato70 disse:

Oba...
Ginásios liberados...

Screenshot_20170622-171543.jpg

Boa noite.

Ansioso pelo raid boss. Ainda nao pude batalhar, mas ja consegui duas bagdes o/. 

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Tentei acessar "ativar" o ginásio (acima) quando estava vindo para casa, mas só dava "Network error". :(

Entre sair do trabalho e chegar no local do ginásio, o time Mystic tomou conta, desse e de outros três de quatro que existem aqui nos arredores.

Editado por pksato70

Compartilhar este post

Link para o post

A comunidade de jogadores de Pokémon GO observou os seguintes fatos sobre o novo ginásio:

• Quando um Pokémon e colocado no ginásio, ele não inicia com a motivação máxima.
  • Não e possivel adicionar um Pokémon a o ginásio que pretende defender enquanto estiver sob ataque.
  • Pode-se clicar/tocar no ícone abaixo a direita ou na área acima dos Pokémon para girar o disco.
  • Girar o disco do ginásio ganha de 2 a 4 itens. Se for do mesmo time que domina o ginásio, ganhará um a mais.
  • Girar o disco do ginásio, conta como bônus diário.
  • Emblemas já estão disponíveis.
  • Disco do ginásio ainda não da dando passes para o "Raid".
  • Só se pode alimentar o Pokémon com dez "frutas".
  • Alimentar o Pokémon com "fruta" retorna +20 stardusts.
  • Existe um indicador quando de clica em um Pokémon, Batalhas ganhas, tempo que esta no ginásio e Frutas.
  • Pokémon GO+ não gira os ginásios.
  • Pokémon que aparecem perto de ginásios não aparecem no "radar".
  • Só de pode defender 20 ginásios ao mesmo tempo.
  • CPs diminuem a uma taxa de um a cada dois minutos.
  • Quando o CP do pokémon ficar vermelho, na próxima derrota ele será removido do ginásio.
  • Ao alimentar um Pokémon (Seu ou e qualquer outro), se ganha um doce desse Pokémon.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

E como sempre a Niantic atravessando a rua para pisar na m,,,,,,,,, do outro lado.  Peguei um ginásio para tomar com  um rhihorn com 2k é um mantine com 300 , bati 5 vezes nos dois com o.mesmo vaporeon de 3k (nao perdi nem metade do meu hp) e não foi nem para a metade o CP. dos defensores 

Ou seja bublestrat ao contrário. 

Editado por Guenkotsu

Compartilhar este post

Link para o post

Raid beta (teste) liberado para nível acima de 35 e ginásios selecionados.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, pksato70 disse:

Raid beta (teste) liberado para nível acima de 35 e ginásios selecionados.

Boa noite.

Que triste. Estou no 33.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

E Pidgey, zubat, eevee não estão tão comuns como antes, além de ter que ter slots para muito deles, e fazer uma evolução e massa com luckeggs...
Bom, estou no trinta, as raids vão estar liberados para todos antes de eu chegar ao 31.

Estava assistindo ao "live" do Mestre Pokémon GO que foi feito no inicio da noite, e segundo ele esta mesmo mais difícil tomar um ginásio, principalmente sozinho. Ataque tem que ser em grupo, e para complicar os jogadores do time dominante podem motivar os pokémon da equipe.

Os quatro ginásios no meu raio da alcance estão dominador pelo Valor. E não há sinal de batalhas.

E estou sentindo cheiro de fly-gps.

Editado por pksato70

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peguei um raid pass em ginasio e apareceu na loja para compraqr o diario por 100 coins, mas no nearby nao tem nada ativo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Aqui todos o Gyms dominado por volta de 1 da manhã com os mesmos players de antes da atualização (Fulano1, Fulano2, Fulano3 ...). Só consegui dar uma fruta como teste pois sempre estão repondo os valores (mesmo sem ter ninguém em na redondeza). Já sabemos a resposta para isso.

Abraços

12 horas atrás, pksato70 disse:

A comunidade de jogadores de Pokémon GO observou os seguintes fatos sobre o novo ginásio:

• Quando um Pokémon e colocado no ginásio, ele não inicia com a motivação máxima.
  • Não e possivel adicionar um Pokémon a o ginásio que pretende defender enquanto estiver sob ataque.
  • Pode-se clicar/tocar no ícone abaixo a direita ou na área acima dos Pokémon para girar o disco.
  • Girar o disco do ginásio ganha de 2 a 4 itens. Se for do mesmo time que domina o ginásio, ganhará um a mais.
  • Existe um indicador quando de clica em um Pokémon, Batalhas ganhas, tempo que esta no ginásio e Frutas.
  • Quando o CP do pokémon ficar vermelho, na próxima derrota ele será removido do ginásio.
  • Ao alimentar um Pokémon (Seu ou e qualquer outro), se ganha um doce desse Pokémon.

Bom dia.

Como que ganha o candy ao alimentar o pokemon? Fiz isso e não recebi nada =x.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, ElanoGS' disse:

Boa noite.

Que triste. Estou no 33.

Abraços 

E eu, no 34... 😣

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, pksato70 disse:

Tem alguma maneira de saber se o ginásio está sob ataque antes de chegar perto dele? Já aconteceu comigo 2 vezes, alterei meu caminho para adicionar um pokemon num ginásio que tinha vaga e quando cheguei perto, não consegui pois estava sob ataque. 

Na versão anterior era possível ver uma animação que indicava que estava acontecendo uma batalha...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia mestre Elano , a recompensa por dar frutas são 20 Stardust é uma merreca de XP. Não ganha candy.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Guenkotsu disse:

Bom dia mestre Elano , a recompensa por dar frutas são 20 Stardust é uma merreca de XP. Não ganha candy.

Bom dia.

Pois é. É o que tem ocorrido comigo. Por isso fiquei na dúvida sobre o que amigos@pksato70 relatou.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, estou relatando o que tenho lido no reddit.
Não e sempre que se ganha doces ao alimentar o Pokémon, parece que tem uma taxa de 7,7%.

Já estão ocorrendo Raids pelo mundo (beta test).

Atualização, a taxa de redução do CP depende do CP do Pokémon, 3000CP = 1 CP/15s, <3000CP = 1 CP/2min.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, pksato70 disse:

Bom, estou relatando o que tenho lido no reddit.
Não e sempre que se ganha doces ao alimentar o Pokémon, parece que tem uma taxa de 7,7%.

Já estão ocorrendo Raids pelo mundo (beta test).

Atualização, a taxa de redução do CP depende do CP do Pokémon, 3000CP = 1 CP/15s, <3000CP = 1 CP/2min.

Bom dia.

Vou continuar alimentando para ver. Fiz isso umas 20 vezes só. Nada ainda.

Abraços

@Guenkotsu, se conseguir entrar em alguma raid beta nos diz como que é. Tô é longe do level 35 =x.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora