pksato70

[Discussão] (Liberados) Sobre o novo ginásio

253 posts neste tópico

Consegui colocar pokémon em dois ginásios, vamos ver se sobrevivem o tempo suficiente para colocar uma quantidade boa de pokécoins.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Consegui o Raid Pass o///. Acho que liberou pra todo mundo. Consegui por meu Dragonite em um Gym também o//. Só durou 33 minutos =xxx.

Abra~ps

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde. Estou com 14 pokémons em ginásios e já coletei 73 coins. Batalhei 3 gynasios ontem e coloquei outros 7 o de já tinha vaga. 

Hoje andei pela paulista , brigadeiro e Ipiranga e estou colocando onde tem vaga e parece que está dando certo. 

Meu arrependimento foi ter jogado 40 revive Max , 40 Max potion e os 40 Berry que vieram do up level  para poder rodar pokestop e pegar esse Raid pass.

Agora é apagar ultraball para guardar fruta e revive.

Compartilhar este post

Link para o post

Raid parece que está para Beta e em ginásios patrocinados. Hoje rodei bastante e nem sinal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

35 minutos atrás, Guenkotsu disse:

Boa tarde. Estou com 14 pokémons em ginásios e já coletei 73 coins. Batalhei 3 gynasios ontem e coloquei outros 7 o de já tinha vaga. 

Hoje andei pela paulista , brigadeiro e Ipiranga e estou colocando onde tem vaga e parece que está dando certo. 

Meu arrependimento foi ter jogado 40 revive Max , 40 Max potion e os 40 Berry que vieram do up level  para poder rodar pokestop e pegar esse Raid pass.

Agora é apagar ultraball para guardar fruta e revive.

Boa tarde.

O raid também é aleatório? Tipo: só recebemos um por dia e não necessariamente recebemos ao girar pela primeira vez naquele período? Ótimo desempenho. Só consegui defender por 33 minutos já caí =x.

Abraços

@pksato70, consegui um candie de Larvitar alimentando com as berries o/. O ruim foi que depois percebi que o Tiranytar era, provavelmente, de um trapaceiro ¬¬.

Abraços

Editado por ElanoGS'

Compartilhar este post

Link para o post

Raid parece que está para Beta e em ginásios patrocinados. Hoje rodei bastante e nem sinal. 

Eu não sabia que dava Candide , até agora só consegui dust mesmo.  Os últimos 4 que coloquei retornaram sem nada de coins. Foram enviadas ginásios recém tomados. A rotatividade está alta agora que é novidade. Logo deve melhorar. 

E eu não vou ter como alimentar os pokémon , normalmente coloco durante o dia entre um cliente e outro. Vai ser na sorte mesmo. Perto de casa já deve estar tudo azul.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também alguns mudaram para gyms............

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, ElanoGS' disse:

Boa tarde.

O raid também é aleatório? Tipo: só recebemos um por dia e não necessariamente recebemos ao girar pela primeira vez naquele período? Ótimo desempenho. Só consegui defender por 33 minutos já caí =x.

Abraços

@pksato70, consegui um candie de Larvitar alimentando com as berries o/. O ruim foi que depois percebi que o Tiranytar era, provavelmente, de um trapaceiro ¬¬.

Abraços

Consegui ficar mais tempo que você 39 minutos ... e olha que foi a primeira vez que entrei em um ginásio :):):) muita dó ver aquelas gracinhas brigando ;)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Batalhas raid estão disponíveis para treinadores acima do nível 31.

hoje de manhã era para aqueles que estavam acima do nível 35...

estou no nivel 30 ... aguardando 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/06/2017 at 15:05, Guenkotsu disse:

Girafarig e hitmontop eu tenho se precisar

Nada como novidades para reacender o fórum. 

Cadê a Nuckusa , Tiasushi apareçam.

Acabei de logar 15:32. Gyms disable , pokémons ainda aparecem como em ginásios e a loja ainda dá o número de coins para pegar.

Tô aqui oh !!!! só observando e aprendendo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

O Ursaring que coloquei em um dos ginásios voltou depois de ficar por 3h 6m, ninguém o alimentou, rendeu 18 moedas.

O Lapras que deixei em outro ginásio, esta lá defendendo por 3h 39min, e acho, o alimentaram. E não venceu nenhuma batalha, acho que pouca gente vai para esse Ginásio. Ou melhor, não ficam parados mais do que dois segundos em frente. Fica em local não muito apropriado para ficar de bobeira olhando para o celular (A não se de dentro de carro, mas ai vai ter que ter sorte para consegui estacionar em frete).

E o aplicativo esta muito instável, além do GPS, esta matando a conexão com a internet (WiFi ou rede).

Editado por pksato70

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, tiaxuzi disse:

Consegui ficar mais tempo que você 39 minutos ... e olha que foi a primeira vez que entrei em um ginásio :):):) muita dó ver aquelas gracinhas brigando ;)

Boa noite.

Kkkkkkk. A gente vai conseguir ao menos uma moedinha esses dias o/.

Um km só faltando para evoluir o Tiranytar o//.

Abraços 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ao voltar para casa, passei no ginásio que deixei o Lapras (esta a 5h), e dei de alimentar para todos que estavam lá.

Já posso comprar um Premiun Raid Pass. Mudaram o nível mínimo para 28.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Vaporeon ficou 6h 50m no ginásio perto da minha casa, tiraram ele agora de noite com a rua totalmente deserta...Fly.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, ElanoGS' disse:

Boa noite.

Kkkkkkk. A gente vai conseguir ao menos uma moedinha esses dias o/.

Um km só faltando para evoluir o Tiranytar o//.

Abraços 

Boa noite.

Putz. Veio com Fire Blast =xxxx.

Abracos

IMG_20170624_013052.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Meu Lapras ficou no ginásio até as 0:22, ou ficou por mais ou menos 11:45min.
No emblema do ginásio, diz que defendeu por 10:45m.

E trouxe 50 moedinhas, o Ursaring trouxe 18. Anteriormente só tinha conseguido juntar 30 moedas.

O problema e achar um ginásio do Instinct, aqui perto hoje todos estão sob o controle da Valor.

E a motivação de alguns pokémon não diminuem.

Editado por pksato70

Compartilhar este post

Link para o post

Começaram as Raids agora pela manhã. Tem 9 Raids acontecendo aqui nos arredores. Já capturei um Flareon. Depois eu posto umas prints. 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Tiaxuxa. Bom dia para você..

Bom dia. Fiz 3 raids hoje .

Contra jolteon com mais 3 pessoas foi fácil.

Peguei outro convite e fui solo contra Magmar foi fácil.

Abriu um com snorlax , comprei 1 convite e fui com mais 2 pessoas , não deu nem para começar. Meus 6 pokémons morreram e nem baixou metade dos 25k de Hp do Boss. Esperei até chegar mais gente e em 10 pessoas foi um Machado , um Heracross e um Dragonite com dB/Hiperbeam e aí foi fácil.

Prêmios várias pokebolas brancas , revives normais , uma rare candy Gold Berry e TM que é bom não veio nada. 

Agora só amanhã ou se aparecer legendário, cada convite sai 100 coins e vou aguardar.  

Bom dia

Compartilhar este post

Link para o post

Como se fica sabendo se uma raid esta para começar?
Esse ginásios estão perto do local onde o treinador esta, ou pode estar bem longe?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que estar perto, no campo de visão. 

Vem a notificação e você consegue ver um ovo grande em cima dele com o tempo para começar , se já iniciou aparece o Boss e o tempo para terminar .

Compartilhar este post

Link para o post

Tão reclamando desse pequeno alcance do aviso dos raid. E sugerindo as mudanças.

O banner com o aviso do raid fica muito pouco tempo na tela, acho que deveria desaparecer só depois que tocar no mesmo ou na tela.

Tinha um raid ocorrendo aqui perto e outro para começar.
Passei em frente ao ginásio que estava ocorrendo  a raid, mas não vi nenhuma pessoas que parecesse estar jogando, somente os transeuntes. Nem me animei a batalhar.
O boss era um Electrabuzz cp11311, nível 2. O outro que vai começar em menos de uma hora e de nível 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Vou varias raids hoje mas nao disputei nenhuma. Estavam distantes ainda de mim para acessar o Gym, mas nenhum com criaturas significativo. O melhor foi um Arcanine. Alguém teve chance de capturar o Pokemon?

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora