pksato70

[Discussão] (Liberados) Sobre o novo ginásio

253 posts neste tópico

Postado (editado)

No final da tarde tentei derrotar um Gengar cp19768 (Tier 3).
Tinha mais algumas pessoas, mas não conseguimos nos entender com o sistema de grupos, então foi praticamente batalha solo.

Tem um Tier 1 nas proximidades, com um Beyleef cp4375, esse daria para derrotar sozinho.

Ruim e que muitos ginásios onde estão ocorrendo as raid estão e locais não muito adequados para permanecer por logos períodos, principalmente de noite e finais de semana.

Já que estava na rua, resolvi dar um volta pelo ginásios, para além de coletar itens e emblemas, verificar se o passa vale para mais de um ginásio, mas as raid terminaram antes de chegar nelas.

Até tentei dominar um ginásio, mas não quis ficar por muito tempo parado no meio da rua.

Um ginásio que não teria problema de ficar batalhando fica na Biblioteca Central da Universidade Estdual de Maringá, mas lá não tem raid (por enquanto). As raid aqui perto estão ocorrendo as margens de uma rodovia.

Não gostei de conseguir somente 50 moedas por dia. Coloquei um pokémon num ginásio, e ele não trouxe nenhuma moeda (teria conseguido pelo menos duas).

Editado por pksato70

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Sem duvida é o meu recorde rsrs.

Abraços.

IMG_20170624_211114.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estava vendo um vídeo agora e o cara levou 23min para detonar um GYM com 6 pokémons, isso é muito tempo para se ficar parado em um lugar nos dias de hoje, é pedir para levarem seu celular.

O problema em si nem é que demora a derrubar, afinal um GYM level 10 também demorava, o problema é que não há nenhum empecilho para colocar um GYM full.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Galera, qual a diferença para contagem na permanência no Gym em "time defending" e "time defended"?

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei um Tyranitar ontem e ele durou um pouco mais que oito horas. Me rendeu 37 moedas. Talvez o número de vitórias dele e o fato de eu ter alimentado o mesmo e os outros pokémons do gym com frutas tenha influenciado nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, febreonivora disse:

Coloquei um Tyranitar ontem e ele durou um pouco mais que oito horas. Me rendeu 37 moedas. Talvez o número de vitórias dele e o fato de eu ter alimentado o mesmo e os outros pokémons do gym com frutas tenha influenciado nisso.

Boa noite.

Como fica distante so alimentei uma vez =x. Só tinha ele e um Golem, quando sai de la. Vamos ver. Tomara que renda algo bom.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Capturei um chefe de RAIDE hoje, um Bayleef cp719, hp79 e iv88,9%.

Aproveitei e fiz visitas aos ginásios próximo (nem tanto), e tentei dominar um deles. Mas ainda não dominei a forma de batalhar, principalmente a esquiva e ataque especial.

Editado por pksato70

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda RAIDE do dia, um Magikarp.
Quase desisti, estava dando "Network erro" constantemente.

Na volta para casa, resolvi passar em um ginásio e tentar derrotar alguém, só para completar 10 vitórias e ganhar uma medalha. De novo só dava "network error". Fiquei uns 20min tentando, até que abriu a batalha, ganhei e vim embora. Não anima muito tentar dominar o ginásio, enquanto batalho os fly-gps estão motivando os pokémon.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma raid sozinho contra um Muk 11 mil de CP e foi bem fácil. Derrotei com dois Golem: o primeiro desmaiou e o segundo perdeu só 25% de HP. Para capturar, difícil: ganhei 13 Premiere Balls e precisei de 12. Ia tentar contra um Lapras, mas apesar de ter achado tranquilo contra o Muk, desisti, porque achei que não teria tempo para vencer...

Como prêmio, nenhum rare candy, mas recebi um TM carregado. Usei num Snorlax e troquei Body Slam por Hyper Beam – a escolha do golpe é aleatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Hoje participei de 4 raids. 2 Tyranitar , 1 rhydon e um lapras. Todos ruins de combinação iv-moves.

Sem chance de ir com menos de 6 pessoas com bons pokemons. O Tyranitar do caiu com 8 na Raid (apesar que vi dois players com chansey e blissey , o que para ataque não ajuda quase nada , deve ser só para garantir ficar até o final enquanto os outros dão todo dano).

A cada batalha tinha que frchar todos aplicativos , abrir o GPS status e limpar o cachê de GPS , abrir o maps , esperar achar o GPS e aí abrir o jogo e não sair do lugar para evitar o ERRO de drift.

13 rare Candie que vai ficar ocupando espaço (guardar para upar legendario)

2 TM de carga e 1 TM rápido.

19 Golden Berry.

No geral é melhor do que gastar com encubadora para andar vários km e receber pinecos e mantines .

Boa noite Tiasuxi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Amanha vou participar de alguma raid. Hoje, nao joguei. Pelo que voces estao falando deve estar massa.

Ontem ganhei 50 coins com um Dragonite em um Gym por 11 horas. Existe um limite ou um parametro para medir a quantidade de moedas?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa.

1 coin a cada 10 minutos e no maximo 50 por dia , da 8 horas e 20 min. 

Não sei se é a cada 24h ou se reseta na meia noite como os free raids

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês tem encontrado outros treinadores? (sem ser os amigos e conhecidos)

Ontem encontrei com duas pessoas, e havia mais um casal.

Hoje, ninguém. Nas três RAIDE que fui (duas que pude participar). Se bem que, em uma delas, as pessoas poderiam estar dentro do prédio.
Minto, havia um pai (jogando) e um filho (esperando) na RAIDE do Bayleef.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Quantas vezes e necessários derrotar um pokémon para tira-lo do ginásio?

Minha ideia para o Ginásio:
Objetivo e melhorar a rotatividade dos times e permitir o treinador casual colocar o pokémon no ginásio.
Permitir colocar pokémon de qualquer time independente do time que esta dominando.
Um ginásio será de um determinando time:
- Quando todos os seis pokémon pertencerem a esse time.
- Quando o treinador derrotar todos os seis de outros times (não existe pokémon do seu time). Esse treinador se torna o líder do ginásio.
- Quando o treinador derrotar o líder do ginásio (pokémon precisa estar motivado), O líder e o último na batalha. O vencedor se torna o líder e o ginásio muda de cor.
- Se o ginásio perder o líder (pokémon saiu por falta de motivação), o ginásio fica sem time.
- Fica sem time também se o treinador que derrotou o líder não colocar um pokémon.
Pode-se colocar um pokémon:
- Quando há vaga.
- Logo após o treinador derrotar um pokémon adversário, tendo a opção de colocar o pokémon, ou continuar a batalha ou desistir.
- Só se pode colocar o pokémon se nenhuma outra batalha estiver em andamento (vários treinadores).
- Colocar o pokémon antes de derrotar o líder, mesmo após derrotar o líder, o vencedor não se torna líder e o ginásio fica sem time.
Ou seja, para se tornar líder e reivindicar a ginásio para o seu time, o treinador precisa substituir o pokémon do líder derrotado.
Ganha uma insígnia por se ter tornado líder.

Editado por pksato70

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, pksato70 disse:

Quantas vezes e necessários derrotar um pokémon para tira-lo do ginásio?

Ideia para o Ginásio:
Objetivo e melhorar a rotatividade dos times e permitir o treinador casual colocar o pokémon no ginásio.
Permitir colocar pokémon de qualquer time independente do time que esta dominando.
Um ginásio será de um determinando time:
- Quando todos os seis pokémon pertencerem a esse time.
- Quando o treinador derrotar todos os seis de outros times (não existe pokémon do seu time). Esse treinador se torna o líder do ginásio.
- Quando o treinador derrotar o líder do ginásio (pokémon precisa estar motivado), O líder e o último na batalha. O vencedor se torna o líder e o ginásio muda de cor.
- Se o ginásio perder o líder (pokémon saiu por falta de motivação), o ginásio fica sem time.
- Fica sem time também se o treinador que derrotou o líder não colocar um pokémon.
Pode-se colocar um pokémon:
- Quando há vaga.
- Logo após o treinador derrotar um pokémon adversário, tendo a opção de colocar o pokémon, ou continuar a batalha ou desistir.
- Só se pode colocar o pokémon se nenhuma outra batalha estiver em andamento (vários treinadores).
- Colocar o pokémon antes de derrotar o líder, mesmo após derrotar o líder, o vencedor não se torna líder e o ginásio fica sem time.
Ou seja, para se tornar líder e reivindicar a ginásio para o seu time, o treinador precisa substituir o pokémon do líder derrotado.
Ganha uma insígnia por se ter tornado líder.

Bom dia.

Onde foi a fonte? 

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, ElanoGS' disse:

Bom dia.

Onde foi a fonte? 

Abraços

Desse meu cérebro insano...
E só uma ideia...

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, pksato70 disse:

Desse meu cérebro insano...
E só uma ideia...

Bom dia.

kkkkk. Eu já tava olhando as fontes pra saber mais. Macho, agora que eu consegui só pela pela quarta por Pokemon em Gym vez depois da atualização. Num pede pra mudar agora não rsrsrs.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Bom dia. 

Acho que se fosse possível clicar na badge do ginásio que seu pokémon está e resgatar o.pokemon com as moedas já ajudaria bastante. E voltar ao limite de 100 moedas diárias sendo que 50 fossem por algum tipo de atividade como dito pelo mestre Sato , vencer , alimentar ,. Etc. 

Meu recorde , pior que nem sei onde ele está. 

Screenshot_20170626-122145.png

Editado por Guenkotsu
Recorde

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Hoje participei da minha primeira Raid. Contra um Arcanine e por três vezes tomei um sacode bonito kkkkk. Não apareceu ninguém para ajudar e acabei desisitindo. Foi divertido mas frustrante. Meus dois melhores pokemons estavam em Ginásios, acho que fez falta.

Abracos 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tentei aumentar o nível e fui sozinho numa raid estágio 3, contra um Machamp. Estava apressado e não escolhi tão bem os counters, mas ainda assim ele ficou com quase 15% de HP e meu último pokémon (um Dragonite) ficou com mais de metade de HP. Talvez, escolhendo melhor e esquivando, conseguisse sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ElanoGS' disse:

Boa tarde.

Hoje participei da minha primeira Raid. Contra um Arcanine e por três vezes tomei um sacode bonito kkkkk. Não apareceu ninguém para ajudar e acabei desisitindo. Foi divertido mas frustrante. Meus dois melhores pokemons estavam em Ginásios, acho que fez falta.

Abracos 

Arcanine e uma Tier 3, muito difícil derrotar sozinho.
Para não se frustrar, tem que pegar umMagikarp . Só vai perder se não puder tocar a tela. :D

Aqui tem uma tabela dos Boss e qual o atacante apropriado e quantas pessoas são necessárias por Tier.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinadores de nível 20 já podem participar dos REIDE.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora